Qualquer uma pode ser puta. Portanto cuidado ! ! !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabi28rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Qualquer uma pode ser puta. Portanto cuidado ! ! !

#16 Mensagem por Gabi28rj » 10 Out 2011, 21:51

MR. PETRUCCI escreveu:Vou discordar um pouco ai do tarkovski...........
Apesar de achar que ha varios tipos de mulheres diferentes na putaria, se voce bater papo com certas mulheres poderá adivinhar que aquela, com quase certeza, nao é PUTA!
Tem mulheres que nao levam jeito pra ser puta, nao seduzem no vestir, nao tem tatoos, nem falam porra, caralho e merda a torto e direito
como essa putas retardadas e desbocadas que conhecemos!
Ah e Dillon, primo nao é parente, eu quase ja comi minha prima...........Mas ela é feia! :doubt: :(
E quanto a analisar o jeito das pervas, uma ou outra engana mas nos puteiros de baixa renda a maioria é favelada e desbocada e funkeira, seguem esse estilo que dá asco em muita gente!

Aqui vai um pitaco, colegas. Impossível olhar pra uma mulher e deduzir que ela não possa ser puta. Impossível MESMO. Ser puta não tem sempre a ver com necessidade de grana, e nem todas são ratazanas, como foi falado num tópico aqui. Tem menina que pode dividir a baia com você, educadinha e muito séria, e você nem imagina que gosta de fazer um extra de perva por fora porque é safada mesmo.

Eu me visto normal, nada de saias curtas ou jeans colado, não tenho tatuagem, não falo gírias, estudo, trabalho. Mas a idéia de ser puta era muito excitante pra mim, meu maior fetiche, e realizei. Fiz uns dez programas, e como estava gostando MUITO da foda e do dinheiro (isso vicia) e principalmente pelo medo de doença ou de dar de cara com algum conhecido (eu ia no Balcony), voltei à minha vidinha de civil rapidinho.

Como vocês tratariam uma colega de trabalho se descobrissem que ela faz programa?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Out 2011, 00:24

Gabi28rj escreveu:
Como vocês tratariam uma colega de trabalho se descobrissem que ela faz programa?

Abraços
Putz!! Era tudo o que eu queria na minha vida !!

Dependendo de quem fosse, eu fazia uma proposta no ato. Tem várias que eu morria fácil fácil em uns 200, 250 contos por uma boa foda.

Agora falando sério.

Quanto ao tratamento, sinceramente não ia mudar em absolutamente nada. Tem que saber ser profissional acima de tudo, pois a postura correta no trabalho é puramente impessoal, claro que com um ou outro tu tem mais afinidade e tal. Por exemplo, tem nego no meu trabalho que eu detesto, mas isso é um problema pessoal meu que não tem nada a ver com o trabalho.

Logo, eu não mudaria meu tratamento com relação a alguém apenas pelo fato dela ser GP.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#18 Mensagem por Willy Falcon » 11 Out 2011, 00:47

Eu trataria igual, e jamais ia querer nem pensar de fazer um programa com ela. Sei lá, quero deixar bem claro a separação das coisas.

Link:
🔗

Gabi28rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabi28rj » 11 Out 2011, 01:29

Vocês têm cabeça boa pra lidar com isso. Minha opinião é de que no ambiente de trabalho a mulher sofreria chantagem e acabaria tendo de mudar de emprego por ser alvo de piadas. Normal. Por que não se dar bem se a oportunidade bate à porta, né não?

Link:
🔗

Responder