GP para ter experiência

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linpurro69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2023, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP para ter experiência

#1 Mensagem por linpurro69 » 13 Nov 2023, 14:03

Olá amigos, sou novo por aqui e novo nesse mundo da putaria, só fiquei com civis até o momento e pretendo começar a sair com GPs a fim de melhorar minha experiência no sexo. O que vocês recomendariam para um iniciante? Algum site confiável? Como se portar ao falar com as GPs e tal? Obrigado!

*OBS: Uma outra dúvida que eu fico me perguntando, 1 hora de programa não é muita coisa? Tenho medo de por ser novo nisso, acabar gozando rápido demais e ainda faltar muita para acabar o programa rsrs, podem rir de mim
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HolmerFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2023, 18:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP para ter experiência

#2 Mensagem por HolmerFloripa » 16 Dez 2023, 13:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde... Não sou do Rio (sou de SC), mas vi seu post e resolvi responder...

"O que vocês recomendariam para um iniciante?":
- Não pagar antecipado, principalmente durante a conversa do whatsapp.
- Fazer uma vídeo chamada com a menina ajuda a evitar fakes, mas confesso que não faço sempre tbm.
- Geralmente se ela trata mal já na conversa do whats/primeiro contato, não vai ser um bom atendimento presencialmente também (não confunda ser direto/objetivo com má educação).
- Também acho interessante dizer sua situação (talvez) que é iniciante e talz, a menina provavelmente vai adequar o atendimento dela as suas ecpectativas.

"Algum site confiável?"
- Cada estado geralmente tem uns sites diferentes que o pessoal local usa, mas tem dois que eu uso aqui em SC que também tem acompanhantes no Rio:
https://fatalmodel.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-rj (possivelmente mais em conta)
https://www.рrivate55.com/acompanhantes ... de-janeiro (geralmente mais caro)

"Como se portar ao falar com as GPs e tal?"
- Geralmente elas falam que gostam de alguém objetivo, que vá direto ao ponto (no primeiro contato/whatsapp), acho que não faz sentido ficar pedindo foto/vídeo também se já tiver no anúncio...
- Eu particularmente, pergunto: preço, se tem local ou não, e restrições no atendimento (o que faz o que não faz)... Se ela desviar de alguma questão sua, geralmente é pq não faz... Ex: pergunta se beija na boca, e ela não responde... É pq não vai fazer no atendimento e não quer responder...
- Fora isso, seja o que você quiser, vai aprender com os erros e acertos kk

"1 hora de programa não é muita coisa?"
- A regra é clara: no fim ela quer seu dinheiro e você a companhia dela, então faça o que quiser com essa 1 hora kkk (dentro dos limites da lei, é claro)... Tem gente que aguenta 1 hr, tem gente que consegue gozar 3x em uma hora, tem gente que goza em 10 min e conversa 50 min... No fim depende do seu objetivo, se quiser tem meninas que fazem 30 min também, basta questionar quando for marcar...

Acho que seria mais ou menos isso, qualquer dúvida estou a disposição por DM também...
Se quiser , deve responder via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”