Fazer puta gozar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Fazer puta gozar

#31 Mensagem por Life is Good » 13 Nov 2011, 13:21

eu ate tento fazer a puta gozar, mas se demorar muito eu paro e foda-se ela.
eu tento pois assim ela entra no clima e melhora a quimica, mas se eu ver que a parada nao vem....sinto muito.

certa vez eu comendo uma puta de quatro, ela começou a gritar pra mim nao parar de meter pq ela tava quase gozando. Eu ja estava me segurando pra caralho, então liguei o foda-se e gozei primeiro.

So que ela não gostou e reclamou. Eu então pedi metade do cache pago e ela negou, claro, e eu completei: Quer receber e ainda gozar ?
fala serio ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#32 Mensagem por Bocephus » 13 Nov 2011, 13:22

Calibre 23 escreveu:... postar um td um tempo depois pra nao se queimar com a mesma, isso é o que mata.
Isso é o que eu mais vejo no fórum. Muitos deixam de postar simplesmente para não "magoar" a gp.

Sexo pago é pura e simples praticidade. Eu quero, pago e vou embora sem nenhum tipo de cobrança.

Entretanto também entendo o posicionamento do Dillon quanto ao anonimato. No inicio fiz besteira de me identificar para algumas, mas com o tempo percebi e hoje mais do que evito me expor. Hoje aquelas que conhecem o Bocephus são as poucas que frequentam nossas festas, mas afora isso o Bocephus é único e exclusivamente no mundo virtual.

E mesmo estas das festas não escapam de terem seus neutros,negativos e pisadas na bola.

Quero deixar claro que o que discordo é quando não postam o neutro ou negativo para não se queimar. Se não se tem hombridade nem no mundo virtual fica difícil.

Todo forista tem pica, mas nem todos tem culhões :lol: :lol:

Mas voltando ao assunto principal de puta gozar:

Se ela me ajudar, eu ate tento fazer ela gozar. Mas se não, também não tenho nenhum problema com isso 8)

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#33 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Nov 2011, 14:30

Bocephus escreveu: Entretanto também entendo o posicionamento do Dillon quanto ao anonimato. No inicio fiz besteira de me identificar para algumas, mas com o tempo percebi e hoje mais do que evito me expor. Hoje aquelas que conhecem o Bocephus são as poucas que frequentam nossas festas, mas afora isso o Bocephus é único e exclusivamente no mundo virtual.

É isso ai Bocephus, vc entendeu corretamente o que eu tava querendo dizer.

Li muitos posts aqui que realmente não compreenderam o que eu tava querendo dizer. Quando falo sobre anonimato é pra não me expor, pra eu continuar sendo desconhecido, e não pq tou me preocupando em me queimar com uma puta, pq eu tou cagando pro que as putas e as pessoas acham. Vide a imensa quantidade de TDs negativos que eu já postei até hoje.

Um exemplo do que tou falando: Esse ano fiz um TD com uma perva na 4x4, que eu já tinha comido ano passado e postado aqui e em outro fórum, aí ela me reconheceu e ficou dizendo que eu tinha postado sobre ela, eu enrolei e ela não desconfiou. Subi com a escrota e foi um TD negativão ao contrário do outro que tinha sido positivo, eu postei o negativo mesmo ciente que ela poderia ler e inclusive me abordar se eu voltar lá, por isso tou dando um tempo na 4x4, pq não quero dar satisfação do que eu escrevo ou não pra essas porras, muito menos me estressar em puteiro com puta de merda.

Se eu tivesse me preocupando com o que ela iria pensar (como muitos tão pensando erroneamente aqui) eu teria sonegado o TD.

A Alinne diz pra eu postar os sonegados, só que o ela não sabe é que esses tds foram sonegados também (além do motivo de ter sido identificado) por serem repetecos positivos, ou seja, de nada iriam agregar aos outros que eu já tinha postado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por Mirko » 13 Nov 2011, 20:15

Bocephus escreveu: Todo forista tem pica, mas nem todos tem culhões :lol: :lol:
Fato.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#35 Mensagem por Willy Falcon » 13 Nov 2011, 20:29

Eu hoje tenho todo um aparato putanhistico:

Email/msn bucha
Telefone pré-pago (4 chips que faço rodízio)
Roupa diferente das que uso
Carro furreca pra ir aos locais
Só pago em dinheiro

e etcs só da minha "persona" 2.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36 Mensagem por Mirko » 13 Nov 2011, 20:38

Willy Falcon escreveu:Eu hoje tenho todo um aparato putanhistico:

Email/msn bucha
Só pago em dinheiro

Gnet fina é outra coisa, o cara tem um carro só para fazer TDs. É o TDmóvel.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Nov 2011, 13:59

AlinneBrandão escreveu:

sento em tanta rola pq a sua eu tenho que lembrar ... :lol:
Vc se acha demais, afffff!!!!

Quanta besteirisse numa cabeça só .... mel dels.... :shock: :roll: :arrow: :| :doubt: ::basta:: :!:

Dona Guiomar começa a ser influenciada por Alexandre

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Putaneirolapa » 17 Nov 2011, 20:55

AlinneBrandão escreveu:Meu pensamento é simples:

Vcs não pagam pra gozar. Gozar por gozar vcs batem uma punheta e pronto.
Vcs pagam para fazer sexo. E sexo não vai depender só de mim ( isso é pensamento machista ) ... tem que sim o cara ajudar a fazer um clima legal, vim cheirosinho tb pra dar gosto de chupar de beijar e fazer a coisa acontecer.

