TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

#31 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2011, 21:18

Dillon escreveu: putaria FREE do RJ tende ao fracasso mesmo, só não vê quem não quer. A própria Suzana do RSS que cobrava 250/2 horas já tá em 350. Se bem que ela é completassa!!
Nunca foi das melhores mesmo.

Agora em relação a Suzana, ela vale a pena o investimento, o único e grande problema é: porvavelmente é uma das putas mais inacessíveis do RJ, do que adianta ser boa,completa e o escambau se ela nem atende o telefone.

Essa é uma das que podia tirar o anúncio e manter aquela clientela fixa, já que para o cara dar a cagada de ser atendido tem que ser um iluminado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#32 Mensagem por Willy Falcon » 13 Mar 2011, 22:28

Tom Souza escreveu:Sou contra inflacionar o mercado. Qualquer mercado. Pagar R$ 10,00 por um copo d'água? Se estiver no meio do deserto ou em um hotel mil estrelas ou na final da Copa do Mundo. Agora, mulher? Se for um capricho, se for famosa, comete-se uma loucura. Mas mulher bonita ou gostosa tem muita por aí. Pagar mais é pagar mico. Mas é como já disseram: não adianta tentar boicote porque tem otário prá tudo. Um cara que nunca teve dinheiro na vida quando começa a ganhar mete os pés pelas mãos. Se lambuza todo. Com o governo do Lula, muita gente passou a ganhar e a gastar com drogas e mulheres. Agora a situação vai apertar e vai melhorar um pouco para alguns. Mas a Copa e as Olimpíadas vêm aí. Vai ser difícil competir com o dólar.A mulherada e os gigolôs vão pensar: enquanto ela passa duas horas com esse mané por R$ 80 ou 100,00, podia estar batalhando um gringo por R$ 300,00. É um mercado totalmente livre, selvagem, regulado 100% pela lei da oferta e da procura.
Você tocou em um ponto de grande importância: Como ficarão os cachês nos anos dos eventos? Me dá medo pensar que veremos putas que hoje cobram 250/h - que já é muito caro - cobrando mais que isso. Será quanto? O dobro? ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por Mirko » 13 Mar 2011, 22:33

Não sei se marco o meu casamento para 2014 ou 2016.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#34 Mensagem por Willy Falcon » 13 Mar 2011, 23:00

Já estou até dando mais papo pras civis haha!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#35 Mensagem por Life is Good » 13 Mar 2011, 23:08

NUNCA pago taxa pelo anal.
Ja li alguns confrades opinando e ate concordo, cobrar um pouco a mais quando o cliente quiser bombar o cu por um tempão, mas se for pra dar umas bimbadas, pra sentir a pressão e gozar, não ha sentido pra cobrar.
Em locais que frequento, o programa custa 100 mangos e as putas pedem 50 pelo cu. PQP....metade do programa so pra dar o cu ? Ta caro pra caraleo...É que o cafetão explora e fica com metade do preço pago, entao elas querem fazer caixa cobrando pelo cu.
Não pago ! ! !

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Beatriz Ruiva » 13 Mar 2011, 23:57

Dillon escreveu:
Dessa aí a melhor deve ser a Thais Grimaldi, por ser totalmente completa.

Agora a Bia Ruiva, 300 sem anal e sem gozada na boca (se não deixa na boca que dirá na Cara), fica foda mesmo.

Dillon, na cara, nos cabelos, nos peitos, na bunda... pode! :D Lavou, tá novo!!! :lol:

Só não pode nos olhos(os três :lol: ), e dentro da boca por questão de saúde!!! Temos que evitar ao máximo, o risco de contrair alguma doença!!! :wink:

Bjos.

Agora sobre o tópico!

Já vi algumas Frees com preços diferenciados no programa com e sem anal! De repente é só um "desconto"! Nesses casos, vc logo percebe que ela já não tá muito afim de fazer! :? Acho que se a GP não curte, não vale o sacrifício por qualquer quantia!

Podem tb, está usando esse artifício p/ ganhar mais algum, pois vcs qndo estão na fissura pelo brioco de alguma menina, não pensam com a Kbça de cima e acabam cedendo!!! :wink:

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

TAXA DE ANAL (VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS) [R$80]

#37 Mensagem por KomKu » 14 Mar 2011, 00:44

Meu caro Dillon,

Agora quero ver, pois a ruivinha te desafiou !!!!!!!!!!!

