Duvida sobre puta de casa de luxo e site

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frotarod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duvida sobre puta de casa de luxo e site

#1 Mensagem por frotarod » 14 Nov 2016, 23:19

Boa Noite Amigos,

Tenho uma duvida enorme, sempre frequentei casa tipo 4x4 e cancun e a 502 todas situadas no centro da idade do rio de janeiro, mas tb sempre acompanhei sites tipo barravips e hotisde porem sempre tive medo de arriscar a sair com uma perva pelos motivos que vou falar abaixo:
1)a menina ser bem mecânica
2) diversão versus benéfico sendo mais claro numa boite tipo a 4x4 posso ir la e escolher e ver as meninas e se no dia tiver so perva chata vou embora e num prive meio que tenho que consumir .
3) e uma das minhas maiores duvidas e se a menina que trabalha por conta própria vai se dedicar mais do que uma que trabalha em uma casa como a 4x4.

alguem poderia me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddls98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duvida sobre puta de casa de luxo e site

#2 Mensagem por ddls98 » 16 Nov 2016, 20:17

Fala amigo,

Já fui em casas (paris café e perola negra) e combinei através de sites. O que posso dizer é que no site é mais barato, dixavado e rápido. Hoje as casas cobram um preço absurdo. Da última vez que fui no paris a gp cobrou pouco mais de 400 pratas por 40 minutos. Ainda tive que pagar a entrada (uns 20) e, quando vou com amigos, acabo bebendo e gastando ainda mais. Dessa última vez a gp era muito boa mas era uma de duas únicas da casa que, no meu critério, eram de qualidade. O nível caiu muitooo e o preço só sobe.

Como você mencionou, se não tiver gp boa tu pode simplesmente ralar, mas isso é maior quebra clima. Tu vai na casa esperando dar um relax e acaba no 5x1.

Quanto ao site, eu particularmente curto mais. Obviamente tu pode se ferrar ao escolher uma gp. A maioria das fotos tem bastante photoshop e escondem o rosto, o que dificulta a escolha e, mesmo quando é o que a foto mostrava, a atitude dela pode estragar o programa (o que também pode ocorrer com uma gp de casas). Ambas situações já ocorreram comigo e ainda assim acho que vale a pena. Tu já chega lá sabendo quanto vai gastar (as vezes levo uns 50 a mais apenas se precisar por algum motivo), é mais dixavado (prefiro quando e gp tem local) e mais rápido, sem enrolação. Você pode tomar algumas precauções para evitar um mico. Pesquisar no gp guia por exemplo a respeito da gp, do site e etc, principalmente quando ela não é do RJ (da uma olhada nos tópicos dos outros estados).

A melhor gp que já sai cobrou o mesmo preço que o paris café e a mina era de qualidade muito, mas muito, superior. O teto de qualidade dos sites é bem superior. Acredito que no site tu pode filtrar o que quer, ir atrás e se acertar pode rolar repeteco. Nas casas geralmente a rotatividade é grande.

Só pra tocar mais no ponto que tu perguntou sobre dedicar e ser mecânica. Quando você ta na casa, antes de subir com a mulher, ela fala que faz tudo, isso e aquilo. Não necessariamente porque é de uma casa que quando chegar no quarto ela vai se dedicar e mandar bem. Acho que a mulher de site até se dedica mais, pois tem que fazer seu nome e clientela.

Enfim, resumindo:

1- São propostas diferentes e depende de cada um o que vai preferir. Se for sair com amigos irei na termas, se quiser algo mais rápido olho no site.
2 - Site é na média mais barato e sem enrolação (levando em conta as termas da Barra).
3 - Dedicação e mecânica podem rolar tanto em terma quanto em site. Já aconteceu comigo em ambos.

Abç,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder