preços!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

preços!!

#1 Mensagem por bicudolobo » 17 Dez 2013, 21:26

Nobres confrades...

Quem acompanha minhas postagens vê que eu sou um ferrenho defensor de bons programas a preços justos, e que critico os confrades que se dispõem a pagar preços exorbitantes, R$ 250/300/400/500 por programas de uma hora, sendo que os mesmo confrades que fazem isso se justificam dizendo que preferem pagar preços altos e terem um "serviço de qualidade!", não sei de onde? =))

Bem nobres confrades, a casa caiu e em Niterói as pervas já estão cobrando R$ 200 por um programa sem anal de uma hora, o mais interessante alegam que cobram esse preço já a um bom tempo!!

Sendo que semana passada,dia 13/12, fiz uma pesquisa de mercado ligando para algumas pervas aqui de Niterói e pasmem...o preço era de R$ 150 :think:

Quero então deixar aqui os meus PARABÉNS aos nobres foristas que tiverem condições de pagar por esse novo preço, que no meu ponto de vista está alto, e dizer que eles são um bando de BOPs :D , parabéns por fazerem os preços subirem, parabéns mesmo, que tal agora um de vocês que ajudaram as pervas a inflacionar o TD não me emprestam algum pra eu também poder me "divertir"!?:thumbdown:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: preços!!

#2 Mensagem por Mirko » 17 Dez 2013, 22:39

Justíssimo o reclame, mas porra, precisa postar isso em 14 tópicos diferentes?

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3 Mensagem por DARK SOUL » 18 Dez 2013, 09:03

Também acho justo, e me assustei com a disposição da revolta do confrade. Falta pouco reunir pra uma manifestação :lol:

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Dale Jr » 18 Dez 2013, 20:57

Concordo que os preços estão abusivos. Gp cobrando R$250~400 por hora é muito dinheiro em tão pouco tempo trabalhado.

Mas criticar quem paga esse preço é ridículo! Quem pode, pode e paga, quem não pode, chora!!!

Tem dezenas de Gps que eu quero comer, mas elas cobram caro demais para o meu bolso, portanto eu nem ligo pra elas. As putas prestam um serviço usando o corpo delas, então o preço são elas que estabelecem. Nenhuma puta obriga o cliente a contratar os serviços dela. Se uma puta cobra R$400 hora, é porque ela consegue se manter como puta cobrando isso. E o cliente que paga R$400 hora pra uma puta, paga por que pode e ta cagando pra quem não pode!!

Ainda tem Gp que cobra um preço justo, basta procurar!

Link:
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por Monstro do Rio » 24 Dez 2013, 14:28

O certo seria de fato você pagar mais por algo realmente diferenciado. Na minha experiência, a grande maioria das mulheres apresentam somente o cachê mais elevado. A qualidade dos serviços, ou mesmo o nível das meninas é em média abaixo do que se cobra.

Eu posso pagar mais, mas já levei muito gato por lebre. Já saí com 2 que são campeãs de TDs positivos e estão sempre na primeira página da seção de acompanhantes. Cobram valores altos com um monte de BOPs chamando-as de maravilhosas. Na hora que você vai conferir, não justifica de jeito nenhum os valores anunciados.

Por outro lado, já saí com algumas realmente lindas, gostosas e que atendem muito bem. Para essas garotas, eu reconheço o cachê justo repetindo várias vezes o programa. Por isso eu não estimulo mais a sobrevalorização dos cachês.

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por DARK SOUL » 24 Dez 2013, 15:38

Idem!! Uma delas eu positivei e escrevi um belo td... tive alguns motivos pra isso, mas hoje, acho que não faria de novo.

::basta::

Link:
🔗

Bispo Macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Bispo Macedo » 26 Dez 2013, 12:08

De novo essa discussão..........

Serviços tem seus preços..... O prestador diz quanto é e você vê se é pro seu bolso. Se for, ok. Se não for, PT saudações.

As que cobram 400 reais pra cima não querem atender você que não tem condições. Elas tem outro perfil alvo de cliente. Eu demorei a entender isso, mas quando entendi, entendi de uma vez por todas.

Meu confrade Dale Jr tá certíssimo, é por aí mesmo!

Pensem: Vocês gostariam de alguém criticando o valor de seus serviços se fosse você que prestasse?!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 29 Dez 2013, 12:52

Botar preço no cú alheio é bem mais fácil que garimpar algo com um custo x beneficio viável.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 29 Dez 2013, 16:46

Asturias escreveu:Botar preço no cú alheio é bem mais fácil que garimpar algo com um custo x beneficio viável.
2

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Dale Jr » 17 Jan 2014, 11:20

Asturias escreveu:Botar preço no cú alheio é bem mais fácil que garimpar algo com um custo x beneficio viável.
[3]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jan 2014, 21:27

Dale Jr escreveu:
[3]

4

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”