aproveito para fazer uma crônica
SEIOS.
Com o renascimento e o aumento de pesquisa no segmento da engenharia de materias, atrelado a estética, surge o popularização do silicone.
Que inicio da forma e solução, no segmento de recuperação da auto estima feminina, frente as intervenções cirurgicas quando a única maneira no combate ao cancer de mama, era o tratamento radical, a retirada das mamas.
Assim, sem ademais, a solução foi dada, a inserção destas mamas artificiais, amenizando o impacto visual em mulheres, principalmente aquelas com idades superiores a 35 anos. Dando mais qualidade de vida, já que sabemos que sexo é vida.
Então, nós do hemisfério sul e Europeus, que visualizarmos os seios pequenos como a representação da juventude, da simplicidade.
E nossa preferência era a Nacional.
Contudo, os EUA, grandes influenciadores culturais no mundo, impõe uma nova "MODA", um novo ponto de atenção a beleza da mulher, e num turbilhão econômico, hoje somos a terceira maior não em intervenções cirurgicas, que inclui no melhoramento, tanto da aparência, correção e inserção de proteses, que não fica apenas aos seios viu.
Pessoalmente gosto muito, mas nunca foi um fator decisivo, todavia as vezes desejamos elevar e ampliar as nossas formas de aquisição e canalisação do prazer.
Como vai turbinar amor?
Abraços,
MSC