Sendo assim me veio aqui na caixola como vcs fazem pra se blindarem no celular, no computador ou aquela camisa com o perfume de uma perva, enfim.....
Graças a Deus não sou casado....mas, essa bobagem um dia eu farei.....rsrsrsrs.....mas, e aqueles que já fizeram ???? como os nobres gpsiders hotsiders saum taum perfeitos nos tais ATOS SECRETOS PUTANHESCOS ?????
Pois bem.....xoxoteiro, mas moro com a família ao todo 5 pessoas.....e só 1 computador pra família acessar e ainda fica na sala....putz.....tenho ki cortar um dobrado pra ninguém saber dos meus atos secretos e minhas viagens putanhísticas pelos sites afora.....rsrsrsrsrs....ainda somos considerados santinhos pelo fato de ficar sempre falando que COMPUTADOR TEM KI FICAR NA SALA...NADA DE FICAR NO QUARTO COM A PORTA TRANCADA......hehehehehe
Coloquei o PC bem no canto bem longe da TV no canto oposto e já me dá uma tranqüilidade...naum muita, mas dá.....aeeee é só controlar no minimizar e vambora.....no caso dos sites é só guardar na minha caixola os WWW da vida e os pontosnet, pontoscom e fazer bem manero pra naum pegar o lance......e tb tem o lance do email.....eu jogo todos os sites pra um email meu com minha senha e acesso por lá clicando no link Tb.....e minha lista das pervas Tb faço a mesma coisa......qdo quero imprimir pro dia seguinte é só acessar pelo meu email...clico no link......atualizo a lista...imprimo e boto na minha carteira....rsrsrsrsrs
Aeeee tem o lance do histórico......toda vez que acesso os sites antes de deixar pra alguém eu deleto tudo através de programas específicos e de acordo com as aulas de um amigo meu ki sabe td de computador.....aprendi a naum deixar vestígios de minhas viagens picantes......o lance é ki dá um trabalho pq eu não posso deletar sites que os outros acessaram, né..... mas é fácil......ali no histórico tem os dias de segunda a sexta......é só clicar no link HOJE e excluir.....facim, facim.....sei ki td ki a gente faz fica em alguma parte do computador.....mas, ninguém aqui é detetive, né.....no superficial eu sei como deletar sem deixar vestígios.......
Galera.....teve 02 vezes que minha mãe me pegou com fotos de um site todo verde....hehehehe......ela ficou abismada.....e perguntou o ki era akilo.....aeeee eu disse.....poxa mãe, esses sites estrangeiros ficam mandando essas coisas e de repente aparece isso....aeeee eu vou deletando tudo......acho ki a desculpa passou......rsrrssrrs
Aeeeee teve um dia que tdzei uma perva......eu tenho a mania de chegando em ksa eu coloco os papeizinhos, cartõezinhos, akeles palitinhos de sachê.....rsrsrsrsrsr....tudo na mesa.....pois é......junto disso o ki tava ali na kara ????? a taum famosa lista particular de minhas preferidas putas......vixi.....qdo lembrei eu tava na cozinha......no ki eu tava bebendo água eu engasgei.....putz......matei a sede só no pensamento e qdo cheguei na mesa quem estava com ela na mão ????? minha maninha ki naum tava entendendo nada do ki tava lendo.....eu coloco as informações por códigos tipo 100 reais por 2 horas eu coloco 1002 e por aí vai......putz...logo depois chega meu Pai.....ele sentiu alguma coisa estranha comigo, mas naum falou nada.....
Será ki vcs tem alguma estória interessante pra contar ???? a minha naum é, mas acho ki deve ter alguma aeeeee pra vcs contarem, naum ??????