Se não quer ter trabalho, bate uma em casa que é melhor!

Pra fazer sexo o cara tb tem que trabalhar tb! :lol:
Concordo com você! sou um cara bonito limpo venho Cheiroso e sem barba aparo os pelos do corpo com objetivo de o programa ficar mais agradável trato muito bem as GPS (a maioria sente alguma tesão ou finge muito bem, algumas realmente não por mais que você se esforce, ate hoje realmente so fiz uma GP gozar foi nas Termas cancum! muito boa a casa so é ruim pq é R$$$$ também conta o ambiente la é otimo tipo de um motel maneiro aew sim entramos no clima "foi o melhor programa que ja fiz hehe" ficamos nos beijando por mais de 15 minutos nem lembro quanto tempo foi direito so sei que foi muito bom ela realmente se envolveu tava toda molhadinha uiu passava o pau no grilinho dela é gemia aew falou para chupar a bucetinha dela é fui ! depois encapamos é e fui para o ataque não demorou muito é gosei nela toda!!! :razz: aew encerrei dando mais uma lambidinha para ela gozar é gozou com tudo!! :twisted: :mrgreen:) isso foi muita sorte realmente é muito dificio ou impossível em varios casos fazer uma GP sentir alguma atração ou ate mesmo gozar a maioria das veses elas ja fizeram varios programas antes de você chegar no caso de prive nem tanto para termas acho eu, estão cansadas ou mentalmente extressadas pois aturam varias "Situações".

Bom esse é meu ponto de vista posso estar errado.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#39 Mensagem por Willy Falcon » 18 Nov 2011, 18:49

Mirko escreveu:
Willy Falcon escreveu:Eu hoje tenho todo um aparato putanhistico:

Email/msn bucha
Só pago em dinheiro

Gnet fina é outra coisa, o cara tem um carro só para fazer TDs. É o TDmóvel.
TDmóvel e Tétanomóvel.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Beatriz Ruiva » 09 Dez 2011, 13:33

Na minha época de GP, sempre me perguntava pq a grande maioria dos clientes queriam que a GP gozasse. Hj do outro lado, vejo que faz total diferença quando a GP curte o que tá fazendo.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#41 Mensagem por Ricotta » 11 Dez 2011, 17:41

8) Tenho 6 anos de putaria (sei que é muito pouco considerando a maioria aqui mas tenho 26 anos de idade)

E no inicio não me preocupava em agradar as GPs em programas.Mas depois comecei a frequentar salas de "massagem" que de massagem só tem nome msm.Nestas algumas vezes rolava uma química muito boa com as garotas até cheguei a me relacionar com duas.Como adoro chupar uma buceta comecei a fazer sexo oral em massoterapeutas sem me preocupar cm a massagem ou complementos.É uma fetiche minha chegar na sala e não pedir massagem.. Peço para garota abrir as pernas e deixar eu chupar elas por meia hora ou mais .Era certo que depois disso elas gozavam.Não tinha como não enganar.Me corrijam se estiver errado mas a marioria das mulheres depois que goza Além de ficar melada fica com as pernas bambas a ponto de demorar para se levantar da cama ou maca etc.Todas me falam a mesma coisa depois de gozar.

Desde então trato bem GPS e massagistas"..Na minha opinião isso melhora o atendimento em 100%.Tanto para a guria como para o cliente.

Abcs

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#42 Mensagem por devez_em_quando » 15 Jul 2012, 21:42

Ricotta escreveu:8) Tenho 6 anos de putaria (sei que é muito pouco considerando a maioria aqui mas tenho 26 anos de idade)

E no inicio não me preocupava em agradar as GPs em programas.Mas depois comecei a frequentar salas de "massagem" que de massagem só tem nome msm.Nestas algumas vezes rolava uma química muito boa com as garotas até cheguei a me relacionar com duas.Como adoro chupar uma buceta comecei a fazer sexo oral em massoterapeutas sem me preocupar cm a massagem ou complementos.É uma fetiche minha chegar na sala e não pedir massagem.. Peço para garota abrir as pernas e deixar eu chupar elas por meia hora ou mais .Era certo que depois disso elas gozavam.Não tinha como não enganar.Me corrijam se estiver errado mas a marioria das mulheres depois que goza Além de ficar melada fica com as pernas bambas a ponto de demorar para se levantar da cama ou maca etc.Todas me falam a mesma coisa depois de gozar.

Desde então trato bem GPS e massagistas"..Na minha opinião isso melhora o atendimento em 100%.Tanto para a guria como para o cliente.

Abcs
Também vou por essa linha, prefiro fazer de tudo para ela gozar primeiro. Sem dúvida, depois que ela goza, melhora e muito o atendimento. Ela se solta e muitas vezes te agradece, criticando outros que já chegam para gozar, só se preocupando consigo. Nada de querer logo se satisfazer, esquecendo que o sexo é feito, no mínimo, a 2!!!! Ademais, é muito mais gostoso fazê-la gozar, aumenta nossa própria auto-estima, além do que nossa recuperação é bem mais lenta depois do gozo, já a delas....

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por SrEbrio » 27 Jul 2012, 16:38

Eu curto fazer a puta gozar. Mas entre ela gozar e eu gozer, vou eu primeiro.
Me dedico um bocado, mas se ela não goza eu dou sinal para ela que é a minha vez de ser prazer.

Link:
🔗

Responder