Repetição de tópicos, vale a pena?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Repetição de tópicos, vale a pena?

#1 Mensagem por tarkovski » 15 Jun 2011, 09:18

Camaradas, não sei se já existe um tópico igual a esse ou parecido, mas é justamente sobre isso que estou pedindo a opinião de todos que quiserem opinar. Em um outro tópico aqui recente, se discute um pouco se vale a pena discutir assuntos que já foram muito debatidos abrindo outro tópico similar, na minha opinião penso que sim, principalmente se já faz um tempo que o tópico foi criado e caiu em esquecimento. A justificativa é: aparecimento de novos foristas que estão afim de opinar e não tem saco pra ficar procurando tópicos antigos, mesmo os que já estão carecas de debater o assunto também podem mudar de opinião, e sempre há uma mudança nos acontecimentos e comportamentos envolvendo cada um de nós e a nossa diversão preferida. Enfim, deixo aqui aberta a arena, acho que vale a pena.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Repetição de tópicos, vale a pena?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jun 2011, 18:46

Acho que sim, todo tópico é bem vindo desde que não esteja fora do escopo das regras.

Até porque, cada um pensa de uma forma, e no final, é o mesmo que ter vários TDs de foristas diferentes sobre a mesma perva num determinado tópico, ou seja, vários pontos de vista sobre o mesmo assunto.

Tópicos novos sempre enriquecem o fórum.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor RJ » 18 Jun 2011, 16:48

Não tenho nada contra.

Até porque sempre aparecem novos foristas e alguns foristas antigos estão sujeitos a mudarem de opinião.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 18 Jun 2011, 18:19

Olha, não vejo muito a utilidade de ficar repisando-se sempre os mesmos assuntos porém percebo que é meio hábito do ser humano - às vezes vejo que ao invés de pesquisar e LER o que já foi escrito o forista abre , até porque é mais fácil, o 256358º topico sorbe preço de gp ou o 16273638º topico sobre como o atendimento esta uma merda ou ainda o 43562171º topico sobre como tem baba-ovo de puta aqui.

Só acho que muitos dos tópicos , senão todos, acabam terminando do mesmo jeito : em impasse. E sempre nas mesmas conclusões há anos . Eu encaro, já há uns 3 anos, a quase totalidade dos debates referente ao universo da putaria mais como uma forma de desabafo de quem escreve do que realmente algo que vá mudar ou acrescentar algo ao que já foi discutido

Quando em vez aparece um novato com alguma duvida (teve um doido que fez operação de fimose e ficou nos dando detalhes da recuperação do pau dele) ou sugestão tão abstrusa (como alguns moleques que queriam instituir um clube de descontos de putas, com camisetas pros membros do gpguia) que acaba divertindo a gente pelo absurdo. Mas isso é raro.

Acaba que os tópicos que mais concentram a participação dos foristas são justamente assuntos não-putanhísticos como futebol, política e bate-papos como as "salas regionais" nos assuntos gerais - cada uma tem um nome diferente.

Mas, não acho que deva haver restrição : quem quiser discutir, abrir, debater, que debata.

Vai que de repente ...?

Link:
🔗

Responder