Puta que não cumpre com o prometido com o contemplado em promoção..Qual é a sua posição com uma mercenária dessa sem honra que não cumpre o prometido?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Puta que não cumpre com o prometido com o contemplado em promoção..Qual é a sua posição com uma mercenária dessa sem honra que não cumpre o prometido?

#1 Mensagem por Redbull » 24 Ago 2016, 22:11

Bem galera eu já fui vitima de uma puta que fez uma promoção em outro fórum e que eu fui um dos ganhadores..a mesma até hoje não cumpriu com o combinado..não somente comigo já aconteceu isso..teve outros casos com amigos semelhantes, da puta fazer a promoção e sujeito contemplado na promoção a mesma não cumprir.

então galera o que vocês acham disso?

Qual seria a posição de vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Puta que não cumpre com o prometido com o contemplado em promoção..Qual é a sua posição com uma mercenária dessa sem honra que não cumpre o prometido?

#2 Mensagem por VERSAGE » 25 Ago 2016, 16:37

Eu particularmente nao participaria de promoções ainda mais feitas em foruns recheado de bops e promoter de putas , sites e foras os proxenetas ::basta:: , Mas eu acho que o colega deveria fazer

Primeiro era dar o nome da vagabunda . :evil:

Posta no proprio espaço dela , nesses foruns devem ter topicos de propagandas de putas , se ela nao cumpriu o combinado , posta no td ou posta no topico da propaganda da puta cobrando a falta de compromisso dela em suas promoções se for td posta no td e se for tratante informa la no espaço reservado pra ela . E como nesses foruns tem costume de defender puta o que podem fazer é remover seu comentario :badgrin: , Se acontecer manda um mp para um grupo de foristas proximos de seu convivio e denuncia a atitude deles , Assim vao cada vez mais se queimando com quem paga putas e move um espaço informativo e nao um espaço de pura propaganda das pervas ::basta::

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puta que não cumpre com o prometido com o contemplado em promoção..Qual é a sua posição com uma mercenária dessa sem honra que não cumpre o prometido?

#3 Mensagem por Redbull » 26 Ago 2016, 02:08

Pois é rapaz..eu ganhei dois encontros com descontos lá no outro fórum e até hoje está se arrastando em poder se cumprir..já mandei mensagem pra ela e a mesma nem sequer respondeu..na boa é muita sacanagi ::basta::

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por VERSAGE » 26 Ago 2016, 09:02

Redbull escreveu:Pois é rapaz..eu ganhei dois encontros com descontos lá no outro fórum e até hoje está se arrastando em poder se cumprir..já mandei mensagem pra ela e a mesma nem sequer respondeu..na boa é muita sacanagi ::basta::

Amigo , tem muito tempo isso ? escreve no espaço da puta que foi contemplado e esta aguardando , inclusive diz que ja enviou mps e ainda nao foram respondidas , ( apesar que hoje o clima deve ser chatao caso ela venha atender ) mas de qualquer forma eu ja nem iria querer mais , iria expor a conduta da puta , mas faz isso na moral pra ter apoio dos demais , sabe como é puta cheio de devogas rs

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Redbull » 26 Ago 2016, 11:53

VERSAGE escreveu:
Redbull escreveu:Pois é rapaz..eu ganhei dois encontros com descontos lá no outro fórum e até hoje está se arrastando em poder se cumprir..já mandei mensagem pra ela e a mesma nem sequer respondeu..na boa é muita sacanagi ::basta::

Amigo , tem muito tempo isso ? escreve no espaço da puta que foi contemplado e esta aguardando , inclusive diz que ja enviou mps e ainda nao foram respondidas , ( apesar que hoje o clima deve ser chatao caso ela venha atender ) mas de qualquer forma eu ja nem iria querer mais , iria expor a conduta da puta , mas faz isso na moral pra ter apoio dos demais , sabe como é puta cheio de devogas rs

Cara isso foi em janeiro deste ano quando ela fez o sorteio dela e que eu fui um dos contemplados..ganhei dois encontros com valor de 50% do cachê dela..pelo que vejo está até evitando de falar comigo

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por VERSAGE » 26 Ago 2016, 12:46

Sinceramente , escreveria no espaço da puta nem pedia explicações , so relataria o fato ocorrido ou abre um topico e se nao quiser se expor , diz que tem puta fazendo promoçao e nao cumprindo o combinado ela vai entender a letra

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Redbull » 26 Ago 2016, 21:22

VERSAGE escreveu:Sinceramente , escreveria no espaço da puta nem pedia explicações , so relataria o fato ocorrido ou abre um topico e se nao quiser se expor , diz que tem puta fazendo promoçao e nao cumprindo o combinado ela vai entender a letra

Foda cara! isso mostra a falta de caráter da pessoa, por mais que seja uma puta, porque esse tipo de atitudes só queima mais o meio delas ::basta::

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 27 Ago 2016, 14:01

Postou sua reclamação no outro fórum também? Ela respondeu?

Link:
🔗

Responder