Porque a maioria dos foristas do RJ não vão as termas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Porque a maioria dos foristas do RJ não vão as termas?

#16 Mensagem por estressado » 31 Mai 2011, 07:57

No dia em que as termas da primeira divisão pararem de cobrar entrada de quem subir, eu perceber que elas estão com um número razoável de gatas de verdade, para que eu não tenha somente a ilusão de que vou subir com uma gata e acabe subindo com uma normal de privê pagando mais, ou tenha que esperar um tempão como um otário, e essas gatas tiverem tds positivos de foristas em quem eu confio, eu volto a frequentá-las.

No dia em que as garotas da 502 pararem de pedir para serem liberadas antes dos quartos e pararem de pedir esmola (dinheiro para passagem e bebidas com comissão), passando a querer ganhar dinheiro vendendo bom sexo, e a casa parar com a safadeza de dar uma camisinha por programa de uma hora, cobrando adicional por outra, eu volto a frequentá-la.

No dia em que as outras termas de segunda divisão passarem a ter quartos com iluminação boa, menos mulatas e mais brancas, eu passo a frequentá-las mais, pois também gosto do ambiente.

No dia em que mais termas de terceira divisão passarem a ter "fast oral" bem feito e baratinho, assim como o Centro de Lazer 120, passo a frequentá-las mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder