Só as Novinhas...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Só as Novinhas...

#1 Mensagem por Babyface » 28 Ago 2008, 21:02

É por esse 'codinome' q reúnem-se alguns pedófilos e tarados :evil: na região da Gardênia Azul em Jacarepaguá para orgias onde garotas de 12 à 14 anos são passadas por 20 ou 30 em super gang-bangs. [-(
É a verdadeira face dos "moralistas" milicianos.
Vcs leram isso no O Globo de hoje ??
De 12 à 14 anos !!! #-o Q porra é essa ?!?! E todo mundo é intimidado na região. Os milicianos...em intensa ligação com policiais...ficam impunes !
Garotas "velhas"...tipo assim...maiores de 14 anos :shock: ...são endereçadas à uma cafetina local e, as vezes, embarcadas em porta-malas, rumo à motéis da área...

Rapaziada...o poço não tem fundo não...
Uma garota de 12 anos, com a amiguinha, rodou impiedosamente pelo grupo. A colega deu pra 23 :shock: elementos e chegou estourada...sangrando.
Uso de camisinha ? haaaaaaaa.....esquece !!
Algumas meninas tem até "certo orgulho" de serem escolhidas pra essas orgias. :-s Tudo pago com....1 real. ::basta::

Depois ainda há gente q se surpreende com o fato dos casos de HIV entre menores de 19 anos serem cada vez mais numerosos entre mulheres do q homens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 28 Ago 2008, 23:02

Tinha lido o jornal e nem tinha passado por isso.

Isso é o que acontece quando o Estado não existe.

Lamentável. Acho que talvez haja um pouco de lenda nisso (sensacionalismo, aumento dos fatos), mas, nunca se sabe até onde vai o ser humano.

Nem sei se seguimos com isso por aqui, assunto meio delicado, deprimente e complicadissimo.

Aonde vamos parar? E eu me pego as vezes com peso na consciência por ficar fazendo essas putarias mínimas.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por Babyface » 29 Ago 2008, 13:27

Concordo contigo Mirko.
O assunto é delicado...e "subterrâneo". Por isso cabe o esse registro e q cada um tire suas conclusões consigo mesmo.

Link:
🔗

Responder