Nobre confrade Duende Verde...
Esse site visa isso, trocarmos experiências e dicas,então vai aqui outras dicas!!
01 - Você pode marcar com uma perva em algum lugar e assim que ela chegar, se ela for uma a seu gosto,rola muito fotoshop, pedir um táxi e partir para o motel juntos!!
Obs.: Nunca fui fã de ir para um quarto e ficar esperando uma perva,vai que rola algum imprevisto, a dica do confrade Dark soul e valida, marcar com mais de uma, mais sou da opinião,não sei se sera a sua também, de que quando quero uma perva e aquela que eu quero, esse lance de querer uma e pegar outra tira o meu tesão!!
02 - Outra dica e a de você ir mais "clinicas" com as terapeutas, da uma olhada no site espaço terapias, ali devido as opções com certeza você irá encontrar algo que te agrade, ai e só ligar,agendar e partir para o abraço!!
03 - Dica, se for numa terapeuta diga logo que esta a fim de fuder, não entre no papo de massagens seja ela qual for,tipo a ligan, que nada mais é do que a perva ficar te uma punhetando sem penetração!!
Obs. 2: No caso das terapeutas, você correra menos riscos de ficar sozinho no motel a espera da perva!!
04 - No mais meu nobre Duende e fazer o que o confrade Dark Soul te aconselhou, ler outros relatos aqui do site,fazer pesquisas,pedir opiniões aos confrades que relatarem tds, positivos ou negativos, e não ter vergonha de fazer perguntas e combinar tudo com a perva no contato inicial...
Boas fodas e bem vindo!!