Falando sério, acho que é tudo uma questão de forum, pois aqui no GPG um dos tópicos de maior movimento é o de privês, enquanto que o de acompanhantes tem um movimento de postagens bem menor.
Em outros foruns ocorre exatamente o contrário (exemplo HF), onde o tópico de Acompanhantes é bastante concorrido e o de privês é bem mais baixo. Porque? Não sei dizer............

Dillon sugiro puxarmos uma campanha sugerindo que a Bia entre em promoção permanente, digamos por R$ 100,00 a hora. Vai dar IBOPE.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#38 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Mar 2011, 01:40

Meu caro Dillon,

Agora quero ver, pois a ruivinha te desafiou !!!!!!!!!!!
Olha até que não é uma má ideia eu comer a Ruiva, ehehehehehehehe.

Eu nunca comi uma Ruiva na minha vida!!!! Mas eu sonho toda noite com essa Holandesinha maravilhosa que é a Simone Simons (vocalista da banda Epica), já tive a oportunidade de ve-la ao vivo num show e fiquei apaixonado!!!

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Tom Souza » 22 Mar 2011, 22:49

Vamos lutar mesmo por nossos direitos? Mesmo?
Vejo aqui muitos descrevendo os programas com detalhes demais e dando notas para rosto, seios, bunda. E ainda contam se a menina deixou gozar na boca, se engoliu etc...
Ora, beleza (de seios, bunda, rosto), como todos sabemos é um conceito subjetivo, que varia de um cliente para outro. É perda de tempo dar nota para isso.
Também não é válido dizer se a menina mamou ou não, se beija ou não. Muitas vezes a menina faz uma coisa com um e não quer fazer com outro. Mas se o cara lê aqui que ela faz se sente no direito de querer também.
Em todo lugar do mundo o preço do programa é acertado pelo tempo e pelas atividades que a garota diz que vai fazer.
As gps não são obrigadas a ficar depois da hora. Isso de ficar depois da hora e de gozar com o cara é prá namorada, não é para profi.
As gps também não são obrigadas a deixar gozar na boca, por exemplo. Isto é, a menos que tenha prometido para levar o cliente até o abatedouro.

Na minha opinião, o que podemos EXIGIR e que realmente vale a pena comentar aqui:
1) Se pessoalmente a menina correspondeu às fotos na internet. É importante dizer se a menina está muito diferente do que está no site, porque a maioria não atualiza suas fotos.
2) Se a menina fez o que prometeu para o cliente (anal, oral até o final etc...)
3) Se a gp demonstrou simpatia e colaborou para criar um clima que leve a um final feliz.
4) Se o local é limpo e seguro - o quarto e o prédio.
5) Observações gerais tais como se o valor do táxi foi compatível com a distância, se a gp atende telefone restrito, se tem silicone, tatuagem e aparelho nos dentes, se cobrou extra para fazer anal,
Quanto aos preços - nos EUA cobram cerca de 35 reais para tirar a roupa para você na boate, sem direito a tocar nela. E entre 170 e 250 reais por uma hora, em média (é claro que neste mercado isso varia muito). Daí podemos tirar uma média.
Abraço

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#40 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mar 2011, 23:24

Tom Souza escreveu:Quanto aos preços - nos EUA cobram cerca de 35 reais para tirar a roupa para você na boate, sem direito a tocar nela. E entre 170 e 250 reais por uma hora, em média (é claro que neste mercado isso varia muito). Daí podemos tirar uma média.
Abraço

Concordo com tudo que foi dito pelo Tom Souza, exceto pela citação acima.

Não há como comparar os EUA com o Brasil. São mundos completamentes diferentes. Logo não podemos tirar uma média com nada que venha de lá.

Lá o cara paga 35 só pra mina tirar a roupa, aqui tu paga 50 na 4x4 e assiste a alguns strips. Não sei quanto deve ser a entrada numa Termas lá fora, mas bota ai entrada + taxa pra tirar roupa + programa + taxa cu + taxa sei la mais o que. Se nego acha a 65, CNT e Solarium caras, vão ver o os valore$$$$$ lá fora então.

Temos é que tirar médias dos preços praticados por aqui mesmo. Exemplo: Porque será que em alguns privês são cobrados 50 reais pelo anal (Belprazer) , outros 30 (Belprazer Filial) e outros apenas 10 (Mix Massagem) ??

Link:
🔗

Responder