FALECIMENTO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

FALECIMENTO

#1 Mensagem por Cabrunco LIvre » 04 Nov 2013, 19:55

Relato o falecimento do companheiro felipe bianchi. Trabalhamos na mesma empresa e ele que me indicou o forum, foi um dos maiores conhecedores de acompanhante da regiao norte fluminense. Sujeito tranquilo, piadista, trabalhador... uma pena. O passamento deveu-se a um acidente de carro, quando ia trabalhar em macae na br-101.
Quem conhecia fica a informação para quem quiser dirigir uma oração a alma imortal do companheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: FALECIMENTO

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 08 Dez 2013, 11:23

Só estou lendo agora. Não o conheci pessoalmente mas fica aqui minha solidariedade com a famíla e amigos do confrade falecido.

Link:
🔗

Bispo Macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Bispo Macedo » 26 Dez 2013, 12:11

Igualmente. R.I.P Felipe Bianchi.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 30 Ago 2014, 16:58

Quando ele disse que a a alma do sujeito era imortal ele estava certo, porque o sujeito anda postando lá do além:
Última Visita: 25-08-2014 18:06
Mais um pouco e vi o esclarecimento dele:
Pô, falaram que o Bianchi tinha morrido. Entendi nada.

Que porra é essa? caralhoooooooo!!!!!

Eu tive um acidente automobilistico há alguns meses e estava em auxilio doença. Por isso, nao estava trabalhando e/ou comendo putas. Mas, retornei ao trabalho e estou gozando de excelente saude, sendo que, meu pau continua duro como pedra.

obs1: na minha ausência parece que a putaria em campos encareceu muito, o que houve?

obs2: pelo jeito sou tao querido nesta porra, a ponto dos confrades anunciarem o meu óbito sem ao menos verificar se sai vivo do carro.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 30 Ago 2014, 23:38

Mirko escreveu:Quando ele disse que a a alma do sujeito era imortal ele estava certo, porque o sujeito anda postando lá do além:
Última Visita: 25-08-2014 18:06
Mais um pouco e vi o esclarecimento dele:
Pô, falaram que o Bianchi tinha morrido. Entendi nada.

Que porra é essa? caralhoooooooo!!!!!

Eu tive um acidente automobilistico há alguns meses e estava em auxilio doença. Por isso, nao estava trabalhando e/ou comendo putas. Mas, retornei ao trabalho e estou gozando de excelente saude, sendo que, meu pau continua duro como pedra.

obs1: na minha ausência parece que a putaria em campos encareceu muito, o que houve?

obs2: pelo jeito sou tao querido nesta porra, a ponto dos confrades anunciarem o meu óbito sem ao menos verificar se sai vivo do carro.
Apesar do espanto, não deixa de ser uma boa notícia

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por tintln » 31 Ago 2014, 01:22

:lol: :lol: :lol:

a Obs2 é um primor: pelo jeito sou tao querido nesta porra, a ponto dos confrades anunciarem o meu óbito sem ao menos verificar se sai vivo do carro.

-- Alvíssaras, o confrade saiu vivo. Autor:"ninguém".

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”