Alguém sabe informar onde a gente pode encontrar as pervas na praia Barra a Noite?
Fiquei sabendo que os preços não são muito salgados e pode-se pegar um material legal. Aguém poderia confirmar os preços também?
Abs
O_Broca
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Poderia informar um ponto de referência para facilitar e em que horários e dias da semana a coisa fica melhor?Macho escreveu:Não sei te dizer os preços, mas elas ficam entre o posto 5 e porto 2 + ou -
fabianonick escreveu:Olá pessoal, respondendo a pergunta do meu amigo, na praia da Barra o preço da GP varia de R$ 20,00 o boquete até R$ 50,00 o completo e tem muita coisa boa por lá, vale a pena e praticamente todas, o boquete é sem camisa.
Tenho um primo que é PM do batalhão da área em questão e o mesmo me confirmou que assaltos por lá costumam ocorrer sim. Sinceramente não me arriscaria por lá seja pelo assalto ou pelo risco de se levar o que não necessariamente se deseja, se é que me entendem.ONANISTA PUNHETAO escreveu:galera, ja li num outro forum sobre assalto na praia da barra.
o cara falou que a prima fica no ponto e uns bandidos escondidos.
alguem sabe sobre isso?