O cafetão do século XXI

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

O cafetão do século XXI

#1 Mensagem por O projetista » 04 Nov 2015, 18:47

Após estar conversando com amigos no Facebook, onde inúmeras informações foram compartilhadas, e a cada dia aprendo mais com essa garotada jovem e fanática por um bom sexo, como eu é claro..rs

De repente, deparamos com uma questão, a do surgimento de garotas a labuta.

Algumas nós vamos rastrando, em suas mudanças de sala, as tomadas de decisão que as fazem ser uma simples terapeuta, para uma GP de rua (acompanhantes).

Porém, ao longo do papo, a pensar.

O problema, são aquelas que aparecem do nada, sem anúncios, sem face, sem nenhum canal de conhecimento, e do NADA, APARECE UM TD POSITIVO.
Para um bom entendedor, só tem apenas uma resposta:

O CAFETÃO DO SÉCULO XXI

[ external image ]

Não tem jeito, algum malandro está ganhando uma "comissão", um desconto especial..rs 42**
Lógico que esse cara foi benefíciado por mudanças de paradigma, hoje temos acesso rápido a informação, seja pelas redes sociais, fóruns entre outros canais, um malandro sugerindo rapidamente tal GP, não resisto em pensar, tem bola na parada.

Ultimamente o cenário economico gerou um volume imenso de "desempregada", secretárias, recepcionistas, copeira, vendedoras entre outras profissões que tenho o respeito, facilitam a migração, devido ao contato comercial, E AS ESTUDANTES NOVINHAS QUE SEM EXPERIÊNCIA, SE FOR DE MENOR SEU FILHO DA PUTA, EU TE DOU UNS TAPAS..
NÃO CONSEGUEM EMPREGO, MAS COMEÇAREM DO NADA COM TD POSITIVO, ABRE O OLHO MALANDRO. 46**

Eu estou velho, talvez não fico por muito tempo a contribuir nos fóruns da vida, mas espero que gere a vc, usuário participativo, ou até mesmo um simples sonegador, O PENSAR, evitando NÃO CONTRIBUIR COM ESSA PRATICA, JÁ QUE VOCÊ PAGARÁ O VALOR FULL, e o CAFETA, pagará um valor BEM ABAIXO, ou como ele diz, DIFERENCIADO. 46**

Isto gera o sucateamento do atendimento, pois para ele, forista "reputado", quanto mais indicar e apontar o seu asseio, mais pontos ganhará com a garota, e vc sonega e forista de eventualidade, MAIS UM LEIGO, UM IDIOTA.

[ external image ]

Contribuir com um pelego cafeta, é o mesmo que pagar duas vezes por um filme pirata.

Forte abraços

E desconfie sempre, pense, e crie uma massa pensante neste nosso querido mercado GP. 30**
MUNDO ONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: O CAFETÃO DO SÉCULO XXI

#2 Mensagem por Asturias » 05 Nov 2015, 09:25

Faltou apenas acrescentar a boa intenção dos "amigos" destas GPs. Tiram fotos e até se comprometem quanto AMADEU anonimato se expondo junto com elas em ensaios. Quem quer ver foto de homem em TD? Enfim, a exigência a meu ver de novos putanheiros parece ser menor já que se dão por satisfeitos com atendimentos bem meia boca e toleram cagadas e péssimos hábitos dessas falsas putas "promovidas pelos seus chegados".

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: O cafetão do século XXI

#3 Mensagem por josju » 15 Nov 2015, 08:40

Coitada é dessas meninas, que se submetem ao cafetao raramente saio com esse tipo, normalmente são novinhas, acabam levando negativos ou desistem ou ficam com raiva do fórum ....e o cafétao parte pra outra novinha...

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O cafetão do século XXI

#4 Mensagem por Brandon S » 15 Nov 2015, 18:46

Verdade, inclusive nesse site mesmo tem uns dois que estão sempre presentes.

Geralmente, esses tem o número de mensagem igual ao de TD.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”