IDADES DAS GPS, será que valem?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

IDADES DAS GPS, será que valem?

#1 Mensagem por jimy10 » 02 Dez 2015, 00:08

Galera,

A maioria das GPs que anunciam idade entre 27 e 28 anos já passaram dos 30 a tempos. A pele e a textura já não é a mesma coisa, e as feições também. As que anunciam idade de 30 anos então já passaram a muito tempo e estão quase chegando aos 40, tanto em site, quanto em termas. Tem tanta garota nova que entra achando que é glamour, então vamos passar o rodo nestas e as outras que me desculpem, abaixem seus caches ou se aposentem. Sair com uma balzaquiana ou coroa ao invés de sair com uma novinha é dar tiro no pé, ou melhor ficar com a que tem em casa. Galera temos que ser mais espertos que estas putinhas e fazer valer nosso dinheiro, pois somos nós que estamos pagando.

Poderia citar diversas GPs que já estão nisso a quase 10 anos e dizem que tem a mesma idade e o pior não tem praticamente nada na vida, moram em quartos alugados, comunidades, em locais sem o menor glamour e pouco conforto e ainda dividem apartamentos. Galera tá na hora de acordar e fazer jus aos relatos do site. Sair com GP rodada é a pior coisa para mim.

A tempos vejo as mesmas GPS, trocam de nomes de fotos, de locais de trabalho entre Termas e sites e continuam a envelhecer.
Estou ficando mais seletivo e com menos saco de aturar as mesmas opções. Deem uma vasculhada nos sites e observem se elas não são sempre as mesmas que vão e vem. Campeão de foto shop para mim é http://www.riosexsite.com e depois o http://www.barravipsrio.com
Quem tem razão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: IDADES DAS GPS, será que valem?

#2 Mensagem por Asturias » 02 Dez 2015, 09:30

Depende da forma que se vê. Há muitas novatas que sinceramente não troco por algumas certezas antigas. Putas amadoras estão recheando o mercado tanto quanto balzacas espertas como às quem menciona. A informação ainda é a melhor opção.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por jimy10 » 02 Dez 2015, 22:33

Trocar relatos ainda é a melhor opção!!!!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Dez 2015, 02:43

Concordo. Nossa arma é a informação.

Sei que tem algumas que estão quebrando esta regra mas em geral, a qualidade do atendimento costuma subir com a idade da GP.

Sair com uma novinha que, antes de fazer tudo, atenda bem ao cliente é ganhar na loteria.

E elas mentem a idade justamente por esta importância que damos às mulheres mais novas.

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por jimy10 » 13 Dez 2015, 12:50

Mulato Roqueiro escreveu:Concordo. Nossa arma é a informação.

Sei que tem algumas que estão quebrando esta regra mas em geral, a qualidade do atendimento costuma subir com a idade da GP.

Sair com uma novinha que, antes de fazer tudo, atenda bem ao cliente é ganhar na loteria.

E elas mentem a idade justamente por esta importância que damos às mulheres mais novas.
Mulato Roqueiro,

Acho que elas mentem, pois a mentira faz parte da vida delas, desde a ilusão que elas vivem, até no que dizem que fazem etc...
Vc é o cara!!!!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por Dale Jr » 20 Jan 2016, 16:08

jimy10 escreveu:Galera,

A maioria das GPs que anunciam idade entre 27 e 28 anos já passaram dos 30 a tempos. A pele e a textura já não é a mesma coisa, e as feições também. As que anunciam idade de 30 anos então já passaram a muito tempo e estão quase chegando aos 40, tanto em site, quanto em termas. Tem tanta garota nova que entra achando que é glamour, então vamos passar o rodo nestas e as outras que me desculpem, abaixem seus caches ou se aposentem. Sair com uma balzaquiana ou coroa ao invés de sair com uma novinha é dar tiro no pé, ou melhor ficar com a que tem em casa.
Discordo confrade. Eu por exemplo, curto muito uma balzaquiana ou coroa. Na verdade tô de olho em umas 3 no momento. É questão de gosto. E trocar relatos é a melhor opção.

Link:
🔗

Vitor N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Vitor N » 27 Fev 2016, 20:40

Dale Jr escreveu:
jimy10 escreveu:Galera,

A maioria das GPs que anunciam idade entre 27 e 28 anos já passaram dos 30 a tempos. A pele e a textura já não é a mesma coisa, e as feições também. As que anunciam idade de 30 anos então já passaram a muito tempo e estão quase chegando aos 40, tanto em site, quanto em termas. Tem tanta garota nova que entra achando que é glamour, então vamos passar o rodo nestas e as outras que me desculpem, abaixem seus caches ou se aposentem. Sair com uma balzaquiana ou coroa ao invés de sair com uma novinha é dar tiro no pé, ou melhor ficar com a que tem em casa.
Discordo confrade. Eu por exemplo, curto muito uma balzaquiana ou coroa. Na verdade tô de olho em umas 3 no momento. É questão de gosto. E trocar relatos é a melhor opção.
Concordo com o Dale Jr. Tambem gosto de mulheres acima de 30. Muitas são excelentes na cama e ainda tem conteúdo pra conversas legais.

Link:
🔗

Responder