É válido brigar por nossos direitos com as putas ou com os donos de puteiros?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

É válido brigar por nossos direitos com as putas ou com os donos de puteiros?

#1 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 16 Nov 2008, 23:23

Amigos, depois de ler muitos TDs aqui no fórum e contemplando os relatos negativos, observo que a maioria dos confrades não brigam por seus direitos com as putas quando devido e aceitam as transgressões dessas pervas, realizando mesmo puto com elas e de forma desprazerosa alcançando o orgasmo, o encontro sexual.

Bom, comigo no inicio antes de ser forista, não era diferente mas após alguns TDs negativos, isto é, a piranha era feia pra caralho ( com fotos cheio de fotoshop no site) e não queria fazer nada, apenas dar a buceta e pedir que você goze logo ou diz que é completa e na hora de dar o cú inventa uma desculpa ou não quer beijar ou quer chupar o pau com capote e coisas do genero que nos deixam bem putos.

Então, começei a protestar com as putas e ir embora ao ver a perva feia; insistir na pratica quando a perva disse fazer no primeiro contato e na hora não realizar; dizer um monte de coisas pra puta inclusive que irá postar no fórum quando você marca com uma, chega no local e dizem que a puta está atendendo e tentam empurrar outra e coisas assim.

Eu não sabia se havia cafetão ou coisa parecida, reclamava na boa, sem violência, exigindo os meus direitos sobre a puta enganadora. Em alguns casos deu certo e conversando com as pervas, muitas de puteiros diferentes afirmaram não existir proteção alguma e sim cobrança de propina de policiais das delegacias do centro( na época frequentava os puteiros de lá). Umas putas que fiquei pegando na vida normal relataram isso e também pude comprovar pois, eu as esperava no privê pra sairmos e vi esses tipo de coisas e nunca um cafetão ou um protetor. Apenas uma de privê me falou que apertando somente um numero no telefone(fixo) um cara subia. (?)

Galera, essa minha questão é referente aos privês, agências e algumas frees(muito pouco), pois só frequento esses dois universos mas, àqueles que frequentam termas, vila mimosa( SE DÁ PRA RECLAMAR NESSES LUGARES) e outros lugares do gênero, esclareçam também essa questão.

Ai eu pergunto aos amigos:

- VOCÊ PROTESTA E RECLAMA COM A PUTA OU COM A(O) DONA(O) DO PUTEIRO? COMENTE SE POSSÍVEL O CASO.

- PORQUE VOCÊ NÃO PROTESTA E NÃO RECLAMA? COMENTE SE POSSÍVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 17 Nov 2008, 07:59

Acho meio complicado reclamar, como a maioria dos meus atendimentos se dá o negativo por falta do comprimento do contrato (a mais comum é negar o cu e algumas eventuais má vontades), acho que não vale a pena chegar até o gerente da espelunca e mandar:

-A fulaninha disse que ia me dar o cu e não me deu, como ficamos?

Prováveis desdobramentos:

1)Já vi acontecer de o cara chamar a puta para dar lhe um esporro público, reprimenda desnecessária, pois posso voltar ao local e a puta vai ter um ódio eterno por mim e como reza a lenda: "Praga de puta, Deus escuta"
2) O cidadão diz que vai dar lhe um esporro e fica por isso mesmo
3) Não dá a mínima (sendo essa se bobear a pior, pois você ai ficaria com cara de otário duas vezes)
4) Sair alguma compensação, estilo, tome umas brejas, ganhe um desconto ou coma uma por 20 minutos, mas essa opçõa sem dúvida é a mais remota.

Dar um esporro na puta na cabine é meio inócuo também, a perva fará aquela cara de cão sem dono e daqui a 15 segundos fará o mesmo, pior que tem burro que cai (eu sou um deles).

Acho melhor o descarte e o desprezo a puta e vamos fazendo a fila andar.

Fui recentemente em um privê e fui claramente lesado no tempo, ao reclamar ele disse que passando do tempo a tarifa era cobrado hora cheia, pensei:
- Vale a pena me estressar com essa vaca por causa de 20 mangos? Não. Detono ela no fórum mais tarde e pronto.

Discutir é uma das maiores perdas de tempo do mundo, com puta então...

Nesse nosso "ramo de entretenimento" acho que a máxima "o cliente tem sempre a razão" quase nunca é utilizada. Lamentável.

