Bom, comigo no inicio antes de ser forista, não era diferente mas após alguns TDs negativos, isto é, a piranha era feia pra caralho ( com fotos cheio de fotoshop no site) e não queria fazer nada, apenas dar a buceta e pedir que você goze logo ou diz que é completa e na hora de dar o cú inventa uma desculpa ou não quer beijar ou quer chupar o pau com capote e coisas do genero que nos deixam bem putos.
Então, começei a protestar com as putas e ir embora ao ver a perva feia; insistir na pratica quando a perva disse fazer no primeiro contato e na hora não realizar; dizer um monte de coisas pra puta inclusive que irá postar no fórum quando você marca com uma, chega no local e dizem que a puta está atendendo e tentam empurrar outra e coisas assim.
Eu não sabia se havia cafetão ou coisa parecida, reclamava na boa, sem violência, exigindo os meus direitos sobre a puta enganadora. Em alguns casos deu certo e conversando com as pervas, muitas de puteiros diferentes afirmaram não existir proteção alguma e sim cobrança de propina de policiais das delegacias do centro( na época frequentava os puteiros de lá). Umas putas que fiquei pegando na vida normal relataram isso e também pude comprovar pois, eu as esperava no privê pra sairmos e vi esses tipo de coisas e nunca um cafetão ou um protetor. Apenas uma de privê me falou que apertando somente um numero no telefone(fixo) um cara subia. (?)
Galera, essa minha questão é referente aos privês, agências e algumas frees(muito pouco), pois só frequento esses dois universos mas, àqueles que frequentam termas, vila mimosa( SE DÁ PRA RECLAMAR NESSES LUGARES) e outros lugares do gênero, esclareçam também essa questão.
Ai eu pergunto aos amigos:
- VOCÊ PROTESTA E RECLAMA COM A PUTA OU COM A(O) DONA(O) DO PUTEIRO? COMENTE SE POSSÍVEL O CASO.
- PORQUE VOCÊ NÃO PROTESTA E NÃO RECLAMA? COMENTE SE POSSÍVEL.