Campeonato carioca de Gang bang

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Campeonato carioca de Gang bang

#1 Mensagem por Mirko » 10 Mai 2007, 22:47

Saiu hoje em uma coluna no "O Globo", era só o que faltava:

"Chovendo Homem"

"Às vésperas do Pan e com o Papa em território nacional, as atletas sexuais da cidade disputam hoje, no Hotel Ibiza, no Centro, o segundo Desafio Carioca de Gang Bang. Ganha a mulher que, err, bem, conseguir fazer sexo com o maior número de parceiros. Eles ficam em fila indiana esperando a sua vez de entrar em campo. Quem luta pelo bicampeonato é a professorinha Marise, que se relacionou com 39 homens na última etapa"

Me passam algumas coisas pela cabeça:

Alguém participou da primeira etapa?

Tem umas pervas pagando um que nem aqueles filmes americanos para animar a galera?

A Marise é gostosa?

O swing nesse hotel Ibiza é de alto nível?

O mundo está perdido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 11 Mai 2007, 06:39

http://www.ibizahotel.com.br

http://fantasiasdecasados.weblogger.ter ... /index.htm (tem foto das favoritas)

Particularmente, não gosto de casas de swing e senti cheiro de marketing forte na coluna do O Globo (duvido que elas transem com qualquer um nesse gang bang, o que deveria ocorrer por definição). Além disso, uma garota transar com 39 homens não é muito, outras já transaram com bem mais: http://en.wikipedia.org/wiki/Gangbang

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 11 Mai 2007, 08:03

Que 39 é mole eu sei, se não me engano tem uma por esses dias que vai dar para 1000 em sequência, mas daí a sair no Globo uma notícia dessa...

Isso sem falar que algusn domingos atrás a revista de Domingo fez uma reportagem sobre o roteiro do sexo no RJ e deram bastante destaque ao estabelecimento.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 11 Mai 2007, 16:24

Mirko escreveu:mas daí a sair no Globo uma notícia dessa...

Isso sem falar que algusn domingos atrás a revista de Domingo fez uma reportagem sobre o roteiro do sexo no RJ e deram bastante destaque ao estabelecimento.
Ah, aí eu concordo, o mundo tá perdido mesmo :)

Se não me engano, quando a Manhattan inaugurou, saiu também uma nota numa coluna no Globo. Aquela reportagem de duas páginas que eles fizeram num domingo sobre os fast-sex no centro também tava bem completa (principalmente com os papeizinhos de propaganda).

Deve ter um monte de putanheiro naquela redação. Se bobear, tão até lendo a gente agora :)

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Gang Bang

#5 Mensagem por Sam Body » 14 Mai 2007, 00:26

Caros Amigos Foristas,

Acabei de visitar o blog indicado acima e fiquei bastante curioso, aliás curiosíssimo ! Me parece que as garotas que disputaram o cobiçado troféu são muito gostosas. Pelo menos é o que deu pra ver nas fotos das tais de Alice e Marise, a que venceu a disputa. O problema é o contingente de pessoas que participou e que vai participar das próximas etapas. Particularmente, começo a ficar interessado a ir, o único porém é encontrar um conhecido nessa meteção toda, já pensaram ? De repente aparece seu vizinho de pau duro querendo enrabar a mesma garota que você. É meio broxante, mas tentador. Não esbarrar com o vizinho, óbvio, mas experimentar essa aventura hedonista. Outro problema, também, é dar uma desculpa para se ausentar nesse dia. Tem que ser uma história muito bem convincente, senão minha cara metade não engole...O jeito é esperar pra ver.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 20 Mai 2007, 17:56

estressado escreveu:Deve ter um monte de putanheiro naquela redação. Se bobear, tão até lendo a gente agora :)
Matéria sobre a produtora "As Brasileirinhas" na revista de Domingo. Detalhe, matéria de capa novamente.

Pedimos para o forista do Globo se apresentar :?:

Link:
🔗

Responder