Ajuda (primeiro TD)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda (primeiro TD)

#1 Mensagem por anonimo85 » 25 Ago 2008, 17:27

Amigos confrades,

Estou no forum desde 2007, porém nunca realizei um TD.
Até então as poucas relações que tive foram com a minha ex e mesmo assim na casa dela, resumindo nunca se quer entrei em um Hotel/Motel, gostaria de umas dicas e algumas curiosidades.
Quanto ao hotel eu escolhi o Diamond, parece ser proximo do metrô (melhor pra mim, pois não tenho carro, sou estudante e moro na casa da mamãe no Grajaú). Pois bem, seria absurdo entrar e sair do motel a pé? o hotel fornece as camisinhas, a perva leva ou eu quem tenho que levá-las? depois de acertado com a perva o horário é tranquilo conseguir vaga no hotel?

Forte abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Maldito » 25 Ago 2008, 18:39

anonimo85,
anonimo85 escreveu:Quanto ao hotel eu escolhi o Diamond, parece ser proximo do metrô (melhor pra mim, pois não tenho carro, sou estudante e moro na casa da mamãe no Grajaú).
Ocasionalmente vou ao Diamond e considero-o um bom hotel. Nada a reclamar, muito pelo contrário. No entanto, você já avaliou outras opções mais próximas de você? Já pensaste no Corinto e no Te Adoro, em Vila Isabel? E quanto ao Éden e o Palácio do Rei, na Tijuca? Esses dois últimos ficam próximos do metrô. Converse com a GP sobre a possibilidade dela antender nesses hotéis, mais próximos de você. Mas se a GP estiver saindo da Z. Sul o Diamond realmente pode ser uma boa opção por você pagar menos na corrida de taxi.

anonimo85 escreveu:Pois bem, seria absurdo entrar e sair do motel a pé?
Sem problemas. Já entrei e saí a pé várias vezes.
anonimo85 escreveu:o hotel fornece as camisinhas, a perva leva ou eu quem tenho que levá-las?
As GPs costumam ter camisinhas. Se na hora ela não tiver você pode pedir para a atendente do hotel via ramal telefônico (todo quarto ou suíte tem um telefone para contato com a atendente). Normalmente o hotel cobra um pouquinho mais caro do que o preço que você pagaria na farmácia, mas nada absurdo. Se você quiser comprar na farmácia e levar no bolso também está tranquilo.
anonimo85 escreveu:depois de acertado com a perva o horário é tranquilo conseguir vaga no hotel?
Você pode pegar o telefone no site do hotel e ligar para verificar disponibilidade de quarto ou suíte conforme o seu desejo. Quase ninguém faz isso (eu pelo menos não faço), mas é uma possibilidade.

Reservei parte do meu precioso tempo para te ajudar. Deu o maior trabalho responder isso tudo e te dar essas dicas. Mas o fiz porque já fui inexperiente como você um dia e gostaria de ter tido alguém para me dar dicas.

Você não precisa agradecer, basta retribuir postando seu TD e participando mais do fórum. :wink:

Aguardaremos seu TD.

Abraço

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 25 Ago 2008, 21:09

Anônimo, você teria mais de 18 anos certo?

O 85 é o ano do nascimento?

Link:
🔗

anonimo85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por anonimo85 » 26 Ago 2008, 00:21

Caro Maldito,

Muito obrigado pelas dicas!
Certamente postarei meu TD aqui assim que realizá-lo.
A escolha do Diamond foi pq quero dar uma fugida perimetro de onde moro. A garota que estou interessado é do "CiaPlus.com", não sei se a agência fica próxima do hotel, mas também gostei mto do que vi no que diz respeito as instalações.

Mirko,

Sim é o meu ano de nascimento, to tentando tirar o atraso mesmo.

Abraços!

Link:
🔗

Myoho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Myoho » 28 Ago 2008, 11:24

anonimo85 escreveu:Caro Maldito,

Muito obrigado pelas dicas!
Certamente postarei meu TD aqui assim que realizá-lo.
A escolha do Diamond foi pq quero dar uma fugida perimetro de onde moro. A garota que estou interessado é do "CiaPlus.com", não sei se a agência fica próxima do hotel, mas também gostei mto do que vi no que diz respeito as instalações.

!
Caro confrade, etamos ansiosos pelo seu TD, poderia antecipar qual a garota que pretende chamar?

Abraço e um otimo TD pra vc!

Link:
🔗

anonimo85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por anonimo85 » 28 Ago 2008, 15:52

Posso sim caro Myoho...
É a Flávia Gaúcha do CiaPlus.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 28 Ago 2008, 17:10

anonimo85 escreveu:Posso sim caro Myoho...
anonimo85,

Se na hora H você não souber o que fazer e precisar de ajuda, não existe em me chamar! Posso comer a perereca enquanto você assiste, para que aprenda como se faz! :lol:

Link:
🔗

anonimo85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por anonimo85 » 28 Ago 2008, 23:40

Maldito escreveu:
anonimo85 escreveu:Posso sim caro Myoho...
anonimo85,

Se na hora H você não souber o que fazer e precisar de ajuda, não existe em me chamar! Posso comer a perereca enquanto você assiste, para que aprenda como se faz! :lol:
Darei conta do recado, depois tu vai até querer provar da perva!

Link:
🔗

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Capixxx » 29 Ago 2008, 11:02

Se vai comer uma da Ciaplus, escolha o vanity, na N. S. de Copacabana que fica a 5 minutos de taxi da agência, assim vc pagará menos.

Quanto ao hotel, é só descer na estação cantagalo, vazar pela Miguel Lemos, atravessar a N. S. de Copacabana andando na calçada oposto, e pegar o sentido inverso do trânsito que em dois minutos vc verá a placa do mesmo.

Quanto à Flávia Gaucha, ligue antes, que, ao que me consta, ela só trabalha nos fins de semana.

Link:
🔗

Responder