oferta x demanda

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

oferta x demanda

#1 Mensagem por lamber » 07 Jan 2016, 14:03

senhores,

recebi essa mensagem de um amigo do cerrado com uma matéria que de deixou intrigado:

http://brasilnoticia.com.br/geral/crise ... anda/61703

porque em outras praças o preço do programa vem baixando e aqui no Rio só vejo os preços subirem?

gostaria de ouvir a teoria do confrades ou uma reflexão sobre esse tema em nossa comunidade.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: oferta x demanda

#2 Mensagem por Mirko » 09 Jan 2016, 12:21

Ora, somos uma das cidades mais caras do mundo sabe-se lá por qual razão, pagamos tudo como se estivessemos em NY para não termos nada em retorno.

Milhares de turistas desembarcam aqui todo os anos e visitam as maravilhas da Barra, Leblon e Copacabana.

Conversei com uma GP freela que está longe de ser barata e a mesma disse não sentir efeito desta.

Um ponto que vale a pena destacar é a relação custo x benefício, em que já bato a algum tempo de que o material humano em termas/freelas vem piorando a olhos vistos e os preços sempre em alta.

Um outro exemplo, comecei a sair com a Karen em dezembro de 2010 a módicos $180 por duas horas e uma hora era R$ 100, hoje ela cobra R$ 200,00 a hora e R$ 400 por duas, uma aumento de 122% no periodo, fui fazer um calculo e ver quanto seria a selic acumulada neste periodo e tive o valor de 63,5%, a moça esta girando nada mais nada menos do que o dobro de uma dos indices para calculo de qualquer coisa/reajuste nessa nossa africa. E o pior, com as merdas que temos aí a moça ainda vale a pena.

Não consegui fazer um calculo apurado na 4x4 pois haviam bebidas embutidas no preço, mas é só dar um pesquisada aqui no tópico da casa e ver a evolução do preço da hora e provavelmente encontraremos um distorção parecida.

Leio alguns falando em campanha de cemzão, meu amigo a Vm está cobrando exorbitantes R$ 60 reais. Se fizer uma campanha do duzentão e cinquenta já vai ficar difícil de encontrar algo.

E um ponto que vale a pena ressaltar, a matéria focou uma zona de baixo meretrício, onde estão aos maiores afetados dos que deviam buscar os serviços das moças, porque eu duvido que algum puteiro em brasilia tenha reduzido preços de programas, entradas e bebidas, no máximo alguma promoção de combos já altamente inflacionados.

Não sei se linquei os pontos com muita lucidez mas é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”