Medo de furto

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Medo de furto

#1 Mensagem por C@rioc@ » 20 Fev 2013, 12:21

Pessoal, não sei se já aconteceu com algum de vocês... comigo felizmente nunca aconteceu, senão com certeza ia chegar aqui no GP e detonar a menina e a casa!

Mas sempre fico meio cabreiro de quando vou a um fast-sex, sala de massagem ou até com a prima no motel mesmo, na hora que a gente vai tomar aquela ducha no início e fim da parada, nossas carteiras ficam sozinhas por alguns minutos no quarto/ cabine.

Alguns cuidados que tomo:

1 - No motel:
- Deixo a carteira no bolso da calça, em algum lugar em frente á porta do banheiro. Aí quando vou ao banho, deixo a porta aberta e do chuveiro tenho a calça à vsita

2 - Em fast sex/ Sala de Massagem:
- Deixo pouco dinheiro na carteira e o resto em bolsos separados da calça.
- Não demoro muito no banho.
- Antes de entrar, conto quanto tenho e ao sair, conto de novo menos o que paguei. Se a conta furar... perdeu...

Alguém já teve o azar de ser furtado? Se sim, o que fizeram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Medo de furto

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Fev 2013, 18:05

C@rioc@ escreveu:Pessoal, não sei se já aconteceu com algum de vocês... comigo felizmente nunca aconteceu, senão com certeza ia chegar aqui no GP e detonar a menina e a casa!

Mas sempre fico meio cabreiro de quando vou a um fast-sex, sala de massagem ou até com a prima no motel mesmo, na hora que a gente vai tomar aquela ducha no início e fim da parada, nossas carteiras ficam sozinhas por alguns minutos no quarto/ cabine.

Alguns cuidados que tomo:

1 - No motel:
- Deixo a carteira no bolso da calça, em algum lugar em frente á porta do banheiro. Aí quando vou ao banho, deixo a porta aberta e do chuveiro tenho a calça à vsita

2 - Em fast sex/ Sala de Massagem:
- Deixo pouco dinheiro na carteira e o resto em bolsos separados da calça.
- Não demoro muito no banho.
- Antes de entrar, conto quanto tenho e ao sair, conto de novo menos o que paguei. Se a conta furar... perdeu...

Alguém já teve o azar de ser furtado? Se sim, o que fizeram?
Nunca me aconteceu e também nunca tive medo, mas cuidados sempre tomei.Chamava a GP ir tomar banho junto comigo. No fast sex, eu levo malocado o resto da grana e mostro a elas que ao pagar adiantado, o que sempre elas pedem, acabei ficando duro e assim o roubo será inútil.

Mas no fast sex no fundo,elas não querem isso. Vai que o sujeito é cana e resolve botar a casa abaixo ? E algumas GPs quando saem só com cliente que não conhecem, tem mais medo de nós do que voce possa imaginar,embora muitas vezes elas não demonstrem.

Mas nós estamos na verdade no "mundo do crime". Todo cuidado sempre será pouco Sempre é bom ficar ligado.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 24 Fev 2013, 07:29

Já fui furtado (dinheiro, 100 pratas se não me engano) em termas (segunda divisão, sem roupão) durante o banho. Fiquei na dúvida se tinha sido mesmo porque não me lembrava ao certo quanto tinha levado, mas depois confirmei. Não fiz nada, a não ser postar.

Já fui furtado na mão leve na Mimosa e só percebi depois (dinheiro, 20 ou 50 pratas se não me engano, até hoje não sei como e nem por quem). Já fui furtado durante um td (dinheiro e também na Mimosa), mas percebi, ameacei chamar a polícia e a garota devolveu.

Já registraram bebida que não consumi na minha comanda em termas (primeira divisão), mas mandei tirar.

Pelo que me lembro, nunca me furtaram em privês.

Atualmente, com os chips nos cartões, é menos uma preocupação. Já tem um tempo que também procuro levar o dinheiro quase exato para evitar problemas. Mesmo percebendo e obtendo o dinheiro de volta, a encheção tira toda a graça da diversão.

Já fiz o contrário também: me recusei a pagar várias vezes que fui mal atendido (com sucesso integral, parcial e fracasso), já pensei em furtar ratazanas ou em usar dinheiro falso nesses casos, mas me deu cagaço. Já pensei em quebrar a porra toda também pra dar prejuízo. Hoje em dia, tou bem mais tranquilo. Não sei se estou escolhendo melhor, me contentando com menos, simplesmente mais calmo ou todas as opções anteriores.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 26 Fev 2013, 15:00

não, nenhuma ocorrÊncia, mas macete é:

- se tiver em prives ou puteiro leve uma quantidade suficiente de dinheiro + 1 documento e deixe o resto no trabalho ou no carro, sei lá.

imagina: é melhor ter como desculpa que roubaram o teu carro do que vc perder a carteira ou um documento específico da carteira, que uma perva possa ter levado de sacanagem , sei la!!!

- como atuo mais com as freelas, leve a quantidade do TD da perva + motel com sobra+ 1 documento e deixe o resto no carro.´

p.s eu levo uma carteira de identidade quando tinha 18 anos, maior cara de maluco, hehehe,,,,se perder foda-se, tenho a profissional, habilitação e etc...

o que não dá é pra ficar brochado nisso...

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por goncao » 27 Fev 2013, 19:17

Galera, esse tópico iniciado por nosso companheiro é muito importante.
Passei por duas situações em que furtaram dinheiro de minha carteira.
Uma ocorreu na Black White em julho do ano passado, subi com uma puta pra dá um trato e fomos para o quarto simples, aquele que tem o lixão daquele banheiro coletivo. Tirei a roupa e fui tomar um banho, até ai beleza. Voltei e pau dentro na menina, que era uma mulata que não lembro o nome. Sai e quando entrei no carro que fui pagar o flanelinha, cadê o dinheiro... me levaram 30 reais... não é muito, porra, mas dá para pagar a porra da entrada lá e ainda sobra.
A outra vez foi na Rios, também em bonsucesso... essas putas que ficam nessas duas casas são foda, se der mole te deixam pelados. Lá foi no início do ano passado, escolhi a puta e fomos para o quarto que fica perto da escada... a putinha veio e pau dentro... como já tinha bebido todas tava meio que com sono, lembro que depois de fudermos deitei no colo da fdp uns 5 minutos e a calça com a carteira estava em cima da cama, acordei e fui embora. O foda que só fui perceber o furto no dia seguinte, ai foi foda, tava tão na merda que nem me lembrava quanto tinha na carteira, mas a fdp me deixou sem nada na carteira.
O foda é que vc vai reclamar sem ter provas que foi a puta!!
Na Black ainda reclamei, mas a piranha disse que não foi ela.
Na Rios cheguei a falar com a Bárbara e um maluco que fica na portaria, mas também não adiantou nada.
Agora fico de olho nessas piranhas ladronas!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Fev 2013, 23:19

Quando vou em privê depois do trabalho ou até mesmo no horário de almoço, só vou de mochila, aí geralmente boto a carteira num compartimento meio secreto dentro da mochila. Tipo se a puta vasculhar, até acha, mas vai dar um trabalhinho chato hehehehehehehehehe.

Em termas a mesma coisa.

Quando vou sem mochila aí num tem jeito mesmo, é contar com a sorte. Felizmente nunca tive grandes problemas, só teve uma vez num privê, isso em 2008/2009 eu acho, que senti falta de 10 contos na carteira, mas não pude confirmar se foi roubo mesmo.

Em termas nunca fui roubado (a não ser no tempo).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”