anonimo85,
anonimo85 escreveu:Quanto ao hotel eu escolhi o Diamond, parece ser proximo do metrô (melhor pra mim, pois não tenho carro, sou estudante e moro na casa da mamãe no Grajaú).
Ocasionalmente vou ao Diamond e considero-o um bom hotel. Nada a reclamar, muito pelo contrário. No entanto, você já avaliou outras opções mais próximas de você? Já pensaste no Corinto e no Te Adoro, em Vila Isabel? E quanto ao Éden e o Palácio do Rei, na Tijuca? Esses dois últimos ficam próximos do metrô. Converse com a GP sobre a possibilidade dela antender nesses hotéis, mais próximos de você. Mas se a GP estiver saindo da Z. Sul o Diamond realmente pode ser uma boa opção por você pagar menos na corrida de taxi.
anonimo85 escreveu:Pois bem, seria absurdo entrar e sair do motel a pé?
Sem problemas. Já entrei e saí a pé várias vezes.
anonimo85 escreveu:o hotel fornece as camisinhas, a perva leva ou eu quem tenho que levá-las?
As GPs costumam ter camisinhas. Se na hora ela não tiver você pode pedir para a atendente do hotel via ramal telefônico (todo quarto ou suíte tem um telefone para contato com a atendente). Normalmente o hotel cobra um pouquinho mais caro do que o preço que você pagaria na farmácia, mas nada absurdo. Se você quiser comprar na farmácia e levar no bolso também está tranquilo.
anonimo85 escreveu:depois de acertado com a perva o horário é tranquilo conseguir vaga no hotel?
Você pode pegar o telefone no site do hotel e ligar para verificar disponibilidade de quarto ou suíte conforme o seu desejo. Quase ninguém faz isso (eu pelo menos não faço), mas é uma possibilidade.
Reservei parte do meu precioso tempo para te ajudar. Deu o maior trabalho responder isso tudo e te dar essas dicas. Mas o fiz porque já fui inexperiente como você um dia e gostaria de ter tido alguém para me dar dicas.
Você não precisa agradecer, basta retribuir postando seu TD e participando mais do fórum.
Aguardaremos seu TD.
Abraço