Dicas para os cariocas que procuram putaria em Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pembarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dicas para os cariocas que procuram putaria em Porto Alegre

#1 Mensagem por pembarj » 20 Jul 2011, 22:15

Para os amigos cariocas que vão a Porto Alegre por qualquer motivo e pra não perder a viagem vão atrás de putaria fica a dica.Lá todas as casa pagam 40% da sua entrada ao taxista que te leva.Por exemplo: se vc pede pro taxi, me leva pra tia Carmem, a entrada lá é 80,00 com 2 drinques.....o taxista vai levar 40% disso.Se vc chegar a pé e pedir um desconto pra entrar, o preço sai 40% mais barato.

A dica é pegar o endereço correto do antro de perdição e saltar um quarteirão antes.Assim paga-se mais barato na entrada e guarda-se pra gastar lá dentro com as piranhas que por sinal são caras pra cararro!!!

Fica a dica.....me fudi 3 vezes até descobrir isso!!!

Abs a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Dicas para os cariocas que procuram putaria em Porto Alegre

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Jul 2011, 23:32

Sem querer ser chato mas....só pra tentar entender melhor.

Não tem como ir de ônibus não? Se for perto dá pra ir até de bicicleta, eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes fui pra VM ou privês da Tijuca de bicicleta, putz !!

E mais, todos os puteiros da Cidade Inteira de Porto Alegre pagam esse valor aos taxistas mesmo? Meio esquisito. Talvez seja uma máfia sei lá.

Acho que uma boa seria dar uma olhada na área de Porto Alegre tb: viewforum.php?f=280

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por pembarj » 22 Jul 2011, 12:54

Dillon, essa dica é pros dois mais conhecidos de porto Alegre, Tia Carmem e Gruta Azul.Existem outros onde tb existe essa prática,mas os valores são sempre proporcionais aos cobrados na entrada.

Aqui no Rio tb se faz isso, mas só pros turistas!!!

Claro que se pode ir a pé, de bike ou outro meio, mas tudo depende de onde vc esteja.Se vc tá na barra vai pra VM a pé??

Abs

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por joao_ninguem » 23 Jul 2011, 15:57

Eu já estive em Porto Alegre e o que o confrade falou confere. PORÉM, se você desenrolar com o taxista, ele leva você até o antro de perdição de graça, porque afinal de contas, ele vai receber mais do que o preço do taxi de qualquer forma. Fiz assim nas vezes que eu fui. Mas de qualquer forma, não recomendo ir a boites em PoA, são todas muito caras. Com o preço de um programa nelas, você pode comer umas 3 "gurias" deliciosas no Bar Alda e similares.

Falou.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Life is Good » 24 Jul 2011, 14:49

Propaganda, heim ?

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por joao_ninguem » 25 Jul 2011, 23:26

Life is Good escreveu:Propaganda, heim ?
Isso foi pra mim?

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por Life is Good » 26 Jul 2011, 23:17

joao_ninguem escreveu:
Life is Good escreveu:Propaganda, heim ?
Isso foi pra mim?
Não.
Na verdade eu nem li o que vc escreveu.
So vi que o criador do topico é recem inscrito, não tem Tds e fica dando "dicas" de puteiros.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 27 Jul 2011, 22:04

Uma boa dica pra quem quiser pagar caro, mas economizar algo na gastança, é falar no Gruta Azul que vai usar o "passaporte".

Não sei se isso ainda existe, mas era uma promoção que definia um preço padrão para garota + quarto e costumava ser bem inferior ao que as garotas pedem. O taxi de ida ou de volta era grátis também, era só pedir.

Tem uma agência maneira (acho que é a Estilo Brasil, nem sei se ainda existe) que tinha uma área do site protegida por senha com garotas vips para clientes antigos.

Tem que tomar cuidado que as fotos das agências de lá costumam enganar iguais às daqui, mas os tds são uma boa fonte de informação. Nessa agência, a cafetina lia o guia e controlava a qualidade do atendimento benzão.

Gostei também da Sauna Guaíba, é igualzinho termas. Segunda divisão cheia de branquinhas, parece primeiro mundo, huahauhauau.

Já tem alguns anos desde que passei férias lá, então devo estar bem desatualizado, mas ficam as dicas.

Não sei como tá a cotação do peso, mas atualmente acho que sai mais jogo ir pra Argentina e conhecer outra CU-ltura.

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por pembarj » 28 Jul 2011, 19:50

Amigo, life...a intensão não foi fazer propaganda de puteiro e sim evitar que sejamos engrupidos por um taxista que lhe diz sorrindo que te leva nos melhores puteiros de POA.Até pq achei todos que fui eram uma merda...caros e sinceramente não vi nada que não tenha visto nos nossos por aqui!!!

Em relação a não ter TD´s ainda, acho que não vou contribuir em nada relatando TD de putas que já tão mais do que manjadas aqui.Seja positivamente ou negativamente.

Prefiro me concentrar em relatar TD de quem não tem nenhuma referência, em breve farei isso!!!

Abs a todos....

Link:
🔗

Responder