COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kriokdanadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: COMPARANDO - CACHÊS EXORBITANTES

#76 Mensagem por kriokdanadão » 11 Out 2012, 22:24

Frederico Tomé escreveu:Tem toda razão , catando sobre caches , realmente a coisa piorou , ja cheguei a pagar 100 pratas por duas horas nas frees , ja paguei muita grana em frees e termas caras , mas hoje em dia as frees estão carissimas , peguei uma fase dos 150,00 / 200,00 e dificilmente acha-se esses caches , saia muito com gps de diversos nichos , fast sex , agencia , frees , termas , mas tá dificil , ainda mais que um amigo meu disse que o barravips recruta puta dura e banca suas fotos e coloca elas no ar sem custo , mas em compensaçao elas metem no anuncio 500 a 600 contos e dividem com os donos do site e até a que faz ensaio , cafetinagem virtual , eita porra , por isso reparei que tem algumas barangas que nem o photoshop dão jeito e cobram 600 pratas , agora os cafetas estão espertos , explorando elas nos sites .dai nós que nos fudemos pagando caro pra cafeta .

:lol:
RI-DI-CU-LO!!!
ASSIM Ñ É CRIME, E AS MENINAS "BARANGAS" Ñ ESTARIAM AI ,SE NÃO TIVESSEM CLIENTES.se FODE QUEM PODE $

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por sabara » 11 Out 2012, 22:59

Não sei se repararam mas as putas estão praticando o mais escancarado OLIGOPÓLIO!!!!!Se uma cobra um preço todas as outras cobram o mesmo.A coisa funciona assim no RSS,no Barravips e no Hotside.Elas perderam a noção dos preços principalmente porque o nível delas caiu drasticamente.
Eu estou saindo de um período sabático de dois anos em que curti uma louca paixão.Estou voltando para o mundo das frees agora mas não estou gostando nada do que eu estou vendo e vivendo.Como eu não consigo mais curtir essas fodinhas assépticas,de camisinha e com pouca entrega ,às vezes prefiro nem sair a ficar com uma quenga cara,ruim e cheia de merda
E depois tem essa praga do fotoshop e certos caras que mesmo saindo com mulheres sabidamente fracas teimam em postar elogios para elas,no mais descarado favorecimento em troca de alguma benesse.
Essa vida de putanheiro está ficando cada vez mais difícil,em parte por causa das meninas ruins, caras,e entupidas de fotoshop e em parte por caras com um nível de exigência baixíssimo ,que nunca conseguiram uma boa foda por amor e rasgam-se em elogios a umas putas de quinta categoria em troca de qualquer tipo de favor ou por migalhas de paixão representadas por uma foda mais ou menos boa,coisa que eles nunca tiveram na vida e que os deslumbram quando são conseguidas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#78 Mensagem por Mirko » 23 Mar 2014, 11:32

Piada do Dia:

Valores: 1h R$ 500, 2h R$ 800, 8h Pernoite R$ 2.000 mil reais.Forma de pagamento dinheiro ou cartão débito. Obs: Ao fechar o programa o pagamento deverá ser adiantado.

Local Próprio:Não

Atendimento completo:Não

huahuahuauaa.o pernoite é promo, mais ainda tem o motelzinho...sem cu? VSF

Livia Porshe o nome da moça se alguém se interessar.

E modera, libera a febre do ouro ae....

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#79 Mensagem por DARK SOUL » 24 Jun 2014, 19:23

E ao menos pelas fotos, nem é isso tudo... ::basta::

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#80 Mensagem por Dale Jr » 25 Jun 2014, 13:09

Mirko escreveu:Piada do Dia:

Valores: 1h R$ 500, 2h R$ 800, 8h Pernoite R$ 2.000 mil reais.Forma de pagamento dinheiro ou cartão débito. Obs: Ao fechar o programa o pagamento deverá ser adiantado.

Local Próprio:Não

Atendimento completo:Não

huahuahuauaa.o pernoite é promo, mais ainda tem o motelzinho...sem cu? VSF

Livia Porshe o nome da moça se alguém se interessar.

E modera, libera a febre do ouro ae....
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... undial.htm

Tanto investimento tem um propósito, o lucro. Livia cobra R$ 350 em Ribeirão Preto e faz quatro programas por dia. Na Copa, o público alvo será o turista estrangeiro. Ela espera atender sete deles a cada dia ao preço de R$ 500. Também será oferecido um pacote para noite toda por R$ 1,8 mil.
Leia mais em: http://zip.net/bymf2k

7 atendimentos a R$500?!?! Dúvido que consiga e esse preço!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Mirko » 20 Set 2014, 13:38

Só podia ser uma puta argentina para me sair com um conjunto como esse:
=> R$ 250,00 : Uma Hora, Sem Beijo, Sem Anal, Gozou Vazou
=> R$ 300,00: Uma Hora, Com Beijo, Sem Anal, Goza quantas vezes puder
=> R$ 400,00: Uma Hora, Com Beijo, Sem Anal, Goza quantas vezes puder, podendo gozar no Corpo dela
=> R$ 500,00: Pacote "Premium" que inclui o Anal e todos os benefícios anteriores (por Uma Hora também)
Então, vamos analisar os "impostos" que a moça cobra?

