Cafezinho Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Cafezinho Carioca

#91 Mensagem por Bocephus » 28 Set 2012, 23:53

A personalidade dele é mais intragável do que a minha :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#92 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Fev 2013, 16:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na ausência de um tópico especifico, vou postar aqui mesmo.

Fato é que ontem recebi uma MP de um login desconhecido e registrado também ontem, onde o mesmo me ofereceu a quantia de 2 mil reais pela "venda" do meu cadastro aqui no fórum. Confesso que nesse mundo de fóruns já vi muita merda, agora nego querendo "comprar" login é novidade. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não respondi, e já alertei a moderação.

Só não vejo muito sentido nisso, o que fariam com o meu Login? pois com o tempo, o fórum perceberia que não era Eu postando, por mais esperto que o cara seja, uma hora daria na vista, pois acho difícil conseguirem me superar na quantidade de merdas e besteiras bostadas, principalmente quando tou manguaçado :mrgreen: . Com o tempo vamos acostumando com o estilo de postagem de cada um.

Fica o alerta.

DOidação ja estou averiguando, por enquanto deixemos sem muita publicidade até o termino.:wink:
Bocephus
25/02/13

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#93 Mensagem por raws » 28 Fev 2013, 00:27

Depois de um td essa semana com a Monica da dudas me ocorreu que encontrar uma gp dessas que valem o ingresso tem seu lado negativo. quando saio com uma gp ruim não repito nunca, já quando saio com uma gp comum as vezes repito como é o caso por ex da sol da bellas. No entanto, quando encontro uma gp que se destaca na profissão não consigo tdezar outra menina da casa. Não por uma fidelidade ou qualquer idiotice bopística, mas por receio de escolher outra e ser um td razoável ou ruim e ficar puto por ter jogado dinheiro fora além de perder um fodão garantido.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#94 Mensagem por Mirko » 08 Mar 2013, 15:46

raws escreveu:Depois de um td essa semana com a Monica da dudas me ocorreu que encontrar uma gp dessas que valem o ingresso tem seu lado negativo. quando saio com uma gp ruim não repito nunca, já quando saio com uma gp comum as vezes repito como é o caso por ex da sol da bellas. No entanto, quando encontro uma gp que se destaca na profissão não consigo tdezar outra menina da casa. Não por uma fidelidade ou qualquer idiotice bopística, mas por receio de escolher outra e ser um td razoável ou ruim e ficar puto por ter jogado dinheiro fora além de perder um fodão garantido.
É uma foda, a não muito tempo atrás, qualquer caida minha no centro tinha umas 3 ou 4 opções na manga.

Hoje, a única foda honesta que tinha era a Mônica, liguei as 12:30 e só estava liberada as 3.

Uma foda.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por raws » 24 Mai 2013, 22:36

Hoje descobri que a Ana da bel se aposentou (era uma foda de qualidade), quando vejo o cardápio que nos é apresentado fico desanimado, parece que houve uma decadência dos serviços ofertados. Agora a belprazer resolveu adotar macas. è brincadeira, e o pessoal ainda paga e acha uma pechincha (130 paus para meter em pé).

Outro absurdo (a inflação se faz presente em todos os segmentos) é que ao que parece os tds de uma hora em prives estão chegando ao patamar de 150 R$, porra o custo de meter com uma puta está quase o mesmo de uma foda com uma civil (comida + transporte + motel). Bons os tempos de outrora!

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por raws » 24 Mai 2013, 22:45

Assunto que também atraiu minha atenção foi a quantidade de bops existentes em outro espaço (do qual não participo), parece que nas bandas de lá eles têm mais liberdade de venerarem suas deusas, divindades, princesas ou outro nome qualquer. Apesar de aqui eles de igual modo se fazerem presentes, pelo que vejo o seu número é drasticamente menor.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#97 Mensagem por Mirko » 25 Mai 2013, 01:12

raws escreveu:Assunto que também atraiu minha atenção foi a quantidade de bops existentes em outro espaço (do qual não participo), parece que nas bandas de lá eles têm mais liberdade de venerarem suas deusas, divindades, princesas ou outro nome qualquer. Apesar de aqui eles de igual modo se fazerem presentes, pelo que vejo o seu número é drasticamente menor.
Felizmente as regras aqui evitam isso, mas esse modelo como pode ver, deve fazer mais sucesso, afinal o que é a vida se não pudermos laurear nossas "aventuras", papear e elogiar efusivamente nossas putas queridas.

Link:
🔗

Responder