Pessoal, não sei se já aconteceu com algum de vocês... comigo felizmente nunca aconteceu, senão com certeza ia chegar aqui no GP e detonar a menina e a casa!
Mas sempre fico meio cabreiro de quando vou a um fast-sex, sala de massagem ou até com a prima no motel mesmo, na hora que a gente vai tomar aquela ducha no início e fim da parada, nossas carteiras ficam sozinhas por alguns minutos no quarto/ cabine.
Alguns cuidados que tomo:
1 - No motel:
- Deixo a carteira no bolso da calça, em algum lugar em frente á porta do banheiro. Aí quando vou ao banho, deixo a porta aberta e do chuveiro tenho a calça à vsita
2 - Em fast sex/ Sala de Massagem:
- Deixo pouco dinheiro na carteira e o resto em bolsos separados da calça.
- Não demoro muito no banho.
- Antes de entrar, conto quanto tenho e ao sair, conto de novo menos o que paguei. Se a conta furar... perdeu...
Alguém já teve o azar de ser furtado? Se sim, o que fizeram?
Mas sempre fico meio cabreiro de quando vou a um fast-sex, sala de massagem ou até com a prima no motel mesmo, na hora que a gente vai tomar aquela ducha no início e fim da parada, nossas carteiras ficam sozinhas por alguns minutos no quarto/ cabine.
Alguns cuidados que tomo:
1 - No motel:
- Deixo a carteira no bolso da calça, em algum lugar em frente á porta do banheiro. Aí quando vou ao banho, deixo a porta aberta e do chuveiro tenho a calça à vsita
2 - Em fast sex/ Sala de Massagem:
- Deixo pouco dinheiro na carteira e o resto em bolsos separados da calça.
- Não demoro muito no banho.
- Antes de entrar, conto quanto tenho e ao sair, conto de novo menos o que paguei. Se a conta furar... perdeu...
Alguém já teve o azar de ser furtado? Se sim, o que fizeram?