Nota de Falecimento

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Nota de Falecimento

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jun 2012, 22:55

Haha, Mirko, tu eh mala mesmo hein, assunto serio e tu com essas........

Tu se colocou entre os sobreviventes porque haahahah? :lol:

Se eu fosse sadomasoquista, iria salvar voce, o Asturias e o Edmundo Santos Silva, sao os que mais me enche a porra do saco......

Se eu quisesse preservar a historia da putaria nos foruns, seria obrigado a salvar o Mulato Perdigueiro, quer dizer, Mulambeiro, ou melhor, Mulato Brasileiro haaha, ele adora isso..

Fora o Mulato, teria que salvar o Sam ´´Bode'', e o Estressado e arrumar vaga pro Di, quer dizer Doidação........

De coração, nao sei quem salvaria, o Faregia era um dos meus preferidos sim......Nao eh porque ele morreu nao.......

Agora tem muito FDP por ai ne, fica dificil escolher tb,,,,,,,,,,,

Que tragedia seria..........Po, ai tu me pegou......Ainda mais em 2012..........Posso perguntar la pro pessoal da Axe que fica brincando com essa merda, sobre o que eles sabem........,

Sera que o poder publico tem poder pra fechar o forum hehehe, ai seria um outro tipo de tragedia.........

Ah, o antigo Tarkovski, agora de nick novo por ai, tb eh um cara maneiro, talvez entrasse na minha arca........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#17 Mensagem por Sam Body » 03 Jun 2012, 00:02

Caro Confrade Noé. Quer dizer, Petrucci,

Obrigado por me incluir em sua Arca da Putaria.

Mas, daí, teríamos que incluir algumas "primas" pra preservar a espécie, certo ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, como o objetivo do tópico foi noticiar a partida do nosso querido amigo Faregiador, nada melhor do que um pouco de humor, pois o saudoso forista era, antes de mais nada, um piadista e ótimo contador de causos.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jun 2012, 15:00

Achei que tu ia reclamar, de eu me entitular o presidente da arca da putaria, assim como eu me ``entitulei`` o presidente dos encontros do forum hehe...

Claro que eu salvaria os foristas se apenas pudesse escolher entre eles ahhahah........

Se eu pudesse escolher GPs voces estariam fodidos isso sim ahahah........

Po, a tal da Lara Serrat ia estar na arca, que loirinha apetitosa hahhaaha........

Tem uma loira que atendia na MT, velha conhecida minha, que eu tb salvaria...........

So ia ter loira hahahaaa.......

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Edmundo S Silva » 26 Jun 2012, 14:44

MR. PETRUCCI escreveu:Haha, Mirko, tu eh mala mesmo hein, assunto serio e tu com essas........

Tu se colocou entre os sobreviventes porque haahahah? :lol:

Se eu fosse sadomasoquista, iria salvar voce, o Asturias e o Edmundo Santos Silva, sao os que mais me enche a porra do saco......
........
Bem, eu só conhecia o Faregiador daqui de nome, como Moderador alias excelente...
Claro, depois do meu Mestre Mirko...

Mas Petruchi, que bom que vc tenha me perdoado, inclusive escolhendo a minha pessoa para ir contigo , junto com o Mirko e o Asturias.

Certamente voce seria enrabado pela gente todos os dias caso não houvesse nehuma Puta sobrevivente :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#20 Mensagem por Asturias » 27 Jun 2012, 00:41

Edmundo S Silva escreveu:Certamente voce seria enrabado pela gente todos os dias caso não houvesse nehuma Puta sobrevivente
Situaçãozinha complicada essa hein. Primeiro que eu não ia querer ter merda nenhuma com o chatorucci e nem com ninguém. Segundo que é difícil imaginar você soltar o saco do Mirko até mesmo para dar umazinha no fiofó do chatorucci.

Cada uma...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 27 Jun 2012, 01:13

Asturias escreveu:
Edmundo S Silva escreveu:Certamente voce seria enrabado pela gente todos os dias caso não houvesse nehuma Puta sobrevivente
Situaçãozinha complicada essa hein. Primeiro que eu não ia querer ter merda nenhuma com o chatorucci e nem com ninguém. Segundo que é difícil imaginar você soltar o saco do Mirko até mesmo para dar umazinha no fiofó do chatorucci.

Cada uma...
Porra, o cara reconhece o excelente trabalho pro-bono que fiz aqui durante anos e tu chama o cara de pala saco, faz isso não porra.

Aguentei nego me chamado de mala, FDP, que era truculento com as mulheres e fui até expulso da aonde não tinha cadastro. Deixa um pelo menos reconhecer.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#22 Mensagem por Bocephus » 27 Jun 2012, 12:13

Não conhecia o faregiador, mas por respeito a ele, quaisquer novas mensagens afora o assunto principal serão excluídas.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#23 Mensagem por Clorogel » 02 Set 2013, 15:55

putz q pessima noticia confrade farejador era uma bela pessoa , lembro q altos papos q tivemos em 2007 e 2008 juntamente com o al, maldito, mirko onde sempre nos encontravamos pelas bandas do centro da cidade

descanse em paz confrade !!!

Link:
🔗

Responder