PUTARIA VICIA ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PUTARIA VICIA ?

#106 Mensagem por Kane » 18 Abr 2010, 22:54

Dillon, meu dilema é....

como continuar? :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#107 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Abr 2010, 22:56

Terás que arrumar outra tia rica!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Caso encontre mais de uma me avise!!! hehehe :D

Link:
🔗

Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por Kane » 18 Abr 2010, 22:59

Só tenho essa fdp. Ganha os tubos, só sustenta ela mesma e uma porra de yorkshire e eu nao sei como arrancar $$$ dela.

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#109 Mensagem por leoakley » 19 Abr 2010, 16:25

Putaria vicia?

sim , vicia e estou no fundo do poço.......

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#110 Mensagem por Maldito » 19 Abr 2010, 23:34

PQP! Golpe na tia foi foda!

Daqui a pouco vai aparecer um falando que cafetinou a mãe na zona para conseguir mais dinheiro para comer putas...
Kane escreveu:Só tenho essa fdp. Ganha os tubos, só sustenta ela mesma e uma porra de yorkshire e eu nao sei como arrancar $$$ dela.
Cuide bem do cachorro. Vai que a velha deixa a herança para o animalzinho... :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jan 2011, 02:52

Acho que tou viciado demais e já está na hora de procurar ajuda médica para este vício maldito. Só esta semana fiz 3 Tds. Tou precisando de um banho de descarrego para afastar os maus espíritos que ficam me levando para o mau caminho.

É sabido que Monges Budistas conseguem levitar mano!. Sim pois eles passam a vida inteira vivendo nos templos, sem contato com a sociedade de merda que só corrompe o homem, sem a tentação do cão (mulheres), sem acesso a bebidas alcólicas e por isso eles conseguem a elevação de suas almas. E quanto mais puro, mais vc se desprende da terra. O verdadeiro sentido da vida é a evolução do espírito.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#112 Mensagem por cariocajunior » 08 Jan 2011, 06:00

Dillon escreveu:Acho que tou viciado demais e já está na hora de procurar ajuda médica para este vício maldito. Só esta semana fiz 3 Tds. Tou precisando de um banho de descarrego para afastar os maus espíritos que ficam me levando para o mau caminho.

É sabido que Monges Budistas conseguem levitar mano!. Sim pois eles passam a vida inteira vivendo nos templos, sem contato com a sociedade de merda que só corrompe o homem, sem a tentação do cão (mulheres), sem acesso a bebidas alcólicas e por isso eles conseguem a elevação de suas almas. E quanto mais puro, mais vc se desprende da terra. O verdadeiro sentido da vida é a evolução do espírito.

E o confrade Dillon, vai virar Budista... hahahaha

Mas confrade é uma realidade, passei afastado e bem longe do GPGuia e os outros sites (destack, amantes e etc..) durante um tempo, nem abrir a página eu abria!!! E realmente a putaria estava saindo do sangue, e nem vontade de fazer TD eu tinha...

Aí no final do ano passado, voltei a olhar os sites, e meu amigo, e eu estou me coçando para fazer um TD, mas o que nesse momento está me faltando é GRANA... Pois estou vindo de uma crise complicada, e ainda estou me recuperando...

Essa porra vicia, sim!!! E ainda mais com veículos de comunicação, como o nosso, que diz o que é bom, o que é ruim, onde estão, valores.. e por aí vai...

Mas é foda de largar... hahahaha

Abcs aos confrades

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#113 Mensagem por Comedor RJ » 08 Jan 2011, 09:28

Recomendo a você ir na Igreja Universal.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jan 2011, 11:08

Comedor RJ escreveu:Recomendo a você ir na Igreja Universal.

ALELUIA IRMÃO! :)

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por jbourne1964 » 08 Jan 2011, 11:46

Dillon escreveu:
Comedor RJ escreveu:Recomendo a você ir na Igreja Universal.

