Putas que não atendem o telefone

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Putas que não atendem o telefone

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Dez 2011, 22:58

Tem coisas a melhorar por aqui, mas nao adianta sair reclamando e causando conflito, isso nao vai ajudar a melhorar..
Quando dizemos que o forum tem que melhorar, nos falamos sobre a parte carioca, e nao o GPGuia como um todo, que eh muito mas muito bom, e muito abrangente.....
Parte da falta de mais gente por aqui se deve a acontecimentos diversos, e um deles eh que a putaria no RJ nao anda essas coisas, ha problemas com preços cobrados, serviços oferecidos e etc....
E já são favas contadas que existem varios, nao muitos, sonegadores e em cima ainda desses caras que nao postam, existem os que desconhecem o forum, nao sabem de sua existencia, metade desses participaria e a outra metade nao iria gostar, pois nao quer nenhum risco de exposição na rede....
Agora, o que fazer pra conseguir novos foristas é algo que precisa ser discutido, acho que seria algo tb como sob que TAG, palavra de busca ele aparece no google, por exemplo..... Se voce digitar puta, e vier GPGuia, muita gente vai vir pra cá....... Mas é meio complicado controlar isso...
Quanto ao dever da admin e da moderação, bem eu tenho a minha opiniao pessoal que as duas mais os foristas, tem uma certa incumbencia de procurar manter o forum ativo, as regras funcionando, os topicos organizados e alimentar e incentivar o movimento do forum e por que nao, a vida social dele, isso eu ja falei aqui, tem alguns defeitos nesse aspecto.
A partir do ano que vem, sei que caras como eu, o Sam Body, Mulato Roqueiro, vamos procurar agitar esse lado de encontros, podemos melhorar isso juntos, ja que o cara que fazia isso nao faz mais, abandonou tudo....
Se eu fosse admin de um forum, ou moderador sei la, se eu curtisse aquilo, eu iria querer ver aquilo cheio de gente, o forum foi feito pra ter um bom alcance, nao pra meia dúzia, independente de arrecadação ou não com anuncios ou o que seja....
Tá ruim, mas vai melhorar e eu vou dar a minha parcela pra isso, eu prometo!
Abraços a todos e lembre-se que o que menos precisamos aqui é nego encrenqueiro! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#17 Mensagem por Life is Good » 12 Dez 2011, 22:08

MR. PETRUCCI escreveu:Se eu fosse admin de um forum, ou moderador sei la, se eu curtisse aquilo, eu iria querer ver aquilo cheio de gente, o forum foi feito pra ter um bom alcance, nao pra meia dúzia, independente de arrecadação ou não com anuncios ou o que seja....
Abraços a todos e lembre-se que o que menos precisamos aqui é nego encrenqueiro! ::basta::
fazendo capanha por um carguinho.....que coisa feia

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#18 Mensagem por Jegue24cm » 13 Dez 2011, 00:11

Life is Good escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Se eu fosse admin de um forum, ou moderador sei la, se eu curtisse aquilo, eu iria querer ver aquilo cheio de gente, o forum foi feito pra ter um bom alcance, nao pra meia dúzia, independente de arrecadação ou não com anuncios ou o que seja....
Pessoal!
Deixa disso!
Voltemos nossas atenções para os Td´s.
Abraço e boas festas a todos.
Jegue24cm.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#19 Mensagem por Bocephus » 13 Dez 2011, 08:14

Concordo com o jegue.
E vamos maneirar na discussão, frescura de forista é complicado :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por MR. PETRUCCI » 13 Dez 2011, 16:22

Life is Good escreveu:
Só lamento por voce pensar assim.... O velho Petrucci mandaria voce tomar em algum lugar, mas eu ando melhor com isso, entao te desejo muita paz, saude e amor em sua vida e muitos tds positivos....
Pra eu nao ter que desenhar, eu vou explicar mais detalhadamente o que eu quis dizer...
Nao eh pelo fato de eu expor minha opiniao, ou fazer uma critica construtiva que eu desejo tomar o ''cargo'' (cargo foi foda, eles nem sao remunerados, mais um motivo pra eu nao almejar esse ''cargo'') e sim porque eu gosto do espaço e da convivencia com os confrades, apenas pra que isso possa ficar cada vez melhor.....
Tem varios foristas, uns ainda frequentam o espaço, outros andam ausentes, mas continuam na putaria e tem contato comigo ou com outros mais ativos, que concordam que a coisa tá meio parada..... Eh soh isso....
Esses mesmos queriam mais festas, um maior numero de encontros oficiais e nao oficiais, e acham que alguem deveria estar a frente organizando isso...
Quanto a questao de querer ser moderador, eu nem posso pensar nisso pois tem inumeros foristas mais preparados e tarimbados do que eu para isso e cito o Sam Body, Faregiador, que ja foi aliás, o proprio Estressado, o que seria bem divertido..... Nao sou nem candidato ao cargo ok...
Fique calmo, a vida é boa, certo? Desculpa se eu te machuquei por dentro...

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por Life is Good » 13 Dez 2011, 21:59

nem li...vc escreve muito, mas deve ter tentado se explicar....
faz o seguinte....esquece...e seja feliz

Link:
🔗

Responder