Movido pela curiosidade que vem cercando o assunto desde o tópico do Gang-Bang, não resisti e, nessa última quinta-feira, fui à festa no Motel Ibiza, que rola toda quinta-feira. Nas primeiras quintas-feiras de cada mês acontece o campeonato. Vou fazer um breve resumo, senão vocês vão dormir no meio:
Cheguei às oito e meia da noite, e fui recebido pela Alice, a "promoter" da festa, e uma das participantes do Gang-Bang. Amigos, que loura ! Um metro e setenta de puro sexo. Bonita, charmosa, bocão, bunda mediana. Só os peitos é que não estavam no meu padrão (prefiro o estilo "vaca"...rsrsrs), muito pequenos. De qualquer forma, é aquela mulher que fudeu com vinte e dois numa noite só. Mais tarde eu iria conhecer a Marise, que foi a campeã.
São dois andares que são reservados (3º e 4º), e já havia alguns casais conversando, alguns solteiros e poucas mulheres sozinhas. A maioria mesmo é de solteiros. Puxei papo com um cara que já havia ido diversaas vezes. Disse que até as dez horas nada aconteceria, muita gente procurando, mas que, depois das onze, o bicho iria pegar. Era esperar pra ver...
Lá pelas dez e meia uma das garotas iniciou um streap-tease num palquinho improvisado numa das suítes que estava funcionando como boate. Dei uma descida até uma das suítes, todas ficam abertas para que todos possam participar, da maneira que for mais agradável. Na cama estavam três mulheres chupando vários caras. Eram meio gordinhas, não deu pra ver direito porque o ambiente é meio escuro. Só ouvi uma delas dizerem: "Calma, gente, tem boca pra todo mundo !".
Dei mais uma volta e notei um grande movimento numa das suítes e fui conferir. Um cara estava trepando com a namorada. Ela estava num ritmo frenético quando, do nada, chegou um cara e enfiou a pica na cara dela, que não se fez de rogada e mandou ver, chupando sem preconceito. Não demorou muito o cara encapou o bicho e tascou no rabo da garota. E a platéia assitindo tudo de camarote. Vale dizer que havia muitos casais que vão somente pra ver ("voyeurs").
Depois disso ainda rolaram muitas putarias, só não vou descrever todas pra não me estender. Até que, numa certa hora, entrei no "dark room" e havia uma garota transando com um cara. Como não havia mais ninguém, cheguei perto e resolvi arriscar. Botei o pau pra fora e ofereci, no que ela pegou e começou a chupar. Pensei: "Vou faturar pelo menos uma...". Quando o cara terminou, encapei o meu e pimba ! A garota fodia bem, além de ser bonitinha (um eufemismo para "não tão feia..."). Ficamos uns cinco minutos naquela meteção, até que eu gozei. Saí para me recompor e ela também foi embora. Que loucura...
Bem, senhores, o resumo da ópera é esse: praqueles que têm curiosidade de conhecer o evento, têm disposição de horário, quer dizer, são solteiros ou pegam um baita alvará, e têm grana disponível, vale a pena ir uma vez. Não pensem que lá é o império do Calígula, pois a coisa tem que ser bem "armada". Um conselho: não contratem GP, pois, nesse local, a galera saca o lance e corta o barato. Tem gente que vai toda semana, é mole ?
Abraços !
SB.