ALELUIA IRMÃO! :)
Eu fui Aleluia Irmão , sou obreiro e já encontrei 5 " ex-putas " irmãs. Mas eu tô doido, tô doido , pra tirar os resquícios do demônio que ainda estão no corpo destas danadinhas, vou tirar tudo pela bundinha , Ahhh como são gostosas. AFE...hahhahah

Falando sério, eu sou compulsivo, e pessoas compulsivas, como eu , tendem a se viciar facilmente, trabalho, jogo, filmes, eu me apaixono todos os dias e sufoco. A saída para estes casos é nunca começar com coisas negativas, como, cigarros, bebidas ou drogas (mulher feia). Já a putaria e os foruns são algo desesstressante e sociabilizante. Além de ser um vicio mais ameno, e relativamente barato. O ideal mesmo era me viciar em trabalho e estudo , ou esporte, mas isto eu não consegui ainda.hahahah

Com relaçao a ser budista acho que eu sou mesmo e BUNDista, não posso ver uma bunda.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#116 Mensagem por o_pervo » 08 Jan 2011, 17:02

posso dizer tb que sou BUNdista top de linha.....rsrsrsrsrs.....realmente putaria vicia......e desde que me entendo por gente que sempre tive essa tentação......o que me fazia ficar longe desse vício era um problema mto sério que não me deixava em paz......falta de grana.....rsrsrsrs.....

qdo eu tinha 8 anos eu já queria ver a bunda da minha professora de português.....uma bunda no estilo da Alexia Texas......eu era fissurado naquela bunda.....qdo ela cruzava as pernas eu tremia.....eu queria revê-la......sei que não tem mais essa bunda......mas, ela me iniciou nessa tara, caraio.......acho até que ela já faleceu.....

teve um dia que essa professora faltou e uma outra professoa foi visitá-la......eu e mais uns da sala sabia onde ela morava e fomos lá.....eu tinha que entregar uma caixa.....lembro que fiquei nervoso qdo ela abriu a porta.....ela tava usando um short preto ki puta que pariu.....ela se assustou.....mas, eu vi a coisa mais linda da minha vida.....eu fiquei paralisado.....e ela fechou a porta e me mandou voltar p da vida......nem entreguei a caixa....hehehehe....voltei com a caixa e a outra professora perguntou.....o que ki houve ????? eu disse não sei...... aeeeee ela foi lá e depois chamou a gente pra entrar......

qto a grana só fui começar a obter os resultados depois de certos investimentos e aeeeeee pronto......fui gastar com putas......sempre fui viciado nelas......putas....bunda, seios, pernas, bucetas, cús......não tem visão melhor do que ver um rabuda gozando com o pau lá dentro e urrando de prazer mesmo que o pgm seja pago.....foda-se.....o lance é que pego experiência e passo pras namoradinhas......o fato é que com as namoradinhas eu sempre deixo fudidas na cama.....meu apetite sexual e minha perfomance melhorou bastante......

melhorei e muuuuuuuito meu desempenho na cama......minhas professoras foram mto dedicadas e zelosas.....hehehehehe......

sou evangélico e desgarrado totalmente da igreja.....e sou viciado em putaria.....é meu único vício.....não fumo....não me drogo e não bebo alcool.....somente vinho e bem moderado.....

hj to pegando uma ex puta.....ela entrou nesse ramo e depois saiu......me implorou um emprego.....falei com uma amiga que pediu a um amigo baitola gay e ele a contratou.....esse amigo baitola tem uma sócia de parar o trânsito......porque gay sempre tem amigas rabudas, peitudas, gostosas ??????? eu não tenho nenhuma amiga assim, caraio.......também se eu tivesse então seria gay, porra......rsrsrsrsrs.......ter amigas assim e não comer ???????

