Como identificar uma puta no meio da multidão?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#16 Mensagem por PIRANHUDO » 25 Jan 2010, 19:10

Ihhhhhhhh. :oops: :oops: :oops: :shock: :shock: :shock:
Ihhhhhhhh. :shock: :shock: :shock: :oops: :oops: :oops:

Coméêéêéê que é??? :roll: :roll: :oops: :oops: :shock: :shock:

Reconhecer se ela faz isto ou aquilo só na cara?? ::oral:: ::gostosa:: ::raimunda:: ::ppp::

Assunto complicado...p. ex.: As 10 últimas GPs com as quais estive (nov/2009 ate 24/01/2010), as mesmas na rua, sinceramente, apenas 3 poderiam dar pinta de que fazem o serviço assistencial.

Se aplicar este aspecto para as 10 primeiras GPs com as quais estive...apenas umas 4 dão pinta de que gostam de putaria (nov/2006 a jun/2007).

Mas, no dia a dia, obviamente, vai depender do que se possa observar das mesmas.

Sinceramente, tem umas primas que cursam faculdade que você não afirma e até diz e pensa que é impossível supor que pagam boquete, cunete, que sentam e rebolam com distinção em cima de um mastro e que pedem dinheiro antecipado para baixar as calcinhas... :cry: :( :-x

Tem casos de sujeitos noivos de GPs sem saber...aos montes!!!!

2 GPs contaram com detalhes as confusões ocorridas na saída de duas Termas (Jardim Botânico-1 caso) e (Copa/Ipanema-2 casos). Em todas elas os respectivos CORNOS COMUNITÁRIOS OU COLETIVOS...pegaram as suas dignissimas namoradas e/ou noivas após a prestação do serviço assistencial ...

Sei de um caso...contado por uma GP que trabalhou em uma das Termas do Centro do Rio, aliás, muito famosa, que deu de frente com o Titio dela...e ela não sabia o que fazer e o Tio muito menos... Mas, puta é puta e vice-versa...Vocês tem conhecimento de alguma puta que fique no aperto. É claro que não!!! Ela contou que percebeu que o Tio ficou com mais medo do que ela...então, puxou o mesmo pra cabine e convenceu ele a meter nela (aliás, uma dificuldade, sendo quem era a moça)...igualou o negócio e não ficou na dívida com o dito cujo, mesmo porque, tão puta que era...que gostou de dar para o Tio e ficou fazendo por um bom tempo e ele pagando.

Outro caso, por demais interessante, uma prima maravilhosa, rabuda, morena linda...dava o cú que era uma beleza...cansei de sair com ela...Um belo dia sumiu o seu anúncio e eu liguei para o particular que ela me tinha passado. simplesmente, ela me diz diz que a situação tava braba
Bastante curioso...eu indaguei..o que foi? Pô..encontrei com meu irmão na porta do quarto do motel!!! Ele fez de propósito e contou tudo em casa. o meu pai ficou na dúvida e minha mãe não quis acreditar. Ele mostrou as fotos e o número do celular do programa...neguei neguei neguei, mas o negócio da brabo. A moça retornou depois que a fiscalização ficou mais branda e num prazo de um ano arrumou um carinha que conheceu no programa, casou e descansou a xota e o cú...

Então vamos lá...os noivos sabiam que as respectivas eram putinhas???
O titio sacou que a sobrinha era putinha???
O irmão desconfiou, mas não tinha certeza ou sabia das atividades da irmã???
Os pais da ampla maioria identificam que elas são putinhas???
Conheço e afirmo que duas ou três GPs no RJ com mais de 10 (dez) TDS e tenho certeza que tem outras que eu não posso assegurar...que têm namorados que nada sabem...e nem imaginam!!!
Vi numa entrevista...não faz muito tempo...uma Avó putinha...que falava abertamente que tinha feito os programas no passado e eu olhei a cara da velhinha...não acreditei...uma velhinha tão distinta e no passado... :oops: :oops: :oops:

Vamos ser sinceros...não tem como fazer...
Ou consideramos toda mulher uma puta em potencial e pronta a entrar em exercício porque necessita de dinheiro ou esquece o assunto.

