Uma Homenagem ao Estressado

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uma Homenagem ao Estressado

#16 Mensagem por Edmundo S Silva » 27 Jun 2012, 17:46

Mirko escreveu: Se não tiver me tirando , isso ai e tudo intriga da oposição.

Malditão nunca faria isso, ele é mais estilo Matsunaga, ele tira da vida e dá uma mesada polpuda para ela não dar para os amigos dele.
UFA UFA ! :mrgreen:

O Maldito é fera , não iria decepcionar a galera :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jul 2012, 16:00

Se ele eh estilo Matsunaga, e estao rolando esses boatos ai, isso significa que, em breve, o veremos esquartejado depois de trocar a atual por outra do ramo hahah?

Foi mal, deixaram quicando..... :mrgreen:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jul 2012, 16:02

Ah e voces ai, principalmente o Edmundo, nao tao sabendo de nada......

O proprio Asturias eh casado com uma loira que labutou na Buena Vista......

Eu ando de casinho com uma Ex-85.....

O Mirko se apaixonou por uma da 502 depois de um Underground dela......

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Edmundo S Silva » 11 Jul 2012, 13:59

MR. PETRUCCI escreveu:Ah e voces ai, principalmente o Edmundo, nao tao sabendo de nada......

Tsc Tsc Tsc... :?

Que decepção MR.Petrucci ,

Voces amaziados com Putas de 2 divisão :badgrin:

Tristesa maior é saber que até meu Moderador predileto tambem caiu nessa de amor de Buça :badgrin:

Do Asturias eu já esperava este fim pois o cara é o maior BOP do Rio de Janeiro. :badgrin:

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#20 Mensagem por cao sarnento » 28 Ago 2012, 19:29

Como o confrade disse, o cara tem que ser muito foda para ficar com o pau duro perante uma satanás daquele tipo. Meu pau não daria sinal de vida, Parabenizo o confrade por demonstrar ser um guerreiro deste quilate.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 15 Out 2012, 21:17

Hail to the chief, o homem com a vagina de borracha.
Finalmente, aproveito o td para me despedir dos confrades (como forista, não como putanheiro), numa segunda aposentadoria (assim como meu ídolo Dick Vigarista, digo Schumacher). É muito tempo jogado fora e, francamente, não tem servido pra muita coisa. Agradeço pelas boas dicas (e foram várias que aproveitei!), mas cada vez vejo menos tds divertidos (embora tenha rido muito hoje com o cara que contou que a palhaça da Karina Lemos reclamou da cueca dele, dizendo que os filhos dela só usam Brooksfield), cada vez mais tds inúteis (com novos e velhos malas, com novos e velhos nicknames, pagando ou dizendo que pagam a maior grana por punheta, claramente mentindo, mandando recadinhos pras putas, babando o ovo de um monte de salafrárias já mais que desmascaradas...), num mercado cada vez mais inflacionado (possivelmente pela Internet, talvez por nós mesmos!).
594 TD que enriqueceram esse nosso espaço, e sendo o cara repetitivo, ele não esta errado não, mas como voltou uma vez, quem sabe ele nao retorna quando a putaria melhorar, o que é difícil, ou quem sabe eu tomo o mesmo rumo dele.

Por falar m e tempo, fui ver alguns números e verifiquei, que estou no TOP 20 em número de msgs. Dammmmmmnnnnnnnnnn.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#22 Mensagem por Jegue24cm » 16 Out 2012, 10:48

MR. PETRUCCI escreveu:Ah e voces ai, principalmente o Edmundo, nao tao sabendo de nada......

Me falaram que o Mirko mobilhou um barraco para a Suelem (égua loira) lá no morro do Alemão!
Isso Procede?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mirko » 16 Out 2012, 19:22

Jegue24cm escreveu:

Me falaram que o Mirko mobilhou um barraco para a Suelem (égua loira) lá no morro do Alemão!
Isso Procede?
Sem chance Jegue, por falar, que fim levou essa perva?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Out 2012, 22:28

Mirko escreveu:Hail to the chief, o homem com a vagina de borracha.
Finalmente, aproveito o td para me despedir dos confrades (como forista, não como putanheiro), numa segunda aposentadoria (assim como meu ídolo Dick Vigarista, digo Schumacher). É muito tempo jogado fora e, francamente, não tem servido pra muita coisa. Agradeço pelas boas dicas (e foram várias que aproveitei!), mas cada vez vejo menos tds divertidos (embora tenha rido muito hoje com o cara que contou que a palhaça da Karina Lemos reclamou da cueca dele, dizendo que os filhos dela só usam Brooksfield), cada vez mais tds inúteis (com novos e velhos malas, com novos e velhos nicknames, pagando ou dizendo que pagam a maior grana por punheta, claramente mentindo, mandando recadinhos pras putas, babando o ovo de um monte de salafrárias já mais que desmascaradas...), num mercado cada vez mais inflacionado (possivelmente pela Internet, talvez por nós mesmos!).
594 TD que enriqueceram esse nosso espaço, e sendo o cara repetitivo, ele não esta errado não, mas como voltou uma vez, quem sabe ele nao retorna quando a putaria melhorar, o que é difícil, ou quem sabe eu tomo o mesmo rumo dele.

Por falar m e tempo, fui ver alguns números e verifiquei, que estou no TOP 20 em número de msgs. Dammmmmmnnnnnnnnnn.

