Sua Opinião: O que levou o GPGuia RJ a "desandar"?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Sua Opinião: O que levou o GPGuia RJ a "desandar"?

#1 Mensagem por Mirko » 15 Mai 2016, 11:05

Devo ser um dos poucos inconformados com a falência disso aqui, no que digo falência, é uma falta de desbravadas boas, movimentação nos gerais baixissimas e por aí vai.

Compartilhem comigo qual o motivo desse outrora movimentado espaço ter caido no limbo:

- A putaria do século XXI não suporta tecnologia rudimentar como essa?
- As regras "rígidas" do GPguia não se aplicam ao comportamento descontraido dos cariocas?
- A putaria do Rj não dá mais e por isso ninguém mais fode e com isso não tem TD?

E por aí vai...

Escrevam sua opinião aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sua Opinião: O que levou o GPGuia RJ a "desandar"?

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Mai 2016, 16:12

Mirko escreveu:Devo ser um dos poucos inconformados com a falência disso aqui, no que digo falência, é uma falta de desbravadas boas, movimentação nos gerais baixissimas e por aí vai.

Compartilhem comigo qual o motivo desse outrora movimentado espaço ter caido no limbo:

- As regras "rígidas" do GPguia não se aplicam ao comportamento descontraido dos cariocas?
- A putaria do Rj não dá mais e por isso ninguém mais fode e com isso não tem TD?

E por aí vai...

Frescura de nós cariocas. Todos os meus TDs que posto em outros fóruns são postados aqui também. Aquele "racha" de alguns anos atrás levou muita gente para outros fóruns. Eu não entendi até hj o motivo.Se postam lá naquele, por que não aqui ?

Sempre me adaptei bem às regras. Elas nunca impediram meu objetivo: compartilhar informações. Não sei bem o que outros caras queriam mais aqui.Postar fotos das GPs ? Fazer do fórum uma espécie de "Faceputaria", com curtidas, comentários etc ?

O Rio infelizmente é uma cidade decadente em vários aspectos.A putaria carioca e a falência do GPGuia RJ são reflexos.

Continuo vindo aqui. Bem de vez em quando mas, venho!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Mai 2016, 16:23

Mirko escreveu:Devo ser um dos poucos inconformados com a falência disso aqui, no que digo falência, é uma falta de desbravadas boas, movimentação nos gerais baixissimas e por aí vai.

E por aí vai...

Falando especificamente sobre seu texto, acontece também em outros fóruns.Acabou o espírito putanheiro solidário.

Aqui nunca aconteceu mas em outro fórum fui numa desbravada e acabei numa furada. Só que não "sei" escapar de um privé, penso que posso arrumar uma confusão com o cafetão, com seguranças ou o que seja, então prefiro pagar, acabar logo e sair dali vivo. Pois quando relatei o ocorrido, fui devidamente sacaneado.

O que notei é que só querem ir na boa. É um tal de alguém já foi nessa ? Procure naquele fórum que é uma "incógnita" na parte de informações, o quanto de gente perguntando se a lenda Juliana Almeida realmente havia "voltado ao batente". Todo mundo perguntando se era ela mesma, dizendo que alguém tinha de ir conferir mas, ninguém foi.
Corrigindo: ninguém não, eu fui! Eu que já fiz TD com as jovens polacas, vi a inauguração da Zona do Mangue, frequentei o Bordel das Normalistas(Ave Nélson) e fiz TD no Bronx, em Nova Iorque em 1986. Um putanheiro quase em idade de se aposentar é quem teve o trabalho de levar uma mamada e leitar a boquinha da Juliana Almeida para a garotada só ir na boa.

Reflexos da decadência da cidade.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 27 Mai 2016, 09:30

Mulato Roqueiro escreveu:
Acabou o espírito putanheiro solidário.

Reflexos da decadência da cidade.
Matou a pau.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por Redbull » 28 Mai 2016, 01:16

sinceramente eu acho que não é só o gpguia, outros fórum também estão nessa mesma situação. o pessoal das antigas que agitavam mais o mundo dos forum não vem mais postando com frequência os tds como antes não só no gpguia como em outros canais, acredito que o pessoal vem usando de outras formas para obter melhores enformações de um bom atendimento de uma gp

Link:
🔗

ptpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por ptpe » 28 Mai 2016, 13:08

Verdade, estou a procura de garotas com os Custo/beneficio maneiro, nada que fuja do meu orçamento, afinal até diversão temos que levar em conta em tempos de crise

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 29 Mai 2016, 18:17

Redbull escreveu:acredito que o pessoal vem usando de outras formas para obter melhores enformações de um bom atendimento de uma gp
Mas aí é que está, que forma seria essa?