É isso.
Editado pela última vez por Mirko em 17 Nov 2008, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Nov 2008, 09:03

Caro Onanista,

Você tocou em um ponto muito importante: As falsas promessas que as putas fazem para conseguir o cliente. Elas não se preocupam com a pós venda e sim somente com o presente.
Fica dificil reclamar, pois muitas delas não são educadas o suficiente para absorver esta reclamação de forma construtiva e mudar a sua atitude.

Concordo plenamente com o Mirko, quando ele diz que o melhor a fazer é desprezar a puta e fazer a fila andar.
É desta forma que tenho agido.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2008, 09:56

Ai eu pergunto aos amigos:

- VOCÊ PROTESTA E RECLAMA COM A PUTA OU COM A(O) DONA(O) DO PUTEIRO? COMENTE SE POSSÍVEL O CASO.

- PORQUE VOCÊ NÃO PROTESTA E NÃO RECLAMA? COMENTE SE POSSÍVEL.
Caro Forista.
Reivindicar Seus Direitos em lugares de " BAIXO MERITRICIO " é por a sua vida em risco.
Nesses lugares tudo é ILEGAL.
Eu não me arrisco a reclamar nesses lugares.
O Forum ajuda nessa hora.
Você entra, desabafa no post tudo que aconteceu e com isso vai queimando o filme do lugar ou da GP.
Uma vez aqui em SP numa boite do centro um amigo reclamou, xingou, se stressou entrou nessa de reivindicar os seus diretios e tal.
num vacilo dele a PUTA que ele tinha comido e tinha reclamado dela para o Gerente fez um conte no braço dele com um estilete.
A Sorte do cara e que a jaqueta de couro protegeu, e o que seria um conte fundo foi só um aranhão.
Ai você pensa.
E se essa PUTA passa esse estilete no garganta do cara.
Já era.
Sem Chance.
Por isso é melhor evitar.

Rodrigão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 17 Nov 2008, 13:38

Há casos e casos. Se a GP me promete algo no atendimento e não cumpre prefiro dar mesmo um NEGATIVO e boicotá-la. Já ocorreu uma vez em SP que uma puta me prometeu várias coisas e na hora não fez absolutamente nada. Parei o programa puto da vida, saí e fui falar com o Gerente que me deu um desconto na comanda.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6 Mensagem por krisium » 17 Nov 2008, 14:44

Tudo é questão de saber conversar...

Se vc chegar exigindo, não vai conseguir nada, só problemas.

Geralmente reclamo com a recepção sobre o programa e peço pra chamar o gerente (na disciplina) e relato o ocorrido. E deixo ele tomar a atitude ( como fazer cara de paisagem, dar desconto, enfim). O que vier é lucro...

... Semana passada num TRASH em Caxias o gerente pediu pra escolher outra menina...,

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Nov 2008, 15:19

Rodrigão escreveu:
Caro Forista.
Reivindicar Seus Direitos em lugares de " BAIXO MERITRICIO " é por a sua vida em risco.
Nesses lugares tudo é ILEGAL.

Rodrigão.

Rodrigão disse tudo , como é que vamos reclamar de uma coisa Ilegal? Seria o mesmo que comprar produtos ilegais e depois querer reclamar de mau funcionamento , ou seja , reclamar de algo que não é nem titulado pelo Estado , não tem cabimento , isso não existe!!

Quem sai com putas , faz isso por sua conta e risco.

Como vou muito a privês e VM , nem passa por minha cabeça reclamar , acho que reclamar não adianta nada , agora se eu fosse numa termas dessas dai , e gastasse uma fortuna pra comer uma puta , e fosse sacaneado por ela , não sei se ficaria tão calmo assim.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafa 66 » 17 Nov 2008, 18:59

O confrade Mirko disse tudo.

Eu, de minha parte, faço gozar o mais rápido possível e deixo o recinto tratando a puta como puta: tiro pau da buça, me visto e saio do quarto em completo silêncio. Faço-a sentir-se um pedaço de coisa que usamos e só. Quando a puta é maneira me despeço, dou beijinho e ainda mando um "Fica com Deus", porque sou um sujeito educado.

Além disso é muito difícil comprovar junto a gerência uma mau atendimento. A não ser que a prima seja alvo de constantes reclamações.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 17 Nov 2008, 19:01

Bom, como vocês leram no topico da questão, eu frequento mesmo é privês e muito pouco agências e frees. Comigo ja deu certo reclamar nos privês; na karla models deu super certo e todos sabem disso, fiquei insatisfeito com a perva, liguei para a agência e mandaram outra que atendeu minhas expectativas sexuais.

agora, se prostituir é ilegal ou é a prática de cafetinagem ou agenciar que é ilegal?

se for é bem paradoxal pois, as putas que querem pagar a previdência, assinam como profissionais do sexo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 17 Nov 2008, 20:31

ONANISTA PUNHETAO escreveu:
agora, se prostituir é ilegal ou é a prática de cafetinagem ou agenciar que é ilegal?

se for é bem paradoxal pois, as putas que querem pagar a previdência, assinam como profissionais do sexo.
Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.

Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes. As penas podem ir de um a oito anos de reclusão.

Criminalmente, para provar que um estabelecimento é uma casa de prostituição, é preciso verificar a habitualidade --ou seja, demonstrar a freqüência do delito.

Essa é uma das principais dificuldades da polícia, pois a sindicância com diversas idas aos lugares foi apontada pelo Judiciário como abuso de autoridade. Ações administrativas passaram a ser adotadas.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 17 Nov 2008, 21:07

Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes. As penas podem ir de um a oito anos de reclusão.

Criminalmente, para provar que um estabelecimento é uma casa de prostituição, é preciso verificar a habitualidade --ou seja, demonstrar a freqüência do delito.

é crime se a casa se chamar PROSTIBULO DO JOÃO ou LUPANAR DA TIA MARICOTA mas, se a razão social for whisqueria 4X4 ou PARIS CAFE e etc. está liberado, foi o que um policial faqlou pra mim.

e quanto aos privês, uma puta uma vez falou-me quando a indaguei sobre esse assunto que, o local é um apartamento no qual as meninas ali moram juntas, pois estão na cidade para estudar e recebem seus amigos que são muitos. tem logica, pelo menos pra mim.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Nov 2008, 07:30

A verdade é que todos estes estabelecimentos sofrem acharque da policia e pagam propina para funcionar livremente. Alguns policiais oferecem até "proteção".
Teve perva que me disse que o "segurança" fica na portaria, ou basta telefonar no celular dele, no caso do cliente não querer pagar ou bater na GP.
Melhor é virar as costas e riscar a GP ou local da lista. Arrumar confusão porque, por causa de puta. Não vale a pena.

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por bidaro » 24 Nov 2008, 14:58

eu prefiro msm e um bom gelo sem stress e nem falar com ela de novo eu frequento mais termas e ja passei por uns muito ruins e outros muito bons e quando e bom eu procuro ela de novo falo com ela pago cerveja e tudo

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JÁ TEMOS A MELHOR RESPOSTA

#14 Mensagem por Yon Baden » 24 Nov 2008, 16:41

Rio de Janeiro, 24 de novembro de 2008

Não adianta gritar com as putas e nem criar problemas com os cafetões/cafetinas.
Não se chegará a qualquer destino útil.
Quando a mulher resolve ser puta já deixou para trás, bem lá para trás, qualquer reserva moral que meia dúzias de palavrões possam vir a desconcertar.
É lógico que tem elas lá um relativo resquício de moral e, até, de amor próprio, mas nada que chingamentos, ofensas, reclamações venham a atingir.
E, de fato, não compensa um barraco quando quem mais corre o risco de sair moralmente queimado é o cliente.
Se temos condições de pagar por putas é porque conseguimos esse dinheiro e, portanto, aparentemente, necessitamos de um bom nome e uma boa imagem (pessoal e profissional) para continuarmos a ganhar dinheiro.
Gritos, ofensas e reclamações são prejudiciais.
A única coisa que atinge as putas, as cafetinas e aos cafetões é o dinheiro (bolso).
Mexa com o dinheiro deles e aí você faz o edifício tremer.
Até o país mais poderoso do mundo, com as maiores e melhores forças armadas, com ogivas nucleares etc, etc, etc ... tremeu, e está tremendo, com o abalo econômico que ele próprio deu origem.
E já temos o melhor e mais poderoso explosivo que existe: o GPGUIA.
Atualmente a força do GPGUIA entre as "agências" e as "freelancer" é tão poderosa que faz as Kengas mudarem de alcunha, nudarem a cor dos cabelos e até suspenderem anúncios nos sites por algum período.
Não falo das Kengas da Vila Mimosa e nem das de termas tipo 4 X 4 por não as conhecer.
Mas as "freelancer" respeitam muito, com temor, o GPGUIA.
Mas ao mesmo tempo, se vagloriam quando sobre elas só existem TDs positivos.
Tenho comprovado isto de forma regular.

Um abraço.

Yon Baden

Link:
🔗

Responder