=> taxa de beijo ou IB = R$ 50,00
=> taxa para leitar no corpo ou ILC = R$100 - taxa inédito no brasil, talvez usada no país portenho
=> Taxa CU ou IC = R$ 100,00

Sem falar do "goza quantas vezes quiser", sendo que provavelmente uns 70% (número totalmente chutado) dos sujeitos devem gozar uma vez em uma hora.

Será que seu eu falar que quero comer o cu dela, sem beijo, sem gozar nela e somente uma vez, o programa sairia por R$ 350,00?

Fazendo uma reforma tributária no cachê da puta argentina.

p.s - o "I" é de "imposto", iC é imposto de cu e por aí vai.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por DARK SOUL » 23 Set 2014, 16:44

Qual o link da GP meu caro?! Em que pese jamais pagar este preço, fiquei apenas curioso em ver...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Mirko » 24 Set 2014, 12:49

DARK SOUL escreveu:Qual o link da GP meu caro?! Em que pese jamais pagar este preço, fiquei apenas curioso em ver...
É essa aqui:

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... ntina/2028

Mas parece que já existem controvérsias pelos valores cobrados segundo ouvi falar (para baixo diga-se)

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por DARK SOUL » 24 Set 2014, 13:32

Quando vi as fotos gelei, parece demais com uma ex namorada, puta que pariu.

Percebo que o ideal é tentar negociar então... mas o fato de gerar valores controversos já é motivo de se criar atrito pelos fóruns.

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#85 Mensagem por guloso_casado » 04 Out 2014, 14:58

Caros na verdade cabe a ela colocar os valores que quiser e cabe a nós não consumirmos nada que ache que está com preços exorbitantes.

Ela vai acabar caindo na real e se ajustando ao mercado, que está visivelmente em BAIXA.

Quem não se ajustar ficará sem clientes.

Um abraço

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#86 Mensagem por devez_em_quando » 07 Mar 2015, 11:12

guloso_casado escreveu:Caros na verdade cabe a ela colocar os valores que quiser e cabe a nós não consumirmos nada que ache que está com preços exorbitantes.

Ela vai acabar caindo na real e se ajustando ao mercado, que está visivelmente em BAIXA.

Quem não se ajustar ficará sem clientes.

Um abraço
Olá confraria,

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Neste longo tempo de Fórum, já vi muita coisa.... Guloso_casado torço para que tenhas razão!!!

Por motivos profissionais, vim trabalhar na Barra da Tijuca. Putz, que m... na minha vida (sds do centro)! Lá, parece que há um certo cartel: qq casa (privê ou terapias) cobrando R$ 250,00. As frees cobram ainda mais alto. Dentre estas que cobram R$ 250,00, há várias casas espalha creme. Putz, se achava uma foda a R$ 250,00 cara, que dirá apenas para espalhar creme.

Quem no ramo perceber que cobrar R$ 200 para baixo é válido, com certeza sairá ganhando. Mas não se pode abonar nossa parcela de culpa como consumidores: na lei da oferta e da procura, se há gente disponível a pagar R$ 250,00 (ou mais), continuar-se-á cobrando.

Se parar para pensar um pouco, o forista perceberá que as despesas dessa gente são baixas (aluguel do local - às vezes, paga-se até em outra moeda, se é que me entendem; um sprinter consome pouco energia e só é ligado durante os atendimentos. Na última que eu fui o banheiro era um cubículo 1,5m x 1,5m;), mas os olhos são gulosos. Tá difícil, viu?

Se vc chora o valor, ficam (e já são) putas e dizem que é um luxo, somente podendo ostentar quem tem $. E o camarada que gostaria de dar umazinha "devez_em_quando", como fica? 5 contra 1 na rede (kkkkkk)?

Estamos iniciando muito difícil economicamente, dólar já batendo a casa dos R$ 3,30; todo mundo sem dinheiro. Será um caminho irreversível a baixa dos valores (só não sei se na B. da Tijuca, onde se vive de muita fantasia), pois ainda não compreenderam que mesmo com o aumento dos preços regulados (energia, água, etc...), a galera está sem dinheiro mesmo.

Abs.,

D_e_q.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#87 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mar 2015, 01:36

Olá confraria,

Boa noite!

Não é preciso ter nenhuma bola de cristal, mas o próprio mercado já está se ajustando. A crise econômica no Brasil está aí às escâncaras e é irreversível no curto e médio prazo!!!! Aquelas putas que cobravam 450,00, 400,00 não vão se adequar... Escrevam aí o que digo... O CEMZÃO já está de volta (Ex: http://www.xvideos.com/profiles/ligadas ... icia_hardy).

D_e_q.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”