Grupos de whats?

Não vislumbro nada mais útil que isso aqui nos bons tempos.

Link:
🔗

zacky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por zacky » 30 Mai 2016, 07:51

Creio que uma série de fatores:

Sonegação de TDs, todo mundo com orçamento curto, boas opções de meninas, confrades um pouco ciumentos, etc...

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por Dale Jr » 02 Jun 2016, 20:07

Poucos anos atrás surgiu um fórum novo e isso pode ter levado uma onda de foristas pra lá, pelo menos foristas novos, recém apresentados a esse mundo da putaria. Ou seja concorrência, mas isso não é justifica para uma queda tão grande. Todo TD que eu posto eu copio e colo aqui e em outros 2 fóruns. Não tem pq não postar aqui, é só copiar e colar.

O WhatsApp também é uma ferramenta em que a informação é muito mais rápida. Em um grupo de putanheiros o papo é imediato, com menos regras ou quase nenhuma, vai áudio, foto.

E talvez o carioca nunca foi tão putanheiro como o paulista, que é sempre usado para efeito de comparação. Acho q nem na época que o Gp Guia mais foi ativo deve ter tido um movimento tão grande ( eu acho).

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 03 Jun 2016, 01:33

::estudando::

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Jun 2016, 09:37

Ola galera da antiga.. Bom dia.. a quanto tempo.

No meu caso, foram realmente problemas difíceis de saúde na família ao qual tive que segurar por varios anos. Ou seja por mais vicio que vc tenha e seja gostoso, eu nunca deixaria de comprar um remédio para um filho para ir pra putaria.. e nossa como eu gosto. Mas aí eu vi que existe coias muito mais importantes que a putaria..

Quanto ao outro Forum, eu fazia no bloco de notas e postava la e postava aqui.. Adoro postar pois hoje 7 anos após começar na putaria ainda lembro como se fosse hoje da primeira foda com a Tati na Bel Prazer e depois mais duas que eu engatei atras.. saia de um quarto escolhia outra e ia trepar.. paguei 210,00 reais.. é só vir aqui é reler e lembro quase exatamente,, os detalhes o rosto o corpo da mulher... é muito bom. isso aqui funciona como um diário para mim.

Mas a grande merda foi essa porra dessa crise disfarçada, que já vem se arrastando a muito tempo,, os engarrafamentos,, para ir ao Centro do Rio, a Violencia de Noite se eu for ali na Big brother em Caxias e etc.... e com a idade as prioridades vão mudando,, tipo um carro zero, umas viagens á praia, uns fins de semana em pousadas..

Poxa lembro que eu ia no caracol da 85 e comia 3 por 100,00 reais,, caracas e s´mulher gostosaaa pra caralho.. e tambem lá no predio da Caixa Economica era a mesma coisa onde tinha muitas novinhas,( meus dois preferidos faliram snifffff ) e não gostei da vila mimosa,, sei lá... pensei que ia gostar mas não.... dificil de explicar, e parece que antes era mais fácil arrumar 100,00 ... do que arrumar 150,00 hoje + passagem ida e volta + 4 horas pra ir pro rio e mais 4 pra voltar.. e o trampo onde é que fica?

Estou pegando meusTds e fazendo uma cópia no Word do Google Drive... como eu colocava bastante detalhes eu lembro de 99% das putas que comi.. as furadas as bolas foras as coisas engraçadas,, nossas reuniões aí no centro do rio.. conversar com pessoas iguais a gente que não ficam de falsos puritanismos falando aquelas babaquices que todos nos conhecemos..

Acho que a ultima Trepada que dei foi em Caxias a 3 Anos atras e com uma morena Chamada Danubia que foi um arrazo pqp..

Ahh e tenho amigos meus que estão na mesma merda.. iguazlinho.. duros.. sem grana e enrolados pra ir pro rio com essa porrada de obras ai..
Porque muitos são casados neh.. e o alvará como é que fica.. ?

Saudades.. ultimamente apesar da idade os hormonios estão virados no caralho e no começo do mês devo comer uma puta em Caxias.

Mas eu acho que meu tempo já deu..... sei lá..

Tomara que na madruga eu volte vivo pra casa..

Abraços a todos..

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Jul 2016, 18:39

LoiroBaixada escreveu:Ola galera da antiga.. Bom dia.. a quanto tempo.

No meu caso, foram realmente problemas difíceis de saúde na família ao qual tive que segurar por varios anos. Ou seja por mais vicio que vc tenha e seja gostoso, eu nunca deixaria de comprar um remédio para um filho para ir pra putaria.. e nossa como eu gosto. Mas aí eu vi que existe coias muito mais importantes que a putaria..

