PROSTITUIÇÃO DE MENORES NA ROCINHA.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

PROSTITUIÇÃO DE MENORES NA ROCINHA.

#1 Mensagem por malandrocarioca » 29 Out 2012, 08:03

VIDEO DO FANTASTICO SOBRE ESPRORAÇÃO DE MENORES ::basta:: NA ROCINHA ,POR UM RAPAZ ALEGRE E QUE TAMBÉM É TRAFICANTES.LINK http://fantastico.globo.com/videos/t/ed ... a/2213137/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: PROSTITUIÇÃO DE MENORES NA ROCINHA.

#2 Mensagem por FENIX RJ » 29 Out 2012, 17:07

Sabe o que me deixa mais puto nessa historia? É que as próprias mães sabiam que as filhas se prostituiam, e até ganhavam uma parte do dinheiro.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 29 Out 2012, 17:24

FENIX RJ escreveu:Sabe o que me deixa mais puto nessa historia? É que as próprias mães sabiam que as filhas se prostituiam, e até ganhavam uma parte do dinheiro.
Rapaz, nem me surpreende mais. O cidadão que aliciava nem foi o pior que já vi.

Em alguns bairros rola mãe, irmã e prima botando crianças de menos de 10 anos em rolo por algumas contas pagas. É aquela foda, se até os pais aceitam e ninguém fala nada, como que as autoridades vão agir?

Esse caso da Rocinha só foi investigado pois MUITAS mães reclamaram, senão amizade, não ia dar em porra nenhuma.

PS: O aliciador tá tomando muita porrada hahaha.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Out 2012, 21:02

Tb vi essa porra no fantástico ontem.

O que me deixa abismado tb são esses gringos que vem pra ca comer essas meninas, cara essa porra é muito escrota. Além de menores de idade são em sua maioria um monte de baranguinhas, fala sério.

Com tanta mulher gostosa por aí, eu hein. Porra se eu fosse gringo e tivesse cheio da grana só ia comer essas modelos lindas e maravilhosas, ficha rosa e a porra toda, e não um monte de cracudinhas.

Tem que baixar a porrada nos pais que incentivam essas porras, e nos gringos tb principalmente, que é pra eles aprenderem que não podem vir pra cá e esculhambar com a parada.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#5 Mensagem por malandrocarioca » 30 Out 2012, 19:15

Mais pior é que isso acontece em todas as cominudades eua cho e não só em lugarem como esses em comdominios de luxo ,faculdades e etc. ::basta::

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocephus » 31 Out 2012, 08:08

Independentemente da classe, isso acontece diariamente. A questão financeira normalmente influi de cima para baixo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 08 Nov 2012, 07:51

Na Penha também:

http://odia.ig.com.br/portal/rio/casa-d ... o-1.512242

"A cena que mais chocou os militares foi presenciada em um dos quartos: uma menina, de apenas 13 anos, estava na cama com um rapaz de 19. No cômodo ao lado, a mãe dela, de 35 anos, estava na mesma situação com outro homem."

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pô, esse puteiro devia ser o maior bizu e acho que nem tinha tópico...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Fev 2013, 18:56

Aqui na minha rua, tem mãe e filha que eu desconfio que são putas. Inclusive a garota tem apenas 16 anos. Infelizmente, ou felizmente, não sei onde elas trabalham. Já tentei comer a novinha, mas a mina só sai com tiozão cheio da grana que enche ela de presentes, o que reforça a minha idéia que ela é puta.

Certamente o local que ela trabalha não deve sequer ter tópico aqui, e ser um parada bem restrita a uns poucos conhecedores do esquema.Penso em segui-las um dia de carro para realizar o meu sonho de comer mãe e filha ao mesmo tempo, mas certamente arrumaria muita dor de cabeça caso eu esteja errado. Além disso, também posso me meter em encrenca já que a mãe é casada com um cara barra pesada.

Link:
🔗

Responder