De uns tempos pra cá tenho refletido sobre minha vida, e cheguei a conclusão que de fato a putaria me tornara em um Imbecil de Merda. Não vejo mais graça em quase nada, tenho como um de meus únicos passatempos dar umas bimbadas nas putinhas. Vejo as mulheres (tirando minha mãe) como pedaços de carne e nada mais. Não sinto vontade alguma de me relacionar com elas.
Dito isso, e com vistas na minha recuperação, sim pois isso é uma doença, tenho lido bastante o
Malleus Maleficarum, livro esse que já li a bastante tempo atrás (quando ainda cursava o Ensino Médio), mas que vira e meche, dou umas fuçadas nele. É um livro que pode ser considerado basicamente como a Bíblia da Inquisição Medieval.
Doravante, digo que não compactuo como tão pouco acho louvável o massacre causado pela Inquisição naquelas épocas, mas sou apaixonado pela Literatura Medieval e Romana, acho os livros muito bem escritos, e acredito que certos pensamentos dos Inquisidores, apesar de considerados historicamente como hipócritas, hediondos, estapafúrdios, misóginos, tendenciosos e os caralho a quatro, no entanto, faziam algum sentido se lidos com atenção.
Face ao que foi dito acima, leiamos abaixo um trecho que eu considero fodão, retirado do referido livro.
"Que o homem obedeça às leis de seu intelecto e não às de sua natureza, que volte o seu sentimento amoroso para os prazeres com prudência, que não se esqueça de quão fugaz é a fruição da luxúria e de quão perene é o castigo, que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre, e que pondere, ao afeiçoar-se a algum amor terreno, tão-só nele estará sua recompensa, pois que perderá a bem aventurança dos Céus e será condenado ao fogo eterno"
Começarei com essa parte:
"que não se esqueça de quão fugaz é a fruição da luxúria "
Com certeza, pois sempre que como uma puta, fico meio arrependido depois, achando que joguei dinheiro fora, e que na verdade, eu nem tava com tanta vontade assim. O ato sexual gera um prazer que dura muito pouco tempo, pois o gozo perdura por somente alguns segundos e desaparece. Por isso que é tão fugaz. O prazer sexual em si é
banal, mas a
busca por ele pode ser destruidora.
"Que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre"
Exato!! pois já o que gozo obtido com o ato sexual dura tão pouco, seria muito melhor buscar algum tipo de entretenimento que dure e/ou dê prazer por mais tempo.
"e que pondere, ao afeiçoar-se a algum amor terreno, tão-só nele estará sua recompensa, pois que perderá a bem aventurança dos Céus e será condenado ao fogo eterno"
O que o autor quiz dizer com isso? Que é necessário dar uma manerada nos vícios (No caso do putanheiro, o amor terreno = comer putinhas). Céu/fogo eterno, Deus e Diabo não existem, são crenças inventadas pelo Cristianismo. O que existe na verdade é a consciência do indivíduo. O fogo eterno é ficar com a consciência pesada, e o Céu é o indíviduo que consegue resistir ao vício, e dessa forma, superar a si mesmo.