O cara do barquinho

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

O cara do barquinho

#1 Mensagem por devez_em_quando » 20 Jul 2012, 17:53

Nobres confrades,

Não sei se já repararam, mas acho que vou comprar uma lancha e deixá-la na Marina de Botafogo. Já repararam que muitos dos ensaios do BV (BV = www.barravipsrio.com) se passa no barco ou num sítio. Caramba, quem quiser entrar de sócio na empreitada da lancha avisa aí, valeu... :lol: :lol: :lol: :lol:

O último que vi foi este aqui:http://www.barravipsrio.com/gabrielasantos. O cara do barquinho, que não deve ser o dono, deve pensar assim: "-oba, hoje, mais uma gostosa para eu levar para um passeio", kkkkkkk. Ainda deve mostrar o vídeo para os amigos e dizer assim: "olha quem estava pilotando esta gostosa era eu (todo orgulhoso!) :lol: :lol: :lol:

Fala aí quem não gostaria de ser "o cara do barquinho" 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: O cara do barquinho

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Jul 2012, 20:55

Um barquinho, tipo uma Traineira eu topo !! :P

Lancha não pq é muito caro !

[ external image ]

Só não sei se as Pervas vão querer andar nisso ai porque balança bagaraio :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 21 Jul 2012, 11:20

Cobrando 350 por hora o barco deve ser dela mesma.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 21 Jul 2012, 13:08

Com o cachê que essaszinhas aí estão cobrando eu vou me sentir como o Pernambucano que trabalha em uma churrascaria perto de casa conhecido meu. Ele assa e serve picanha atrás de picanha mas devido ao valor nunca come. É mais ou menos assim.

Inté.

Link:
🔗

sabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por sabara » 21 Jul 2012, 17:55

devez_em_quando escreveu:Nobres confrades,

Não sei se já repararam, mas acho que vou comprar uma lancha e deixá-la na Marina de Botafogo. Já repararam que muitos dos ensaios do BV (BV = http://www.barravipsrio.com) se passa no barco ou num sítio. Caramba, quem quiser entrar de sócio na empreitada da lancha avisa aí, valeu... :lol: :lol: :lol: :lol:

O último que vi foi este aqui:http://www.barravipsrio.com/gabrielasantos. O cara do barquinho, que não deve ser o dono, deve pensar assim: "-oba, hoje, mais uma gostosa para eu levar para um passeio", kkkkkkk. Ainda deve mostrar o vídeo para os amigos e dizer assim: "olha quem estava pilotando esta gostosa era eu (todo orgulhoso!) :lol: :lol: :lol:

Em Botafogo não existe marina nenhuma,cara!!!
A única Marina pública que existe por essas bandas é a da Glória!!!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por devez_em_quando » 23 Jul 2012, 22:08

sabara escreveu:
devez_em_quando escreveu:Nobres confrades,

Não sei se já repararam, mas acho que vou comprar uma lancha e deixá-la na Marina de Botafogo. Já repararam que muitos dos ensaios do BV (BV = http://www.barravipsrio.com) se passa no barco ou num sítio. Caramba, quem quiser entrar de sócio na empreitada da lancha avisa aí, valeu... :lol: :lol: :lol: :lol:

Em Botafogo não existe marina nenhuma,cara!!!
A única Marina pública que existe por essas bandas é a da Glória!!!
Sabara,

Quando me referi à "Marina de Botafogo", estava querendo referir-me ao Iate Clube do Rio de Janeiro (Av. Pasteur), que fica bem do pertinho (do lado) do bairro de Botafogo e não à Marina da Glória, mas tens razão confrade, não se trata de uma Marina, mas de um Iate Clube, valeu pela observação.

Abs.

Link:
🔗

Responder