TD POSITIVO OU NEGATIVO, TEM COMO PRESSENTIR? QUAIS AS TÉCNICAS PARA UM BOM TD?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Tem como saber quando um TD vai ser bom ou ruim?

1 - Sim
2
29%
2 - Não
1
14%
3 - Depende
3
43%
4 - Talvez
1
14%

Total de votos: 7

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD POSITIVO OU NEGATIVO, TEM COMO PRESSENTIR? QUAIS AS TÉCNICAS PARA UM BOM TD?

#1 Mensagem por Calibre23 » 26 Fev 2019, 11:10

Então meus amigos, bom dia.

Vocês perceberam que nas ultimas horas eu postei 10 td´s dos atendimentos que fiz ai nos últimos dias e semanas.

Assim, fiquei feliz, pois obtive êxito em todos os TD´s. todos foram super positivos, é muito ruim quando você idealiza um atendimento e o mesmo não é do jeito que você pensou, não por nossa culpa, mas muitas vezes por culpa da menina que é 71.

Hoje em dia eu brigo por meus direitos, seja na foda, seja em qualquer lugar, acho que se uma menina não cumprir com o combinado, vai dar problema.

O zap meio que ajuda nisso, pois ta la escrito pela menina que ela escreveu que faz e acontece.

Eu uso uma tática infalível.... entreo em contato via zap e começo falando normal e depois começo a fazer uma entrevista. pergunto tudo.... e falo pra menina, o combinado não sai caro, outras vezes não acertei tudo e na hora deu ruim, eu não queria pagar e a menina queria receber pelo que não fez, enfim, conto uma historia.

Então, se a menina é atenciosa e paciente pra responder e esclarescer alguns pontos, pode ir que vai dar bom, agora, se a mesma é sem paciência e não quer responder seus questionamentos ou se ofende com algumas perguntas, pode fugir que vai dar ruim.

Todas essas que eu sai, eu fiz uma entrevista que parecia de emprego, você deixa gozar na boca? engole? faz anal independente de dotação? anal independente de tempo? pois quando eu era mais novo, quantas meninas falavam que fazia e acontecia, e na hora ou mandava que minha pica era muito grande, que eu tinha entendido errado e que ela nem fazia anal, hoje em dia, com zap, você tem provas reais e eu acho que o nível das meninas também está melhorando, estão mais verdadeiras e realistas, a única que não aguentou fazer anal pegado foi a Victoria, mas ela disse que aguenta, mas naquele dia não estava bem. enfim.

Quais as técnicas para obtermos sucesso num TD e quais os indícios de um mal TD?

Comentem !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2456
Ver TD's

Re: TD POSITIVO OU NEGATIVO, TEM COMO PRESSENTIR? QUAIS AS TÉCNICAS PARA UM BOM TD?

#2 Mensagem por Rubro Verde » 26 Fev 2019, 12:21

Esse detalhe da paciência, resume tudo
é o que uso na clinicas e prives, já que foco nessas áreas e não em frellas

Mas aproveitando para dar uma dica, ao postar seus TDs
1º Pesquise se a garota já não tem tópico sobre ela
2º Preencha o cabeçalho dos TDs, que fica abaixo de onde voce escreve o relato,
Lá vc seleciona, antes de clicar em enviar:
- se foi positivo, negativo ou neutro
- se faz anal, se beija, se faz oral sem
- se finaliza oral

abraço

Link:
🔗

Calibre23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: TD POSITIVO OU NEGATIVO, TEM COMO PRESSENTIR? QUAIS AS TÉCNICAS PARA UM BOM TD?

#3 Mensagem por Calibre23 » 26 Fev 2019, 12:31

Viciado em Cacau escreveu:Esse detalhe da paciência, resume tudo
é o que uso na clinicas e prives, já que foco nessas áreas e não em frellas

Mas aproveitando para dar uma dica, ao postar seus TDs
1º Pesquise se a garota já não tem tópico sobre ela
2º Preencha o cabeçalho dos TDs, que fica abaixo de onde voce escreve o relato,
Lá vc seleciona, antes de clicar em enviar:
- se foi positivo, negativo ou neutro
- se faz anal, se beija, se faz oral sem
- se finaliza oral

abraço
Show, cara eu me cadastrei a primeira vez aqui em 2005, ai em 2014 me aposentei, perdi o cadastro, voltei essa semana, semana passada, perdi a pratica, vou tentar editar, mas valeu pela dica.

TMJ.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 26 Abr 2019, 17:40

Não tem mas vou postar aqui uma observação que fiz, já que excluíram aquele tópico de comentários sobre os TDs.

Vinha observando o anúncio desta menina há mais de um ano e nada de algum relato sobre o atendimento dela. Hoje, ao clicar no anúnico dela no Photoacompanhantes, apareceu finalmente um TD positivo. Entrei no GPguia para conferir e o primeiro relato foi um TD negativo, postado dia 14/04. Nove dias depois apareceu um relato jogando a GP lá para as nuvens a despeito de todas as observações feitas sobre o local e sobre o atendimento da GP, no relato anterior.

Fui conferir o perfil de quem elogiou. A pessoa em questão se cadastrou há menos de 1 ano, tem 4 TDs postados no fórum. O da GP em questão e outros 3 em uma casa do Centro do Rio onde, a partir de janeiro de 2018, vários confrades que encheram a bola das meninas da casa foram banidos do fórum. O citado não foi banido mas chama a atenção um relato positivo logo após um negativo, de uma pessoa com pouco tempo no fórum e poucos relatos, a maioria num tópico que eu particularmente coloco sob suspeitas a partir de janeiro de 2018.

Os relatos sobre a GP estão neste link. Confiram

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=202418" -"-

Link:
🔗

Responder