Quanto ao outro Forum, eu fazia no bloco de notas e postava la e postava aqui.. Adoro postar pois hoje 7 anos após começar na putaria ainda lembro como se fosse hoje da primeira foda com a Tati na Bel Prazer e depois mais duas que eu engatei atras.. saia de um quarto escolhia outra e ia trepar.. paguei 210,00 reais.. é só vir aqui é reler e lembro quase exatamente,, os detalhes o rosto o corpo da mulher... é muito bom. isso aqui funciona como um diário para mim.

Mas a grande merda foi essa porra dessa crise disfarçada, que já vem se arrastando a muito tempo,, os engarrafamentos,, para ir ao Centro do Rio, a Violencia de Noite se eu for ali na Big brother em Caxias e etc.... e com a idade as prioridades vão mudando,, tipo um carro zero, umas viagens á praia, uns fins de semana em pousadas..

Poxa lembro que eu ia no caracol da 85 e comia 3 por 100,00 reais,, caracas e s´mulher gostosaaa pra caralho.. e tambem lá no predio da Caixa Economica era a mesma coisa onde tinha muitas novinhas,( meus dois preferidos faliram snifffff ) e não gostei da vila mimosa,, sei lá... pensei que ia gostar mas não.... dificil de explicar, e parece que antes era mais fácil arrumar 100,00 ... do que arrumar 150,00 hoje + passagem ida e volta + 4 horas pra ir pro rio e mais 4 pra voltar.. e o trampo onde é que fica?

Estou pegando meusTds e fazendo uma cópia no Word do Google Drive... como eu colocava bastante detalhes eu lembro de 99% das putas que comi.. as furadas as bolas foras as coisas engraçadas,, nossas reuniões aí no centro do rio.. conversar com pessoas iguais a gente que não ficam de falsos puritanismos falando aquelas babaquices que todos nos conhecemos..

Acho que a ultima Trepada que dei foi em Caxias a 3 Anos atras e com uma morena Chamada Danubia que foi um arrazo pqp..

Ahh e tenho amigos meus que estão na mesma merda.. iguazlinho.. duros.. sem grana e enrolados pra ir pro rio com essa porrada de obras ai..
Porque muitos são casados neh.. e o alvará como é que fica.. ?

Saudades.. ultimamente apesar da idade os hormonios estão virados no caralho e no começo do mês devo comer uma puta em Caxias.

Mas eu acho que meu tempo já deu..... sei lá..

Tomara que na madruga eu volte vivo pra casa..

Abraços a todos..

Quem é vivo sempre aparece. É muito bom ler uma mensagem sua aqui confrade. Um putanheiro dos bons tempos que deu as caras depois de um tempo sumido.

E sobre sua mensagem, é compreensível. A putaria é só um lazer mas se aparecem prioridades a putaria tem mesmo de ficar de lado. Torço para que os problemas de saúde de de seus familiares estejam resolvidos e que possa viver uma período menos preocupante.

Mas nunca deixe de dar umazinha. Seja no Centro, em Caxias ... onde for possível. E compartilhe conosco suas experiências. O GPGuia pode até enfraquecer mas morrer jamais.

Abs e boas trepadas.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#13 Mensagem por O projetista » 12 Dez 2016, 16:07

A muito tempo desejava escrever uma crítica, todavia o momento corporativo atual me replicava a esquecer um pouco a vida mundana e focar no batente puro e simplesmente.

Todavia, andei lendo o referido tópico e resolvi adentrar nesta questão de fadiga sócio-foristico que vem assolando todos os canais informativos do meio.

Contudo, e falando especificamente sobre esse fórum, um dos mais antigos e talvez ainda o maior na questão nacional, venho dizer que infelizmente que os argumentos dos senhores estão corretos, e incluo alguns pontos de vistas, divididas em tópicos:

1º Baixa interatividade: O Gpguia é um fórum de apenas entrada de dados, ou seja, vc não pode comentar ou questionar o que o forista escreveu, assim, a sua crítica pode ser apenas postada no comentário, que é bem abrangente e de nenhum foco, ou sendo deselegante escrevendo abaixo do TD do camarada, o que faz do forista um vilão e não um auxiliar da informação, o que gerou a ruptura das velharias que escreviam aqui, que afugentou os mais novos, que estavam com a pica menos cansada que os antigos.

2º Interface antiga: O Gpguia tem uma interface antiga, como o Hotfórum, isto gera uma desmotivação, frente as novas tecnologias, como o twitter, whatszap e etc. Ou seja a juventude não vai querer participar, apenas sugar o que os velhos colocam.

