Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião
Quero saber a opinião dos caros colegas sobre esse assunto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião
- Mulher pode ser até puta, mas só dá pra quem ela quiser.
Recentemente aconteceu um caso da puta negar atendimento para mim..
Estava na boate, bebendo e conversando com ela.. já havia informado minha intenção de sair com ela, ela concordou e aguardou.. ficamos bebendo.. quando resolvi sair ela não queria mais sair e me deixou sozinho.. fiquei muito indignado e ejetei da boate.. ela ter me rejeitado foi sacanagem das brabas..
Se ela é profissional não deve escolher cliente, como que um médico vai escolher paciente, como que taxista vai escolher passageiro, etc..
Se estou pagando e ela se vendendo.. tenho o direito de adquirir seus serviços..
Recentemente aconteceu um caso da puta negar atendimento para mim..
Estava na boate, bebendo e conversando com ela.. já havia informado minha intenção de sair com ela, ela concordou e aguardou.. ficamos bebendo.. quando resolvi sair ela não queria mais sair e me deixou sozinho.. fiquei muito indignado e ejetei da boate.. ela ter me rejeitado foi sacanagem das brabas..
Se ela é profissional não deve escolher cliente, como que um médico vai escolher paciente, como que taxista vai escolher passageiro, etc..
Se estou pagando e ela se vendendo.. tenho o direito de adquirir seus serviços..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Re: Puta tem direito de negar atendimento a cliente seja ele quem for.......Quero opinião
Entendo que não deve escolher clientes. Se ela me negar, já está passiva de um negativo ou pisada de bola por isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
É óbvio que puta tem direito de negar atendimento a algum cliente, seja ele quem for. Qualquer profissional que se preze pode escolher clientes, por que a puta não pode?
E eu prefiro que seja assim mesmo, pois é muito melhor a puta inventar uma desculpa qualquer ou falar a verdade do que me fazer gastar dinheiro com um atendimento de merda e que, diga-se de passagem, não está nada barato.
E eu prefiro que seja assim mesmo, pois é muito melhor a puta inventar uma desculpa qualquer ou falar a verdade do que me fazer gastar dinheiro com um atendimento de merda e que, diga-se de passagem, não está nada barato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Concordo. Nunca tomei toco de puta mas, se vier a tomar, ficarei agradecido aos deuses da putaria pelo "livramento" e partitrei para a próxima.MisterFoda escreveu:E eu prefiro que seja assim mesmo, pois é muito melhor a puta inventar uma desculpa qualquer ou falar a verdade do que me fazer gastar dinheiro com um atendimento de merda e que, diga-se de passagem, não está nada barato.
Certa vez um amigo meu tomou um toco. Na vez anterior que ele havia estado naquele puteiro havia acertado de subir com uma loira gatíssima e trocou por outra na última hora. A primeira ficou possessa. Quando voltamos ele foi conversar com a loira e tomou um toco seco. Eu ri pra caralho e sacaneio o maluco até hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Com certeza.
Aconselho assistirem uma série. "Confissões de acompanhantes"
http://www.youtube.com/watch?v=6QVeAUBteTg
É um bate bola com garotas de programa, e esse tema é abordado em alguns episódios.
Tem nego que chega drogado, bêbado, que mulher em sã consciência aceitaria um cara desses? Sem contar outros, que chegam fedendo, imundos, se recusam a tomar banho.
Aconselho assistirem uma série. "Confissões de acompanhantes"
http://www.youtube.com/watch?v=6QVeAUBteTg
É um bate bola com garotas de programa, e esse tema é abordado em alguns episódios.
Tem nego que chega drogado, bêbado, que mulher em sã consciência aceitaria um cara desses? Sem contar outros, que chegam fedendo, imundos, se recusam a tomar banho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Bêbado eu sempre estou quando vou no puteiro, mas nunca faltei com o respeito e nunca faltarei..
Na agencia que mais frequento, várias garotas já comentaram que tem total apoio da agenciadora pra sair em qualquer momento do TD se o cliente faltar com o respeito, fazer merda, etc.. então acredito que as putas sim tem direito de negar atendimento a cliente.. com o apoio de algumas cafetinas/agenciadoras..
Vai chegar o tempo em que teremos de "trovar"* as putas para elas aceitarem o TD.. é roots
*trovar - termo usado quando se paparica as guria, quando se flerta..
Na agencia que mais frequento, várias garotas já comentaram que tem total apoio da agenciadora pra sair em qualquer momento do TD se o cliente faltar com o respeito, fazer merda, etc.. então acredito que as putas sim tem direito de negar atendimento a cliente.. com o apoio de algumas cafetinas/agenciadoras..
Vai chegar o tempo em que teremos de "trovar"* as putas para elas aceitarem o TD.. é roots
*trovar - termo usado quando se paparica as guria, quando se flerta..
Bom, receio que Sim,
A profissão de puta esta cadastrada na classificação brasileira de ocupações (CBO) sob o código: 5198,antigamente existia um detalhamento sobre as profissões no site, agora, somente uma descrição sumária que neste caso diz: Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes ;participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.
Ou seja, não diz porra nenhuma, Acho que ninguém (em nenhum ramo) é obrigado a atender clientes bêbados, mal educados, ofensivos, estúpidos, imbecis e por ai afora ... contudo, penso que uma puta não poderia dispensar um pobre coitado por ele estar gordo, ser careca, ou simplesmente por que não foi com a cara dele. Penso Juridicamente na puta como uma profissional autônoma e por isso, esta sujeita a um processo caso o cliente se sinta discriminado. Agora, quem tem coragem de processar uma puta ? tem que ser solteiro e estar com muito tempo livre ...
A profissão de puta esta cadastrada na classificação brasileira de ocupações (CBO) sob o código: 5198,antigamente existia um detalhamento sobre as profissões no site, agora, somente uma descrição sumária que neste caso diz: Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes ;participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.
Ou seja, não diz porra nenhuma, Acho que ninguém (em nenhum ramo) é obrigado a atender clientes bêbados, mal educados, ofensivos, estúpidos, imbecis e por ai afora ... contudo, penso que uma puta não poderia dispensar um pobre coitado por ele estar gordo, ser careca, ou simplesmente por que não foi com a cara dele. Penso Juridicamente na puta como uma profissional autônoma e por isso, esta sujeita a um processo caso o cliente se sinta discriminado. Agora, quem tem coragem de processar uma puta ? tem que ser solteiro e estar com muito tempo livre ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
nunca me aconteceu... mas não vejo problemas...
-