[ external image ]

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mulato Leiteiro escreveu:E outra:não imagino a Senadora Marina Silva ou algum de seus acessores acessando o GPguia.
É bem por aí. Até as piadas sem graça exibidas naquele programa Manhatan Connection são entendidas como brincadeira, por que essa não seria?Mulato Leiteiro escreveu:Se por acaso este tópico chegasse ao conhecimento dela,a reação seria provavelmente ignorar.Dar ao tópico,a sua real dimensão:uma brincadeira.
Mike Logan escreveu:Mulato Leiteiro escreveu:E outra:não imagino a Senadora Marina Silva ou algum de seus acessores acessando o GPguia.
Fiquei sabendo que boa parte deles le a sessão política nos assuntos gerais nacional.
É bem por aí. Até as piadas sem graça exibidas naquele programa Manhatan Connection são entendidas como brincadeira, por que essa não seria?Mulato Leiteiro escreveu:Se por acaso este tópico chegasse ao conhecimento dela,a reação seria provavelmente ignorar.Dar ao tópico,a sua real dimensão:uma brincadeira.
Concordo Mirko..rs, realmente desejar a Marina Silva é complicadoMirko escreveu:Esse tópico não deveria nem ter sido criado, quanto mais chegar a terceira página.
Mirko escreveu:Esse tópico não deveria nem ter sido criado, quanto mais chegar a terceira página.
Eleição presidencial se aproxima, será que o confrade ainda mantém o tesão na Marina? HahaMulato Roqueiro escreveu:Não sei se o tópico poderia ser atualizado. O confrade que revelou sua digamos, "queda" pela ex-senadora e candidata talvez nem passe mais por aqui mas, eu não pude deixar de lembrar deste tópico estando perto de novas eleições.
Foi bom dar boas risadas novamente.
SIm, a candidatura a presidência tirou dela o ar de mocoronga que tinha antigamente.Dale Jr escreveu: Eu acho a Manuela, do PCdoB interessante.[/size]
E escreviamos sobre forum privilegiado muito antes de ele ficar em vogaFortein escreveu:
Ah sim, a Marina é Senadora da República...em termos práticos, ela não tem direito algum a mais que as que eu citei acima, a não ser o foro privilegiado.