TODA MULHER É UMA PUTA EM POTENCIAL....(excluindo a mãe porque respeito é bom e a gente gosta!!!!)
ALGUMAS MULHERES SÃO REJEITADAS COMO PUTAS EM RAZÃO DA SUA CONDIÇÃO...ENTÃO DESISTEM DE SEREM PUTAS...
OUTRAS NÃO PRECISAM DISTO PORQUE TEM COMO SE SUSTENTAREM, MAS NÃO DEIXAM DE SEREM PUTAS EM POTENCIAL...
OUTRAS ABRAÇAM A FÉ..DEPOIS DE TEREM DADO MAIS QUE CHUCHU NA SERRA...RENUNCIAM AO POTENCIAL DE PUTA...
IRMÃS...NÃO BOTEM A MÃO NO FOGO!!!
A SUA MULHER NÃO SE TRANSFORMOU EM PUTA (OU PODE TER SIDO E VC NUNCA SOUBE OU SABERÁ!!!!), MAS COM A UNIÃO FICOU EM SITUAÇÃO REGULARIZADA E ESTÁ CASADA PARA DESCANSAR A XOTA E O CÚ!!! (É A REALIDADE GENTE...ADIANTA NEGAR NÃO!!!)

TODA A MULHER É UMA PUTA EM POTENCIAL...

ACONTECE QUE ALGUMAS DELAS NÓS INSISTIMOS EM ESTERIOTIPÁ-LAS OU DE VÊ-LAS COM A AURA/ÁUREA DE PUTAS E OUTRAS COM A AURA DE SANTAS...(aura, segundo várias religiões e tradições esotéricas, é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objetos; é, por vezes, também considerada como um atributo inerente aos seres vivos)

Então...não sei...conheci tantas putas que se eu encontrasse na Rua, chamaria de minha Linda, botaria argola no dedin e levaria pra casa...e conheci outras, obviamente, que pela roupa utilizada...pelo amor dos meus filhinhos...tem até crachá de Puta e carimbo na testa.

Mas, insisto...toda a mulher é uma puta em potencial e as circunstâncias de vida é que vão dizer qual o enredo que ela vai escolher...

Assim, pode ficar na dúvida antes de olhar para o lado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por DAN HORSE » 25 Jan 2010, 19:59

Olá confrade PIRANHUDO!

Pelo seu post, aplausos de pé =D>

Bravo :!: =D> :!:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por Ken Masters » 26 Jan 2010, 06:36

DAN HORSE escreveu:Olá confrade PIRANHUDO!

Pelo seu post, aplausos de pé =D>

Bravo :!: =D> :!:
Essa sem dúvida foi uma resposta dissertativa, racional, exemplar, conclusiva e excelente!!!

Como o confrade disse, não tem como julgar um livro só pela capa, tem que ler e conhecer, senão criamos mitos!!!

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Marcelo Simpsom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Marcelo Simpsom » 15 Fev 2010, 19:08

Como costumava postar em outro forum, não tenho absolutamente nada postado.
Então vamos lá: tem mulher que é barraqueira e nem é puta. Trabalho com eventos (casamentos, quinze anos) e o comportamento das mulheres é de horrorizar - elas estão no meio da família e dos amigos, começam a beber e se transformam.
Andei pegando um GP no Méier (Daniele Romaneli) e já cruzei com ela na rua duas vezes: mulher normal - exceto pelo que fez com o rosto na tentativa de ficar jovem.
No outro forum que postava vi o relato de uma ex-GP que, casada hoje em dia, diz que morre de saudade da putaria dos tempos de GP. Nâo deixou claro se volta ou não volta (até onde eu sei nunca voltou).
Conclusão (se é que é possível concluir alguma coisa): cada uma funciona de um jeito e se agente admitir que isso é uma profissão como outra qualquer, logo se ve que algumas nasceram pra fazer isso (são simpáticas, safadas, carinhosas), outras só querem o dinheiro.
De qualquer forma admiro GPs que são totalmente discretas - fica aquele ar de mistério.

