Festa no Motel Ibiza

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Festa no Motel Ibiza

#1 Mensagem por Sam Body » 04 Jun 2007, 00:34

Caros Confrades,

Movido pela curiosidade que vem cercando o assunto desde o tópico do Gang-Bang, não resisti e, nessa última quinta-feira, fui à festa no Motel Ibiza, que rola toda quinta-feira. Nas primeiras quintas-feiras de cada mês acontece o campeonato. Vou fazer um breve resumo, senão vocês vão dormir no meio:
Cheguei às oito e meia da noite, e fui recebido pela Alice, a "promoter" da festa, e uma das participantes do Gang-Bang. Amigos, que loura ! Um metro e setenta de puro sexo. Bonita, charmosa, bocão, bunda mediana. Só os peitos é que não estavam no meu padrão (prefiro o estilo "vaca"...rsrsrs), muito pequenos. De qualquer forma, é aquela mulher que fudeu com vinte e dois numa noite só. Mais tarde eu iria conhecer a Marise, que foi a campeã.
São dois andares que são reservados (3º e 4º), e já havia alguns casais conversando, alguns solteiros e poucas mulheres sozinhas. A maioria mesmo é de solteiros. Puxei papo com um cara que já havia ido diversaas vezes. Disse que até as dez horas nada aconteceria, muita gente procurando, mas que, depois das onze, o bicho iria pegar. Era esperar pra ver...
Lá pelas dez e meia uma das garotas iniciou um streap-tease num palquinho improvisado numa das suítes que estava funcionando como boate. Dei uma descida até uma das suítes, todas ficam abertas para que todos possam participar, da maneira que for mais agradável. Na cama estavam três mulheres chupando vários caras. Eram meio gordinhas, não deu pra ver direito porque o ambiente é meio escuro. Só ouvi uma delas dizerem: "Calma, gente, tem boca pra todo mundo !".
Dei mais uma volta e notei um grande movimento numa das suítes e fui conferir. Um cara estava trepando com a namorada. Ela estava num ritmo frenético quando, do nada, chegou um cara e enfiou a pica na cara dela, que não se fez de rogada e mandou ver, chupando sem preconceito. Não demorou muito o cara encapou o bicho e tascou no rabo da garota. E a platéia assitindo tudo de camarote. Vale dizer que havia muitos casais que vão somente pra ver ("voyeurs").
Depois disso ainda rolaram muitas putarias, só não vou descrever todas pra não me estender. Até que, numa certa hora, entrei no "dark room" e havia uma garota transando com um cara. Como não havia mais ninguém, cheguei perto e resolvi arriscar. Botei o pau pra fora e ofereci, no que ela pegou e começou a chupar. Pensei: "Vou faturar pelo menos uma...". Quando o cara terminou, encapei o meu e pimba ! A garota fodia bem, além de ser bonitinha (um eufemismo para "não tão feia..."). Ficamos uns cinco minutos naquela meteção, até que eu gozei. Saí para me recompor e ela também foi embora. Que loucura...
Bem, senhores, o resumo da ópera é esse: praqueles que têm curiosidade de conhecer o evento, têm disposição de horário, quer dizer, são solteiros ou pegam um baita alvará, e têm grana disponível, vale a pena ir uma vez. Não pensem que lá é o império do Calígula, pois a coisa tem que ser bem "armada". Um conselho: não contratem GP, pois, nesse local, a galera saca o lance e corta o barato. Tem gente que vai toda semana, é mole ?

Abraços !

SB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jun 2007, 04:34

Valor da brincadeira ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 04 Jun 2007, 21:51

CASAL R$ 30,00 até 21h30min. Após este horário R$ 50,00.
Casal que chegar antes das 21h e sair após 00h – Grátis
SOLTEIRA - R$ 15,00 a noite toda.
Solteira que chegar antes das 21h e sair após 00h – Grátis
SOLTEIRO - R$ 100,00, a noite toda.

Não sei se esses são os preços sempre praticados.

E segundo informações os solteiros tem que fazer reserva por e-mail ou telefone. Nosso amigo Sam pode confirmar isso melhor.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Jun 2007, 00:54

Já fui lá sim :lol: , caro gringo aposentado :lol: , se é o que vc quer saber.
Já por 2 (duas) quintas-feiras. :wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jun 2007, 02:02

Aí aprendeu o que é swing ? :mrgreen:

Link:
🔗

alvaromans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por alvaromans » 17 Ago 2007, 17:12

A gente fica pelada, con roupao ou que?

onde dejan a roupa?

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Fidget » 21 Dez 2007, 16:22

Galera,

Tem um site com informações dessa festa.

Tenho vontade de ir para conhecer, mas surubal com desconhecidos não me agrada muito.

http://fantasiasdecasados.weblogger.terra.com.br/

Link:
🔗

r1again
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por r1again » 06 Mai 2008, 22:25

sempre vou no ibiza... mas atualmente tenho ido no mistura certa ali perto mesmo.. esta bem melhor

www.misturacerta.com.br

valeu

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafa 66 » 12 Jul 2008, 18:51

Fui nessa última quinta-feira (10/07) lá e não gostei. Esperava um clima meio Sodoma e Gomorra e o que se viu foram casais transando na encolha trancados em banheiros ou numa cama em que ninguém se aproximava. Tinha uma gorda dando prum batalhão inteiro mas quase não dá para enxergar nada pois é um breu danado. Alguns acendiam os celulares mas logo tomavam um esporro de outras pessoas. R$ 130,00 jogados fora! E ainda notei na saída o esquema dos caras: eles chamam amigas para irem e assim pagar o ingresso mais barato. Chegando lá aminas ficam bebendo e conversando num canto enquanto os caras vão a luta pra comer a mulher alheia.

Link:
🔗

Responder