Viajar pra comer uma puta quem já fez?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clauderosabdulla
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2023, 21:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Viajar pra comer uma puta quem já fez?

#1 Mensagem por Clauderosabdulla » 21 Nov 2023, 18:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA VOU CONTAR A MINHA HISTÓRIA MAIS IMPACTANTE DO MUNDO DO SEXO.Jo AbdulJo AbdulJo AbdulJo Abdul Erick Munhoz James Matarazzo James Frizzo Jailson Mendonça Jailson Mendes Jailson De Oliveira Neto Jailson Guimarães Mendes Claudecir Guimarães
ola eu era APENAS UM homem de cor de pele preta que estudava no ensino fundamental e tinha conhecido uma branquela gente boa. Passou o Celso tempo e ela foi se tornando minha maior aliada, ela nunca tinha liberado o rabo pra mim nem pra ninguém, mas ela não tinha vergonha de falar desses assuntos comigo. A bunda eas teta dela foram crescendo e crescendo cada vez mais e a beleza dela era algo que brilhava perante meus olhos escuros, ela estava se soltando pro mundo do sexo. (vou beber cachaça , depois concluo esse texto)
ola ela era minnha melhor amiga de todos os tempo ela era a melhior gatinha gos tosa de todas ela
dai nois fumo pro encino medio ela aoinda era cabaça da buceta e do cuzinh nem sei se ela ja ti nha beijado alguen
ela era nota auta eu era so fracaso mas eu ja trampava esquenava a mente com o crime e querendo juntar dinheiro e u era pobre mas era experto ta ligado
dai nois locava filme na locadora poerto de caza ela morava 2 km da minha casa eu trampava despois da aula e ia con versar com ela sonhanhdo com a peteca dela.. hmmm
ate que um dia ela mim falo disse que deu a bundo (MEU DEUS EU PEN SEI))) !!!! ESTA NAO mas er era o seu me lhor amigo e ela me dise que ca da ves sentia mais tesão por piroca
putamerda eu pedi pra comer ela e ela num quis eu perdoei o pedido de perdao dela
umas semana despois fique i sabeno que ela deu pra mais 2 cara eu pens eie e o FIM DO MUNDO!@! caralho ela tinha queda por mim e eu por ela i ela nunca quis da pra min era tao educada mas elka min conto que sentia um tezao que num controlava eu pensei como pode issooo!!!??
ela ne esplico que sentia uma sensasao incsessavel de rasgar a bucetina e o rabo mas sentia mau em ficar com migo porque eu era muito prosimo dai ela dava pra outro!!! era como se nua podesse se controlla ela disse pra min e eu ainda comfiava ne ela
passo um tempo e ela ja tinha ficado com altos cara um safado ate jogo ela pra rede NET e quase me tade dos mano da cidade ja tinha vido ela fazwndo século a vida dela se torno uma locura
chego dia 15 de outubro eu fuik cai fora do trampo porque teve dennuncia e muito cara foi preso meus amigos do trampo( SENTIDO TRISTE)
eu mim perdi na vida e fiquei puto com tudo com tudos ate com migo mesmo dai eu pensei;;;;; eu sempre fui companhero da mina e ela nunda mi deu eu gostoszao aqui so com o pau na mao;;;;;....,, dai eu casei da pilantrisse dela eu quis me vinga;;; cheguei na cas dela ela tavo sozinha so tinha ela la drento do quarto dela eu sabia que uma janela da sala tava quebrada min aproveitei da situacao
cheguei bem quetinho esti lo ninja e ela tava estudando mna cama abri a porta ela se asusto e fico com susto de mim eu tirei minha vara pra fora que na epoca ja era grande e preto
ela comeso a grita mas eu tei uma de mao aberta na orelia dela ela ate gemeu de dor ( aquele era minha vinganza))
ela com mutio resistenca se rendeu a min e eu vi o cusinho dela tava todo aberto ja de tanto que ytavo arrombando de comerem a buceta dela tava aberta ja acostumada e ai me deu mais raiva ainda
meti toda minha vara ela comeso a gritar e me arranhar dai pequei o abajur das tomada e bati na testa dela abriu saiu sangue ela caiu duro feito pedra tirei mu pau da buceta dela dei um chute da cabesa dela me vesti e deixei ela desmaiada na quarto dela escorrendo sangue da cabeça e de buceta (
sai pela janela que entrei votei pra casa no dia seguinte fiquei sabendp que ela fo internada dai eu queria uma nova vida eu quis sair de Grajau SP fui pra BH a polisia nunca min pego a menina teve traumatismo no craniano de eu nao mengano ela teve e traumatismo no cu!!!!!! eu era novo er pra falar a verdade eu nem me arrepemdi se pudese eu enfiava minha pica GG nela de volta so de raiva aaaa!!!????
mas es vazes sinto saudades dos vlehos tempos o bucetinha boa dela ela ewra branca e bonita de rosto tinha bucetinha cor de pele e um bundao e dois tetao valeu amigos essa e minha historia
MUITO OBRIGADO
Sugiro que procure um "Psiquiatra"

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”