Estressado, Maldito (por anda o cara?), Clorogel, Faregiador, Yohaa, Monstromestre, Rafael Parada, Al Swearengen, Bukowsky, Ataca Geral, dentre vários outros, são tantos foristas das antigas que já perdemos e agora o próprio Mirko pensando em abandonar o Barco !

O que acontece é que apesar de virtualmente, e por algum motivo estranho, nós acabamos nos apegando às pessoas, ora, isso é perfeitamente normal, não é vergonhoso dizer isso pois embora todos estejam atrás de Nicknames, ainda somos Seres Humanos.

Desses todos só conheci pessoalmente o Maldito, pois nunca fui muito em encontros, mas lembro certa vez na Vila em 2008, o Maldito, após um TD, desceu sem camisa doidaço, auhsuahsuahsaushausa, Figuraça !!

Fico imaginando essa bagaça aqui sei lá, daqui há uns 10 anos como não vai tar? Se eu ainda estiver vivo até lá, ou então não tiver ficado Pinel da cabeça de vez, eu queria ver.

Peço aos amigos do Gpguia que não desistam dessa guerra, Verdadeiros Heróis da Resistência, que lutam contra as putas salafrárias e seus TDs negativos, tenham esperança, pois um dia tudo Melhora, como diria Chico Buarque:

- Amanhã há de ser outro dia !!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#25 Mensagem por Asturias » 17 Out 2012, 01:43

Doidação escreveu: Desses todos só conheci pessoalmente o Maldito, pois nunca fui muito em encontros, mas lembro certa vez na Vila em 2008, o Maldito, após um TD, desceu sem camisa doidaço, auhsuahsuahsaushausa, Figuraça !!
Depois de velho e gagá ficou com amnésia também. Quero ficar veio assim não, eu hein!

Inté.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Out 2012, 22:07

Asturias escreveu:
Doidação escreveu: Desses todos só conheci pessoalmente o Maldito, pois nunca fui muito em encontros, mas lembro certa vez na Vila em 2008, o Maldito, após um TD, desceu sem camisa doidaço, auhsuahsuahsaushausa, Figuraça !!
Depois de velho e gagá ficou com amnésia também. Quero ficar veio assim não, eu hein!

Inté.

Sim teve o doido do Asturias tb.

No mesmo ano de 2008 tínhamos marcado um encontrão na vila, aí fui com uns amigos, mas ninguém se conhecia. O local de referência foi em frente a casa 58, chegando lá vi um cara parado olhando pra todo mundo com uma cara engraçada, pensei comigo "Esse cara deve ser meio doido hein hehehehe", e fiquei na dúvida pois podia ser algum forista, mas como aborda-lo?

Toda vez que passávamos por ele, ele olhava meio estranho kkkkkkkkkkkkkkkk. Até que depois de sei lá, umas 3 horas ele foi falar comigo e perguntou: Vc conhece o ********, um outro forista.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nunca esqueço dessa porra.

Foda foi outra vez que marcamos de ir na termas Black e White, aí nos encontramos no Centro, fomos no trash da 116, depois fomos de metrô pra Coelho Neto para ele buscar o seu carro na casa de parentes, chegando lá deu um pau no carro, ou com a chave, não lembro bem agora, ai fomos pra casa dele em Bigfield com um outro carro e voltamos pra Coelho Neto e partimos pra BW, só que na Av. Brasil furou o pneu do carro e ficamos parados lá esperando ajuda, ehehehehehehe :lol: :lol: :lol: . Tb o cara queria botar mais de 100 KM por hora passando por cima de vários buracos na pista :shock: , é o Pé Nervoso !!!

Sei que chegamos na BW umas 23 e 30 (mas ainda deu tempo de pegar o 2º bingo, da meia noite).

Enfim, embora Asturias dirija meio maluco, ele é gente boa.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 28 Out 2012, 00:58

Doidação escreveu:
Foda foi outra vez que marcamos de ir na termas Black e White, aí nos encontramos no Centro, fomos no trash da 116, depois fomos de metrô pra Coelho Neto para ele buscar o seu carro na casa de parentes, chegando lá deu um pau no carro, ou com a chave, não lembro bem agora, ai fomos pra casa dele em Bigfield com um outro carro e voltamos pra Coelho Neto e partimos pra BW, só que na Av. Brasil furou o pneu do carro e ficamos parados lá esperando ajuda, ehehehehehehe :lol: :lol: :lol: . Tb o cara queria botar mais de 100 KM por hora passando por cima de vários buracos na pista :shock: , é o Pé Nervoso !!!

Sei que chegamos na BW umas 23 e 30
Se encontraram as 16:00?

isso foi uma das maiores demostrações de vontade de ir num puteiro que já vi na minha vida.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#28 Mensagem por Willy Falcon » 28 Out 2012, 13:45

Vontade de comer puta é igual a vontade de cagar:

Quando vem, não tem como segurar!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 02 Nov 2012, 23:28

Acho que dessas aposentadorias do estressado essa foi bem rápida.

Rs, Menos de um mês.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 06 Set 2014, 14:51

Como eu costumo dizer, a vida é feita de superações e o Estressado me sai com essa:
Alguém sabe se a Bela (http://www.terapiasonline.com.br/Bela) FODE?

Tou com muita vontade de comer uma idosa, mas não tou afim de encarar a infra precária da Mimosa (que tá ridiculamente inflacionada por sinal), nem de bancar o otário e pagar por massagem com punheta.
Quem em sã consciência teria tesão para comer essa senhora? (Além do estressado, claro)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”