Link:
🔗

Guitapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Como identificar uma puta no meio da multidão?

#20 Mensagem por Guitapinha » 07 Mai 2013, 10:16

Senhores,
para falar a verdade tem alguns detalhes que entregam sim a GP em ambito social "normal"

roupa bem chamativa, tipo leoparda geralmente mini-vestidinhos de um ombro só ou coisas do genero
tatuagem de frases pelo corpo....geralmente embaixo do braço...na linha abaixo do sutien
cabelo impecavelmente tipo Katia-Flavia(tudo para um lado só)
geralmente ela não é da mesma cidade em que está operando
GP geralmente tem 2 ou mais telefones celulares
quando é GP é Lagostão(só nego muuuuuito rico pega) tem estes predicados mas vai conseguir chegar na verdade só por indicações...e geralmente é nego pica grossa(muita grana) que sabe
geralmente estudantes de cursos top....seja medicina, veterinaria, direito...

quem vai bastante em zona nem precisa de muito....sabe quando a mulher tá "no esquema"
o duro vai ser chegar se ela não dá as pinta

espero ter ajudado os companheiros

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#21 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 07 Mai 2013, 10:42

Confrades,

tenho que admitir que desenvolvi um olhar de águia após andanças pela vida putanhística....não tem como não desenvolver

porra, no shopping eu identifico na hora!

e ao contrário do relato do confrade acima, eu consigo identificar as pervas que querem se passar por civis....o que em tese seria mais difícil.

algumas dicas:

1o.- cabelos sempre bem tratados + mãos e pé sempre em dia...ou seja, olhe pra isso.....é suficiente? claro que não.

2o.- as pervas sempre em shape, em boa forma, malhadas, coxas grossas, mesmo que em roupas folgadas.....é suficiente? claro que não....

3o. o jeito de andar (é difícil mostrar, escrevendo), de falar (mais difícil aonda) e não olham pra nenhum homem......porra, juntou os 3 concomitantemente = não tem erro, é perva!!!

8)

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por Brandon S » 14 Jun 2013, 22:59

VEDORdasPERVAS escreveu:Confrades,

tenho que admitir que desenvolvi um olhar de águia após andanças pela vida putanhística....não tem como não desenvolver

porra, no shopping eu identifico na hora!

e ao contrário do relato do confrade acima, eu consigo identificar as pervas que querem se passar por civis....o que em tese seria mais difícil.

algumas dicas:

1o.- cabelos sempre bem tratados + mãos e pé sempre em dia...ou seja, olhe pra isso.....é suficiente? claro que não.

2o.- as pervas sempre em shape, em boa forma, malhadas, coxas grossas, mesmo que em roupas folgadas.....é suficiente? claro que não....

3o. o jeito de andar (é difícil mostrar, escrevendo), de falar (mais difícil aonda) e não olham pra nenhum homem......porra, juntou os 3 concomitantemente = não tem erro, é perva!!!

8)
Realmente o terceiro criterio é matador.

Tenho uma moça no campus da minha faculdade, acho que ela é do curso de emfermagem [já

começa por aí.Enfermagem:curso de puta ::basta:: ] que ela usa uma calça jean muito apertada de

cintura baixa e a camisa é daquelas que deixam as costas a mostra, quase toda vez que eu a vejo ela tá com esse tipo de vestimenta, e quando ela anda pelos

corredores ela nao olha na cara de nenhum homem [nem das mulheres ] e ela é bem gostosa

apesar de já ter passado dos 30 fácil [ creio eu] eu tenho quase certeza de que ela é do crime. :evil:

Link:
🔗

Responder