3º Falta de gestão: Ficar um período longo sem um gestor, afetou o controle e a ordem da informação, o que também desmotivou os rolas cansadas (os antigos), então esses que ainda se mantiveram fiel ao menos de contribuírem com alguns raros TD´s, se desmotivaram, frente a toda abertura de tópico desordenado.

4º Evento: Com poucos eventos não houve oxigenação, e sem a entrada de novos, a morte é a fadiga. Fica difícil sustentar um espaço. E não vou comentar outro estados, por não viver a putaria naquele local, e de não saber precisamente o por que a manutenção da energia.
Neste caso seria interessante alguém daquele lugar descrever o que ainda o motiva em continuar contribuindo.
Reconheço que um dia cansarei disso tudo, de ler, de participar dentro do possível, mas se a cultura dos antigos não fossem repelentes aos mais novos, o fórum não estaria tão parado como está, isto é fato.

FACEBOOK.
Bem, talvez deve fazer uns 3 anos que criei um fake no face, afim de encontrar novas aventuras, mas tenho que dizer que a ferramenta é um fracasso, no âmbito de procurar GP.
Infelizmente é dividido, como o CLUBE DO BOLINHA E DA LULUZINHA, homens de um lado, e mulheres do outro, não há sinergia, não há canais integrativos entre os sexos, o que vi foram lampejos como tentativas de criar GUIA DE ACOMPANHANTES, um outro Zé Mané promovendo GP´s, tipo divulgação e outros fracassos.

Uma pena ver uma ferramenta que seria importante no transpassar de uma crise, usada para apenas chat de bate-papo, como aquele da UOL..rs
Legal a criação de ligas, importante, surge sempre informações, fotos, mas a TÃO SONHADA INTERAÇÃO COM AS GP´S, FRACASSO.
Tem alguns nobres guerreiros, mas as mulheres que tanto desejamos, essas são deseducadas e de nada promovem.
A participação dos privês são 0 ZEROOO, terapias, quase inexistentes, termas, nunca vi.

TWITTER
Talvez foi a que melhor se adaptou a putaria, lá tudo é permitido, não requer a “ética” do senhor Mark Zuckerberg, tem nudez, vídeo erótico, a porra toda, é a melhor ferramenta das GP´s de elite paulista, e ainda pouco usada pelas cariocas, digo em comparação a ousadia.
Sabe, como é triste escrever esse tópico, sempre fui motivado a descrever algo bom, mas infelizmente não acrescentei nenhuma novidade.

Considerações Finais:
Ultimamente, só conto a verdade em fóruns fechados, o modelo de fórum aberto estão com seus dias contados, por não contemplar a pura verdade, e de não haver informações que possar diferenciar a sua escolha

Abraços
Msc

Link:
🔗

Reporter Esso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Reporter Esso » 26 Set 2017, 09:34

Quando ouço falar em “o outro fórum novo”, acho até engraçado. O “outro fórum novo” nunca passou de uma Xérox descarada dos fóruns velhos, que arrebanhou arremedos de foristas e inaugurou a cobrança em festas e encontros sem contrapartida aos seus colaboradores, coisa que nunca aconteceu antes em outros espaços. É um caça níquel. A verdade é que não surgiram mais foristas do quilate dos que existiam até a primeira década dos anos 2000, os que restaram continuam com a vida libertina ativa, mas escolheram não escrever mais em fóruns. Também concordo que ferramentas como Facebook e Twitter esvaziaram os fóruns e diversos outros sites de lazer da Internet.

Gostássemos ou não de um ou de outro, foram os grandes nomes do passado que ajudaram a construir os fóruns, hoje não há mais isso. O que sobrou, como dito, foram os arremedos de foristas ou os que vivem de copiar com incompetência o estilo daqueles que marcaram a forma de relatar a putaria. Os poucos bons foristas da nova geração são rarefeitos e não conseguem movimentar nenhuma área expressiva.

Todos os fóruns estão agonizantes, na UTI, só não fecham as portas por insistência dos seus administradores. Até "o outro fórum novo”, aquele que nasceu de uma máquina Xérox, só sobrevive pelas visualizações, as postagens caem em progressão geométrica. Vai se resumindo a um mural de banners, algo que também polui e corrói um fórum. Pior, ainda praticam regras medievais e afastamentos de foristas que produzem conteúdo, copiaram também os erros mortais dos fóruns que usaram como matriz.

Ainda fica a esperança de que surja um modelo mais moderno de site que permita a interação entre seus contadores de experiências eróticas no universo mundano. Uma nova ideia, pensada por mentes mais afinadas com o novo século e com a mudança no mercado do amor livre. Infelizmente, nestes tempos de falso moralismo e evangelização compulsória, vira uma esperança remota.

Link:
🔗

Responder