Massagem ou Pilantragem Tijuca? Cuidado..........

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Massagem ou Pilantragem Tijuca? Cuidado..........

#16 Mensagem por Asturias » 15 Mar 2011, 18:51

Concordo com o rapaz revoltado aí de cima. De malandro ele não tem nada.

Só não entendi ainda o motivo da revolta dele com o local justificar a abertura de um tópico aqui. Já penso se cada merda que der em privê, ou em um puteiiro neguinho vir aqui postar do tipo FUI SACANEADO NA 4X4 ou ME PASSARAM A PERNA NA BEL PRAZER .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#17 Mensagem por antoniofurlan » 19 Mar 2011, 14:23

Resumindo o que houve comigo: passei mais de 15 minutos do tempo combinado e a LU pediu para eu pagar o almoço da menina. Dei R$ 10,00. Qual o problema?

Vou usurpar o tempo da menina? Ainda mais que eu tive consiência de que me excedi no tempo?

Já havia acontecido de outras vezes, e nunca haviam me pedido lá, mas era coisa pouca, 5 minutos. Nessa vez passou muito.

Vamos lá comprar buceta e alugar cú por um determinado período. Passou, pagamos a mais. Olhem o relogio pra ver a hora que começou, é a dica, coisa que sempre faço.

Abs,
Furlan

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Massagem ou Pilantragem Tijuca? Cuidado..........

#18 Mensagem por KomKu » 28 Mar 2011, 22:00

Meu caro Petrucci,

Conforme comentei no outro tópico, vim aqui para prestar-lhe alguns esclarecimentos sobre tudo o que escrevi acima. No tópico PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS vc efetuou o seguinte comentário: "P.S: Komku, tu deve ser maneiro mas me senti ofendido naquele tópico!"

Inicialmente, peço-lhe desculpas por tê-lo ofendido, porque reconheço perfeitamente sua indignação com o que aconteceu pois como já comentei acima, comigo ia acontecendo o mesmo na Mix e efetivamente ocorreu com um confrade nosso, sendo que vestindo a fantasia de Dom Quixote, fui a casa conversar sobre o ocorrido. A casa reconheceu o erro e voltou atrás, se propondo a restituir o dinheiro ou conceder um mega desconto no próximo TD.

Na realidade eu não passo de um grande babaca, pois ainda acredito que as coisas possam e devam ser feitas de maneira correta. Por isso as vezes fico comprando briga de problemas que não são meus, como foi o caso.

Eu já tive problemas nas três casas da Tijuca, Mix, MT e AM. Em todos os problemas relatei no post e conversei com o responsável da casa. Na Massagem Tijuca tive um desentendimento com a gerente Bruna e fiquei quase um ano sem ir a mesma. Só voltei porque a Flávia, antiga proprietária foi inteligente o suficiente para iniciar a reaproximação.

A minha visão sobre tudo o que ocorreu é simples, aqui no GPG, por alguma razão, tem-se a mania de jogar pedras nas meninas e, principalmente nas casas. Eu acho isto um erro muito grande pela penetração e força que o forum tem junto as casas e, principalmente, aos seus leitores, que são em número muito superior ao de foristas e reagem sempre ao que aqui é escrito. Eu, como sempre vivo nas três casas, acompanho como elas reagem as críticas e, de maneira geral todas procuram corrigir seus erros. Se assim não o fizessem estariam fazendo besteira, pois crítica no forum tende a ser danosa para elas.

Vou te dizer mais, no último sábado fiz programa com a Vanessa da Massagem Tijuca. Bem, eu ia reclamar com ela, pois quando estavam faltando cerca de 15 minutos para acabar o tempo ela começou a controlar o relógio. Eu pensei em dar-lhe uma sacaneada, pois comigo ela nunca se preocupou com isto, mas lembrei de tudo o que ocorreu e fiquei calado, pois ela estava cumprindo apenas o que determinaram, em decorrência do que aconteceu com vc.

Então confrade, sempre que ocorre qualquer problema comigo, dentro do próprio post relato o fato ou crio um post como pisada na bola e conto a minha "história". Sei que de maneira geral isto sempre demanda ações por parte dos interessados. Agora, sou contra ficar jogando pedra indefinidamente. Assim, com você, resolvi usar um artifício que há muito tempo eu já vinha pensando em fazer. Pegar um forista que, agindo como pedra, estaria atacando o telhado de vidro de alguém e transformá-lo em vidraça, para ele sentir na pele exatamente como é receber porrada, ainda mais quando "ESTA PORRADA PODE SER INJUSTA".

Como vi que na realidade o problema não passou de uma pisada na bola, resolvi usar o artifício acima. PARECE-ME QUE SURTIU PLENAMENTE O EFEITO DESEJADO, pois você ficou ofendido e toda a pedraria que estava sendo lançada pelos demais participantes do tópico cessou imediatamente, e aí nós vimos uma série de foristas, sabidamente de bom senso, virem ao forum opinar de maneira muito sensata. Até mesmo porque a casa correu e tomou as providências para corrigir o problema.

Para encerrar, mais uma vez peço-lhe desculpas por ter lhe ofendido, pois acho que sua reclamação com o que te aconteceu foi justa, mas não concordei com a reação. Se você retornar aos tópicos acima, verá que procurei ser sutil, pois ao mesmo tempo em que o colocava na condição de vidraça, efetuei afirmativas que indiretamente o desculpavam, ou seja mordi e assoprei ou talvez seja melhor dizer, assoprei e depois mordi.

Sei que fui um bom FDP, mas não esqueça, "UM BOM FDP", pois acredito ter colocado todo mundo para pensar sobre o problema. Aliás, gostaria muito de cumprimentar os nossos confrades Rodrig0, Dillon, Antonio Furlan e Asturias, por terem se pronunciado com extremo bom senso, num momento em que chupar o sangue seria uma atitude mais confortável.

Quanto ao moderador Mirko, gostaria de agradecer-lhe por sua atitude que achei corretíssima, pois ele demonstrou que entendeu muito bem a questão e só colocou uma pedra na discussão quando achou que poderia descambar para briga.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#19 Mensagem por Life is Good » 29 Mar 2011, 00:58

Que bate boca idiota esse pessoal promove aqui ! ! !
Um cara vem e relata um evento ocorrido dentro do puteiro, que ao meu ver, esta certo em relatar pois é uma forma de avisar pro pessoal. Se ele se sentiu lesado e extorquido, tem todo direito de relatar.
O foda é vir outro e começar a defender o local devido ao fato disso nunca ter ocorrido com ele, ou seja, FODA-SE se isso não aconteceu com o defensor, mas aconteceu com o reclamador e ponto.
O pessoal aqui ta encarando as criticas a putas e a puteiros como se fosse ofensas pessoais, como se sua moral estivesse sendo jogado no chão. PORRA ! Fala serio
Por exemplo:
As empresas de telefonia fixa são lideres em processos e reclamações. Porque os defensores de puta e puteiro não servem de testemunhas defendendo tal empresas ja que seus telefones nunca ficaram mudos ou tiveram defeitos?
Ja to de saco cheio, e olha que não sou veterano no GPG, de ver o reino dos BOP's ou melhor, BOPP's, baba ovo de puta e puteiro.
Eu encaro da seguinte forma:
O camarada foi no puteiro e fizeram uma sacanagem com ele. Eu leio o topico, dou uma opinião e fico esperto para que o fato tbm não aconteça comigo tambem. So isso e pronto. Se o lance não aconteceu igualmente comigo, não cabe a minha pessoa discordar do relato ou duvidar se é ou não um caso real.

As vezes me bate uma duvida, sera que os BOPs e BOPP's ganham alguma vantagem ao defender as putas e os puteiros ?

Link:
🔗

Eddie_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Eddie_Carioca » 02 Abr 2012, 17:48

Agora vcs me deixaram confuso... marco a hora qdo entro no quarto e tomo banho ou marco a hora qdo começa a brincadeira???
Sempre marquei qdo tomo banho...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#21 Mensagem por KomKu » 05 Abr 2012, 20:31

Normalmente a garota te leva no quarto e desce para pegar seu material. Neste meio tempo você aproveita e toma seu banho, pois elas tendem a levar cerca de 5 minutos. Parece-me que isto é feito exatamente para te dar tempo de tomar banho.

Quando a garota entrar novamente, você marca o tempo e começa a contar. Normalmente eu aviso a garota a hora, pois se der qualquer problema na saída, eu a chamo para confirmar a hora de início. Comigo já ocorreu uma vez da garota entrar no quarto pela segunda vez e acabou tendo que sair. Quando ela entrou de novo eu marquei o tempo, lhe informei a hora e comecei a contagem do tempo.

Este procedimento de avisar o horário me foi útil por duas vezes, uma Mix e outra na MT, pois as gerentes erraram ao anotar os horários e a garota confirmou a hora em que realmente começou o programa.

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Putanheiro_rj » 06 Abr 2012, 13:54

Concordo com o Life is Good. Não sabia que puteiro agora tinha assessor de imprensa nem relações públicas, muito menos aqui no fórum.

Isso pq o malandro fala que a AMIGA dele recepcionista de puteiro tentou roubá-lo em 30 minutos. Se isso é ser amigo, imagino os inimigos...

Mas tem nego que PEDIU PRA SER OTÁRIO hein, pqp.......

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Abr 2012, 15:25

Só pra dizer que a casa melhorou bastante desde o ocorrido, a recepcionista que cometeu o erro la atras nao esta mais na casa, que agora conta com 2 recepcionistas, uma se chama Carol, a outra substituta nao sei o nome, sendo que ambas me trataram de forma correta e nao surrupiaram o tempo....
A casa tomou a decisão certa de se desfazer da antiga e consertar o rumo, ate mesmo no nivel de beleza das meninas, que subiu gradualmente, fora as obras de melhoria que foram feitas na casa de 2 anos pra cá...
Muito bom ver um lugar com otimas opcoes redirecionar o caminho e voltar a ser uma boa opção naquela região...
So falta a Mix, que passa por uma fase ruinzinha, com GPs se afastando de lá, por causa de batidas, fora a antipatia da recepcionista e
os barracos que ocorrem entre as GPs, e como se nao bastasse, o segurança anti-forista que fica na recepção, bombadinho posto ali pra intimidar os clientes do local, tatica que só conspira contra a preferencia dos clientes por aquela casa..
Tendo a Anne Massagens e a Tigresas, fora a MT, por perto, fica dificil querer ir lá, com todos esses revezes.....

Link:
🔗

Responder