bom.....eu to saindo com essa ex puta......acho que essa sócia tá saindo com ela......o lance é que to comendo essa ex puta e to me dando bem......só gasto com o motel e os comes e bebes......já trepamos com certeza mais 100 vezes e 90% fico totalmente uma múmia na cama......e o pau arregaçado......ela é uma ninfomaníaca.....quer trepar direto......se eu to gastando uns 500 reais por mês com ela é muito........até porque pego também aqui em casa qdo dá.....e qdo dá na casa dela já que ela mora com o mano.....já to comendo ela uns 3 meses.....por enquanto, pra mim o custo x benefício tá espetacular.....ela só quer se divertir, trepar, trepar e trepar e não me enche o saco com grana.....com certeza essa sócia tá bancando ela.....e elas são mto discretas......essa sócia não pode nem pensar em se arriscar......estou numa situação bastante tranquila......já recebi um convite pro carnaval viajar com as 02.....eita.......o problema é que o gay também quer ir......aeeeee é foda......nada contra os gays, certo......mas, porra....vai pra outro lugar caraio........rsrsrsrsrsrs

o fato é que sem ex puta ou com ex puta.......meu negócio é puta e com muuuuuuita putaria, véio.......to viciado e reconheço, porra.....foda-se......

mesmo nessa minha fase eu não deixo de pensar em pegar as putas daqui.....já to com 06 telefones pra ligar na semana que vem.....para eu não me dar mal só vou ligar pra fixo.....celular nem pensar......acho que vou em algum privê ou chamo uma agência......

não quero correr o risco dela me pegar comendo uma puta.....não quero perder esse quase 0800 que arrumei......no dia que ela se cansar de mim desejo td de bom pra ela......se ela voltar ao pgm desejo felicidades a ela......eu é que não vou dar chance dela me pegar na putaria......trepo com ela e com as putas......esse vício eu não consigo deixar.......

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Abr 2011, 02:32

De uns tempos pra cá tenho refletido sobre minha vida, e cheguei a conclusão que de fato a putaria me tornara em um Imbecil de Merda. Não vejo mais graça em quase nada, tenho como um de meus únicos passatempos dar umas bimbadas nas putinhas. Vejo as mulheres (tirando minha mãe) como pedaços de carne e nada mais. Não sinto vontade alguma de me relacionar com elas.

Dito isso, e com vistas na minha recuperação, sim pois isso é uma doença, tenho lido bastante o Malleus Maleficarum, livro esse que já li a bastante tempo atrás (quando ainda cursava o Ensino Médio), mas que vira e meche, dou umas fuçadas nele. É um livro que pode ser considerado basicamente como a Bíblia da Inquisição Medieval.

Doravante, digo que não compactuo como tão pouco acho louvável o massacre causado pela Inquisição naquelas épocas, mas sou apaixonado pela Literatura Medieval e Romana, acho os livros muito bem escritos, e acredito que certos pensamentos dos Inquisidores, apesar de considerados historicamente como hipócritas, hediondos, estapafúrdios, misóginos, tendenciosos e os caralho a quatro, no entanto, faziam algum sentido se lidos com atenção.

Face ao que foi dito acima, leiamos abaixo um trecho que eu considero fodão, retirado do referido livro.

"Que o homem obedeça às leis de seu intelecto e não às de sua natureza, que volte o seu sentimento amoroso para os prazeres com prudência, que não se esqueça de quão fugaz é a fruição da luxúria e de quão perene é o castigo, que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre, e que pondere, ao afeiçoar-se a algum amor terreno, tão-só nele estará sua recompensa, pois que perderá a bem aventurança dos Céus e será condenado ao fogo eterno"

Começarei com essa parte:

"que não se esqueça de quão fugaz é a fruição da luxúria "

Com certeza, pois sempre que como uma puta, fico meio arrependido depois, achando que joguei dinheiro fora, e que na verdade, eu nem tava com tanta vontade assim. O ato sexual gera um prazer que dura muito pouco tempo, pois o gozo perdura por somente alguns segundos e desaparece. Por isso que é tão fugaz. O prazer sexual em si é banal, mas a busca por ele pode ser destruidora.

