Retrospectiva 2011

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Retrospectiva 2011

#1 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Dez 2011, 20:34

Crio esse tópico com o intuito de fazermos um balanço da putaria que rolou em 2011, embora tenha sido um ano marcado pelo constante enfraquecimento da putaria Carioca, quem foi que não deu uma bimbadinha??? hehehehe.

Pelas minhas contas, quer dizer pelos TDs postados esse ano eu fiz uns 83-85 TDs, tirando aí bem uns 10 repetecos sonegados, totalizando 93-95. Se comparado com 2009 e 2010, diria que fiz muito mais TDs, pois minha média nesses anos foi de 70 TDs. Eita vício Maldito. Mas é um vício tranquilo, pois é melhor do que ser viciado em Drogas e outras merdas.

A maioria foram em privês como sempre, pois inegavelmente, estes apresentam o melhor custo benefício atualmente, e creio que Doravante também serão a melhor opção, fui pouco em Termas e arrisquei em algumas Frees (gastei uma grana preta com Motel). Mas diria que o saldo positivo foi maior que o negativo (ainda bem).

Abandonei um pouco a Vila Mimosa, que eu tanto curtia, e fiz somente um TD lá esse ano, vou ver se volto a fazer mais TDs por lá ano que vem.

É isso, desejo à todos um Feliz 2012, com boas entradas e muita paz e saúde.

É chegado o momento que marca o encerramento de mais um ciclo em nossas vidas, afinal, a partir do próximo dia 31, tudo parece recomeçar, pelo menos no imaginário, nos calendários e nas contas a pagar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2011

#2 Mensagem por Sam Body » 30 Dez 2011, 23:42

Esse ano fiz poucos TDs: 22 ao todo, sem contar com os repetecos.

Foi um período complicado, em que tive que me segurar, sobretudo financeiramente, para não quebrar e levar minha família junto. Foda isso...

Mas foi um ano em que descobri novos "talentos":

1. Stephanie - Uma foda memorável ! Gosta do que faz.
2. Renata Abreu - Atual "Rainha da Saliva", um verdadeiro banho de baba !
3. Carol - Finalmente consegui conhcer o seu tão famoso colchonete. Espero voltar mais vezes, Carol é tudo de bom !
4. Fernanda Loira - Finalmente consegui conhecer essa quase "entidade" do Espaço Zen !

E por aí vai !

Bem, para o ano estou pensando em investir mais em atendimento QUATRO MÃOS, para descobrir o potencial de certas garotas quando atendem juntas.

Aguardem notícias, novidades e relatos mais do que radicais !

Uma ótima passagem de ano a todos !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 31 Dez 2011, 00:23

Retrospectiva foi boa rs......

Eh sempre um desafio olhar pra tras, mesmo quando se trata de putaria, algo tao nobre e saudavel nao eh mesmo? :D
Nao lembro do numero de tds, deve ter sido entre 40 e 50, sei la se chega a isso, e um terço foi repeteco.....

Cada vez mais, minha experiencia e meu sexto sentido putanhistico me desafiam quanto aos repetecos....
Tenho uma GP que gosto de come-la e hj a comi pela decima vez...... Ai vc pensa porra vc poderia ter comido 10 mulheres diferentes
e eu te respondo, e dai?
Ja pensou se 5 experiencias dessas fossem ruins ou mais ou menos, eu teria perdido mais dinheiro
Alias seria interessante, cada um fazer um levantamento pessoal e calcular quanto dinheiro desperdicou ate hj
em tds negativos e neutros, alguns neutros nem tanto mas..
E por naquele topico sobre isso

Quanto ao cenario carioca, eh mais ou menos isso, Dillon.........Os prives faturando na incompetencia e ganancia das termas....
2011 foi o ano em que o Mr. Catra Italiano aderiu aos prives e suas privezetes.........O custo beneficio eh bom e tem gente que reclama...
Pra ficar melhor, so se tivesse um salao e elas ficassem de biquini dancando um funk......... hahahahaaha

Mas convenhamos, que em muitos prives falta qualidade e variedade de mulheres.....Nem tudo sao flores no mundo dos prives...

As termas vivem sua crise....Nao tenho ido muito pra firmar pe nisso, mas nao vejo nenhum td mais empolgado na segundona e mesmo na primeirona, ha reclamacoes.......Os precos soh fazem subir, e um bom exemplo eh a MV30 que acha que eh a 4x4, cobrando precos semelhantes a essa ultima....... Isso claro sem ter aquele elenco recheado de beldades........

Tem muita coisa a ser revista por ai, mas os cafifas devem faturar bem, pois pouco se importam....Alguns investem na estrutura, como Massagem Tijuca, Bel Prazer entre outros, mas continuam com mulheres frescas e sem graca no elenco de suas casas...

