Pontualidade e furos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manneran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pontualidade e furos

#1 Mensagem por Manneran » 21 Nov 2006, 21:52

Tô super irritado com a falta de pontualidade cada vez mais comum das garotas. E por elas acharem natural, nem se desculparem, nem mencionarem o atraso...

Será q existe uma maneira de a gente conseguir convencer as GPs a serem mais pontuais? Penso naquelas pizza delivery q não cobram se demorar mais de x minutos.

Quantos de nós tem coragem de mandar a garota embora se atrasou? Ou o tesão é tanto q ninguém pensa nisso e qdo elas finalmente chegam no motel vão pro abate assim mesmo?

Essa atitude blasé de não ligar, não avisar, não mandar um torpedo é muito nociva. Se a gente deixar cada vez mais vamos ter de aturar canos e atrasos absurdos. Tem de reclamar e cobrar. Tem de exigir profissionalismo, afinal na hora da gente pagar elas sabem cobrar direitinho, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 22 Nov 2006, 05:13

Cara, claro que elas acham natural, vc já viu mulher bonita pontual?

Quando estou com problemas de horário, procuro deixar claro quando estou marcando para não ter esse problema.

Agora, atraso absurdo e cano não dá para aturar mesmo. Aí é pisada na bola...

Link:
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

DEMORA DA GP E OUTROS ACONTECIMENTOS.

#3 Mensagem por pereirao » 22 Nov 2006, 16:27

Para mim é extremamente difícil marcar com uma GP através de uma Agência, por exemplo. Eu jamais me deslocarei para um hotel para ficar aguardando, dentro de um quarto, a menina chegar. Confesso que tenho esta dificuldade, pois para mim é de fundamental importância falar com a GP, acertando o que rola, pontualidade etc...

Muitas vezes as coisas bem combinadas dão errado, imagina se a gente não conversar e procurar deixar tudo acertado.

Meu procedimento tem sido bastante simples: procuro falar com a própria GP bem próximo ao local e horário do encontro, acertando todos detalhes. Caso haja qualquer impedimento, como estar ocupada depois de falar comigo considero furo, já que tomei todas as providencias acima assinaladas. Vou me embora de imediato.

Sob qualquer hipótese, se tiver feito o programa pago o combinado, trato a garota com a educação que deve se dispensar a qualquer ser humano, mas não existirá outra chance.

Com todas estas providências tem GP que pisa na bola mesmo, com desculpas do tipo chegou um cliente etc. É claro que já aconteceu comigo e voltará a acontecer

Quem paga manda, sem ofensas ou qualquer arbitrariedade, dá as cartas. ESCASSO É O $$, GPs tem de todos os tipos e para todas as preferências.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2008, 17:32

Apesar de antigo, esta na minha opinião é uma questão nevrálgica na putaria em geral.
Já paquei o pão que o diabo amassou na mão destas malucas....
Quantas vezes ja perdi a viagem até um lugar e chegando la tomei aquela pisada de bola. Afinal que não já passou por isto, não é mesmo?
Considero isto um maiores senões desta profissão. Você agenda antes, tudo certo, vai para o motel, e telefona para dizer que chegou e passar o quarto. Então descobre que a FDP não atendo o tel. É de lascar. Hoje em dia levo uma listinha com outras opções. Sou gato escaldado.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 12 Dez 2008, 18:02

ja esperei vagaba em motel e das vezes não demoraram.
em privê, as vezes acontece aquela demora quando vai tomar banho e nesse caso faço uma brincadeira dando esporro tipo: pensei que fosse me abandonar, demorou pra caralho.

ultimamente nos privês eu falo pra elas quando vão ao banho: não demora heim! e com um semblante bem expressivo.

agora se estou no motel e a vagaba demorar a ponto de começar a me irritar, eu vou embora.

e outra, das vezes com as frees, lembro que com algumas perguntei em quanto tempo chegaria.

valeu.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”