"Que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre"

Exato!! pois já o que gozo obtido com o ato sexual dura tão pouco, seria muito melhor buscar algum tipo de entretenimento que dure e/ou dê prazer por mais tempo. :D

"e que pondere, ao afeiçoar-se a algum amor terreno, tão-só nele estará sua recompensa, pois que perderá a bem aventurança dos Céus e será condenado ao fogo eterno"

O que o autor quiz dizer com isso? Que é necessário dar uma manerada nos vícios (No caso do putanheiro, o amor terreno = comer putinhas). Céu/fogo eterno, Deus e Diabo não existem, são crenças inventadas pelo Cristianismo. O que existe na verdade é a consciência do indivíduo. O fogo eterno é ficar com a consciência pesada, e o Céu é o indíviduo que consegue resistir ao vício, e dessa forma, superar a si mesmo.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#118 Mensagem por pepsicool » 22 Abr 2011, 10:17

Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade.

Epicuro

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#119 Mensagem por Asturias » 22 Abr 2011, 13:11

Tinha um tempo que não passava nesse topicuzinho. Lendo o post do Dillon tava quase acreditando que largando a putaria e a cachaça conseguiria fazer meu franzino corpo levitar. Aí lí esse parte do texto.

Dillon escreveu: "Que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre"

Exato!! pois já o que gozo obtido com o ato sexual dura tão pouco, seria muito melhor buscar algum tipo de entretenimento que dure e/ou dê prazer por mais tempo. :D
Porra de fato também sinto isso comendo uma free ou nas raras vezes em que estive em um prive. Mas aí já lembrei do puteiro e das várias noites de esbórnia que tive. Porra, vô com conhecidos, passamos horas dentro do puteiro, bebemos pra carai, ximbamos a rodo, como umas piranhas, ou seja, o prazer não consiste apenas na gozada.

Desisti de ser monge não por não acreditar ser possível levitar mas sim por crer em alegrias duradouras na putaria. Que merda! :?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#120 Mensagem por MR. PETRUCCI » 23 Abr 2011, 14:57

Concordo com o Asturias.........Tb acho que as termas sao a melhor forma de praticar o vício rs, pelos mesmos motivos expostos acima pelo confrade.......No puteiro, a gente zoa, whisky red bull e muita mulher boa, como diz o meu primo brasileiro e funkeiro rs.......

Dillon, quanto as suas ponderações, respeito suas crenças mas voce nao pode afirmar que Deus e Diabo nao existem.......Voce tem o direito de acreditar que eles nao existam, mas isso é apenas sua crença e nao necessariamente a verdade......Eu, por exemplo, acredito em uma força superior, nao necessariamente acredito em tudo que está na biblia, tirando as coisas obvias, como nao matar, nao roubar etc........Sou o que chamam de agnostico por aí.......

Quanto a sua relação turbulenta com a ala feminina, retirando a sua progenitora como vc mesmo disse, penso que deva recorrer a uma analise e digo isso sem zombaria, apenas um conselho de amigo.......Muitos de nos temos problemas semelhantes a esse mas só sabemos ve-los e detectá-los nos outros.........Eu tb tenho os meus, acredite.........

E repito aqui: Assim como Coca-Cola, Putas sao um vício sim, é mais simples do que se imagina..........
Somos seres com sexualidade exarcebada, é o nosso ponto mais vulnerável, e precisamos sempre encontrar alívio e satisfação
por meio dela, a fim de ficarmos em paz conosco e conseguirmos realizar as outras tarefas do nosso dia.....Eu, se passo alguns dias sem gozar, ja fico meio nervoso, necessitado, claro que uma punheta resolve, mas a aventura de se deitar com uma mulher estonteante e meter a cara no rabao dela, aquela sensacao de poder sobre uma mulher devassa, senti-la se entregando como uma mulher sem vergonha nos seus braços............Tudo isso é bom demais, fora o fato menos poético e mais frio de que pagamos por mulheres que, na maioria dos casos, nao conseguiriamos pegar de graça

Simplesmente assim, por enquanto continuo viciado......Quem sabe, encontro voces um dia no Putanheiros Anonimos (PA-RJ)

Link:
🔗

Responder