http://www.tramadopormulheres.com.br/2011/05/04/19250/
Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Re: Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?
O boquete e a gozada na cara por uma ótica terapêutica...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
conheço várias putas e civis que gostam....
e quantas já gozaram na minha cara, quando eu dava um trato na buça.....
acho que não tem essa de maldade não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Concordo com você!VEDORdasPERVAS escreveu:conheço várias putas e civis que gostam....
Não fico sem chupar uma xota,... se pensar assim, elas também vivem "fazendo maldade" gozando na minha boca...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Pra mim, é prazer!Mister Farinha escreveu:Concordo com você!VEDORdasPERVAS escreveu:conheço várias putas e civis que gostam....
Não fico sem chupar uma xota,... se pensar assim, elas também vivem "fazendo maldade" gozando na minha boca...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Adoro fuder um rostinho, alías essa tara supera até a minha tara por anal. Deve ser justamente pq é mais difícil de realizá-la.
Há alguns anos atrás, eu frequentava o ap de uma coroa que atendia lá em copa e sempre repetia ela pq ela satisfazia essa minha tara (e pelo que percebia, era dela tbm), com muita simpatia.
Eu chegava a guardar leite pra ela durante uma semana, rs
Quando vinha o gozo era satisfação para os 2, IMPRESSIONANTE como aquela coroa gostava de tera a cara toda esporrada. Ela ainda ia pro banheiro e ficava na frente do espelho admirando a porra escorrendo pelo rosto. Loucura total.
Pena que perdi o contato com ela.
Anunciava no amantesecia com nome de Ana Maria.
Ela só não deixava gozar na boquinha, uma pena, senão seria nota 10.
E, cá pra nós, se a mina entrou nessa vida, tem que fazer mais do que o básico, concoram? porquê eu , por exemplo sou casado e minha mulher faz anal comigo no pelo.
Só continuo procurando GPs por causa dessas putarias que não posso propor pra minha mulher (infelizmente), pq ela já demostrou claramente que tem um tremendo nojo de esperma.
fazer oq ne?...
Há alguns anos atrás, eu frequentava o ap de uma coroa que atendia lá em copa e sempre repetia ela pq ela satisfazia essa minha tara (e pelo que percebia, era dela tbm), com muita simpatia.
Eu chegava a guardar leite pra ela durante uma semana, rs
Quando vinha o gozo era satisfação para os 2, IMPRESSIONANTE como aquela coroa gostava de tera a cara toda esporrada. Ela ainda ia pro banheiro e ficava na frente do espelho admirando a porra escorrendo pelo rosto. Loucura total.
Pena que perdi o contato com ela.
Anunciava no amantesecia com nome de Ana Maria.
Ela só não deixava gozar na boquinha, uma pena, senão seria nota 10.
E, cá pra nós, se a mina entrou nessa vida, tem que fazer mais do que o básico, concoram? porquê eu , por exemplo sou casado e minha mulher faz anal comigo no pelo.
Só continuo procurando GPs por causa dessas putarias que não posso propor pra minha mulher (infelizmente), pq ela já demostrou claramente que tem um tremendo nojo de esperma.
fazer oq ne?...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Desde o meu comentário neste tópico, eu gozei no rosto de algumas putas, sendo a melhor gozada no rosto da Antonela Coroa, foi bastante porra na cara e ela não ficou de nojinho! A Karen das Ousadas também foi marcante. O foda é a minha pontaria, não importa o quão o meu pau esteja perto da cara da puta, o primeiro jato de porra nunca acerta o rosto da perva!
Porém ainda curto mais gozar dentro da boca, com a perva mamando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
(1)Dale Jr escreveu:Desde o meu comentário neste tópico, eu gozei no rosto de algumas putas, sendo a melhor gozada no rosto da Antonela Coroa, foi bastante porra na cara e ela não ficou de nojinho! A Karen das Ousadas também foi marcante. O foda é a minha pontaria, não importa o quão o meu pau esteja perto da cara da puta, o primeiro jato de porra nunca acerta o rosto da perva!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Não existe essa se maldade quando tudo é consensual.
Basta combinar ou perguntar antes, tem meninas que se amarram na brincadeira.
Tem uma que me cobrou a porra na cara, pois disse que costumava fazer de "máscara facial". E foi exatamente o que fez, depois que gozei ela espalhou a porra por todo o rosto e ficou com aquilo por vários minutos, depois foi tirar.
Ela dizia que fazia bem para a pele. Não sei se é verdade mas ela tinha um rostinho de anjo!!!
Um abraço
Tem uma que me cobrou a porra na cara, pois disse que costumava fazer de "máscara facial". E foi exatamente o que fez, depois que gozei ela espalhou a porra por todo o rosto e ficou com aquilo por vários minutos, depois foi tirar.
Ela dizia que fazia bem para a pele. Não sei se é verdade mas ela tinha um rostinho de anjo!!!
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Comigo aconteceu algo parecido. Uma vez gozei na cara da puta que foi correndo para o espelho no banheiro espalhar no rosto a porra. Dizem que combate o envelhecimento, as rugas. Bizarro.guloso_casado escreveu:Não existe essa se maldade quando tudo é consensual.
Um abraço
Se o programa não termina com gozada dentro da boca, tenho a sensação que nem comi a mulher.
Para mim bater punheta para a Playboy e comer uma puta com camisinha é exatamente a mesma coisa: contato físico zero. A gozada na língua é a única hora em que acontece a "conjunção carnal".
Para mim bater punheta para a Playboy e comer uma puta com camisinha é exatamente a mesma coisa: contato físico zero. A gozada na língua é a única hora em que acontece a "conjunção carnal".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Finalizar no rosto de gp e uma delicia! Eu adoro! Olhar elas com o rotinho tudo lambuzado de porra nem tem preco...
delicia!!!!
E meu fetiche.
delicia!!!!
E meu fetiche.
-