MODINHA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

MODINHA

#1 Mensagem por Varão Viril RJ » 08 Jun 2014, 21:06

Apesar de ter jurado largar isso aqui vou tentar de novo.

Tenho observado em alguns puteiros,principalmente trash, uma nova modinha de uns caras que malham em ficar nos puteiros sem blusa para ser exibir para as putas. Acho que os caras estão achando que puteiro é Barra Music. Alguém tem que falar para esse pessoal que é só pagar que elas dão :badgrin: . Falando sério, alguém conhece ou já pegou alguma puta no 0800 pq estava sem blusa e a puta te achou gostosinho???

Observação que nada tem a ver com o assunto. É só comigo ou alguém mais não consegue responder ninguém por MP ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: MODINHA

#2 Mensagem por Mirko » 08 Jun 2014, 22:18

Não sem camisa, mas a América é um puteiro danado para ter dançarino.

Lembro até hj de uma dupla coreografando "q isso gordinha, q isso?"
Varão Viril RJ escreveu:
Observação que nada tem a ver com o assunto. É só comigo ou alguém mais não consegue responder ninguém por MP ?
Tela branca?

Rola a barra de rolagem para direita.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito » 23 Jun 2014, 19:29

Essa porra sempre existiu. A 4x4 é o paraíso (ou inferno, dependendo do ponto de vista) dos bombados. E se você reparar bem, sempre tem aquelas putas retardadas que dão moral para esses imbecis. Logo, se tem puta que dá moral, só posso crer que, ao menos ocasionalmente, eles devem ter sucesso no 0800.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por DARK SOUL » 24 Jun 2014, 19:27

Não vou me alongar muito, mas posso garantir que o 0800 é normal, seja por este, ou outros motivos...

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2014, 16:13

DARK SOUL escreveu:Não vou me alongar muito, mas posso garantir que o 0800 é normal, seja por este, ou outros motivos...
Não acredito que nada seja 0800, sempre terá que investir em almoços, mimos, presentes, alguma coisa (via financeira) terá que executar, entretanto, há sempre espaço para a inteligência e sofisticação com uma GP.

O que facilitará a gastar muito menos que imaginaria (ou planejaria), se estivesse numa 4 x 4 por exemplo.

Neste cenário eu concordo.

Abraços
msc

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por DARK SOUL » 30 Jan 2015, 20:04

masterscience, a pergunta do confrade foi: "alguém conhece ou já pegou alguma puta no 0800 pq estava sem blusa e a puta te achou gostosinho???"

Respondi que é normal, pois eu sou um que já peguei no 0800, devido a GP me querer por algum motivo particular. Inclusive namorei (o caso ficou público, alguns confrades sabem). Até motel teve GP que pagou, ou seja, literalmente 0800.

Se você não acredita em minhas palavras, ok, direito seu... mas essa discussão de 0800 é até em outro tópico... eu apenas respondi a pergunta do confrade.

saudações

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#7 Mensagem por O projetista » 03 Fev 2015, 12:08

DARK SOUL escreveu:masterscience, a pergunta do confrade foi: "alguém conhece ou já pegou alguma puta no 0800 pq estava sem blusa e a puta te achou gostosinho???"

Respondi que é normal, pois eu sou um que já peguei no 0800, devido a GP me querer por algum motivo particular. Inclusive namorei (o caso ficou público, alguns confrades sabem). Até motel teve GP que pagou, ou seja, literalmente 0800.

Se você não acredita em minhas palavras, ok, direito seu... mas essa discussão de 0800 é até em outro tópico... eu apenas respondi a pergunta do confrade.

saudações
Sim, eu entendi a questão, e não serve apenas no caso de estar ou não sem blusa, isto pode acontecer a qualquer momento, principalmente se desenvolvermos uma amizade colorida e se a garota desejar estar a frente no sexo, ainda mais se seus objetivos financeiros no dia (meta), estiverem realizados.

Todos somos humanos e muitas GP,talvez a grande maioria são carentes (ainda mais as gostosas), e são nestes espaços que podemos e devemos trabalhar.

Abraços
msc

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”