As frees, alias devo comentar isso aqui, andei pelos sites de freelancers cariocas, e constatei que tem MUITA PUTA FREE NO RJ, mas poucas tem tds postados....Muitos sonegadores, muitos nao foristas alimentando esse mercado......Nao sei......Achei interessante comentar isso..

Tem muitas, que se vc quiser ligar e marcar, vc vai ser obrigado a dar tiro no escuro mesmo com tantos foruns online....
Tenso...

Depois eu comento mais flw galera!

P.S: Espero que nossa situacao financeira esteja otima nesse ano que vem ai, e conto com voce pra ajudar com os encontros

Abracos a todos e feliz ano novo!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 31 Dez 2011, 19:57

2011 foi otimo

algumas furadas,, mas muito poucas...

mas algumas descobertas interessantes

vicio gostoso que esta totalmente satisfeito.

fantasias realizadas que queria fazer a muito tempo

enfim bom 2012 para todos

e que seja igual ou melhor que 2011

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5 Mensagem por Willy Falcon » 01 Jan 2012, 20:20

Soneguei muitos TDs por serem todos "bater na mesma tecla" (positivos de "famosas").

Diminui brutalmente a frequência com que saio com "frees" e tenho focado mais nos prives do Centro e Copa.

Minha incursões à "pista" também caíram vertiginosamente pois o material oferecido está cada dia pior.

Em 2012 entro com maior probabilidade de firmar um relacionamento sério, dado que a putaria tem me dado mais dor de cabeça que prazer.

Desejo um feliz 2012 para os confrades!

Abraços!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Mulato Roqueiro » 01 Jan 2012, 22:51

Postei poucos TDs este ano, a maioria deles foi repeteco com personas famosas no GPguia.Tenho saído muito com frees que atendem a domicílio e tenho conseguido bom custo benefício e retorno do capital investido.

As termas perderam completamente o senso de realidade com seus preços estratoféricos.Eu ia de vez em quando e com o tempo as idas foram ficando cada vez mais escassas. Em 2011 não lembro de ter ido à nenhuma.

E quanto à frescura das GPs, é por isso que tenho repetido muito,Prefiro investir numa Gp cuja qualidade seja conhecida.

Mas volta e meia faço um desbravamento,em 2011 fiz um na área trash.

Que em 2012 não nos faltem saúde e grana, a putaria deve continuar.Só discordo do confrade Dillon quando ele diz ser um vício. Gostar de buceta confrade, sempre vai ser uma virtude.
Editado pela última vez por Mulato Roqueiro em 01 Jan 2012, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2012, 22:52

Ola Willy, Feliz 2012 pra vc e pra todo mundo!
Essa parada ai de postar ou nao, positivos pra famosas, eu acho que tudo bem postar, mesmo que sejam consagradas, porque pode ser que voce tenha percebido o atendimento de uma forma diferente, alguma caracteristica psicologica na mulher, diferente do que os outros viram, entao acho valido postar...
Quanto a se aborrecer na putaria, te recomendo o seguinte:
Escolhe umas 5 ou 6 putas preferidas, e saia de vez em quando com essas, procure escolher as que te atendem melhor em termos de beleza e atitude e evite desbravar, é o que eu posso aconselhar...
Com o tempo, acho que muitos ficam assim, antes da ''aposentadoria'' rs!

Mulato, quanto a ser uma virtude ou um vício, a diferença entre a putaria e o uso de drogas é que o vício de comer putas voce controla de modo paliativo com punheta....
Já o de drogas não dá pra masturbar, ou será que dá pra substituir por açúcar ou açucar mascavo pra cheirar e fumar!

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por Big Dipper » 04 Jan 2012, 09:53

Só 8 TDs, e eu nunca sonego. Isso já mostra como 2011 foi um ano em que a putaria esteve em queda na cidade marravilhosa.

As frees estão caríssimas e cada vez mais cheias de mi-mi-mi, não pode isso, não pode aquilo... parece que ELAS estão pagando para serem comidas e não o contrário. Minha pior experiência do ano foi com a Líris, que já anuncia com outro nome (estratégia de puta não profissional) e me deixou horas andando de carro na Barra, depois que marquei o TD e ela simplesmente desligou a porra do telefone. Essa, me dou ao trabalho de linkar:

http://www.barravipsrio.com/july

Por conta de piranhas como essa, andei muito pelas casas de massagem do centro. Em 2011 tracei a famosa Amanda, loirinha que já trabalhou na sala da Ângela, a deliciosa Evelin, mulata escultural com uma bunda perfeita e peitinhos idem mas que não dá de jeito nenhum (mas tem o boque sem camisa marravilhoso),

Nos privês da ZS, destaque para as mulatas Perlla e Viviane, de Copa - as duas gostam de dar, dão o anel e chupam até o fim a preços razoável - 150 pratas.

Tirando isso, não sobra nada mesmo. Ano fraco, que 2012 seja melhor.

Link:
🔗

Responder