Procura-se Foristas Desaparecidos!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Procura-se Foristas Desaparecidos!

#106 Mensagem por Sam Body » 17 Set 2011, 21:35

Pois é, Mirko...

O Eco26 é o famoso forista "Viúva Porcina": foi sem nunca ter sido !

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#107 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Set 2011, 18:13

Um dos que mais fazem falta aqui é certamente o lendário forista Asturias, que muito me divertia com seus posts peculiares !!!

Foi ele que inventou a Cornoália, ausuashauasausushuashaushusa.

Dizem que o mano casou, e num falo nada nem chamo ninguém. Deve ter casado com uma perva. Acho que sei pq ele num chamo ninguém, foi pra não dividir os comes e bebes na festa de casamento, e o Barril de Chopp Brahma tb, se bobear não chamou nem a própria esposa auhsuahsauhsausha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas não espanto, provavelmente farei o mesmo um dia, pois me casarei um dia, mas não, não será com uma puta, nem tão pouco uma Civil, e sim com um Barril de Chopp !!! :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2011, 22:25

O forista Ensabuado tb sumiu.

E o que é mais estranho é que não consegui achar o perfil dele no fórum. Vai ver mudou de nick.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#109 Mensagem por Asturias » 23 Dez 2011, 15:47

Dillon escreveu:Um dos que mais fazem falta aqui é certamente o lendário forista Asturias, que muito me divertia com seus posts peculiares !!!

Dizem que o mano casou, e num falo nada nem chamo ninguém. Deve ter casado com uma perva. Acho que sei pq ele num chamo ninguém, foi pra não dividir os comes e bebes na festa de casamento, e o Barril de Chopp Brahma tb, se bobear não chamou nem a própria esposa auhsuahsauhsausha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas não espanto, provavelmente farei o mesmo um dia, pois me casarei um dia, mas não, não será com uma puta, nem tão pouco uma Civil, e sim com um Barril de Chopp !!! :shock: :shock: :shock:
Mano Dillon Maluco,

TÔ NA ÁREA!!! :mrgreen:

[]'s

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2011, 00:59

Asturias escreveu:
Dillon escreveu:Um dos que mais fazem falta aqui é certamente o lendário forista Asturias, que muito me divertia com seus posts peculiares !!!

Mano Dillon Maluco,

TÔ NA ÁREA!!! :mrgreen:

[]'s

Aslturias seu viadin

Vem cá, vc é maluco, viado ou dá por esporte? Ou ou três juntos?

Muito bem vindo de volta meu amigo, com certeza fizeste falta por aqui. Falaram que tu caso mas nunca acreditei muito nisso, uma vez putanheiro, pra sempre vagabundo.

Vc não é caveira vc é muleque porra !! Tira essa farda !! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#111 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Dez 2011, 00:34

O Asturias cada vez mais fecha no teu bonde, Dillon..........

Depois tu le uns TDs recentes dele ai, voce vai entender! :twisted:

So uma brincadeira galera, bem vindo de volta, seu viciado! 8)

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#112 Mensagem por skipman » 21 Ago 2012, 15:49

Os Foristas RobsonISilva e Skipman tb estão sumidos !!!!!!!!!!!!!

Inicialmente bom rever virtualmente os colegas.

Ausentei-me do Brasil, estou morando em outro país e seguem algumas respostas para dirimir rumores que correram:

1- NÃO CASEI COM PUTA NENHUMA,

2- NÃO BRIGUEI COM O KEN MASTERS, TB PERDI O CONTATO COM ELE.

3- NÃO TINHA QUALQUER SOCIEDADE EMPRESARIAL, MESMO QUE OCULTA, NA 4 X 4 ...RS

Bom, brincadeiras a parte o sério é que de longe acompanho as peripécias dos amigos, sinto saudades da 4, da massagem da Hosana, de ooutras coisas.

O BOM: Estou no Brasil até o fim de novembro( espero voltar em 2013 de vez, no máximo em 2014) e assim que der tempo em setembro ou mesmo agosto vou visitar meus locais prediletos de outrora: a 4 e a Magia das Mãos(Hosana ainda existe, nunca mais vi postagem...)..PRECISO DE INDICAÇÕES DE NINFETAS...rsrs..que sempre foram meu perfil preferido, detesto panicats de um modo geral.

Aos curiosos: Moro agora em Londres agora e putaria aqui em libras é bem,bem salgado, mas tem as ucranianas e hungaras que sabem bem o que fazem...abraço a todos.E a Olimpíada foi um inferno para quem vive aqui, qq pessoa que teve condição se mandou para o lado de lá do Canal da Mancha.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#113 Mensagem por Ken Masters » 22 Ago 2012, 17:59

skipman escreveu: 2- NÃO BRIGUEI COM O KEN MASTERS, TB PERDI O CONTATO COM ELE.
.

O BOM: Estou no Brasil até o fim de novembro( espero voltar em 2013 de vez, no máximo em 2014) e assim que der tempo em setembro ou mesmo agosto vou visitar meus locais prediletos de outrora: a 4 e a Magia das Mãos(Hosana ainda existe, nunca mais vi postagem...)..PRECISO DE INDICAÇÕES DE NINFETAS...rsrs..que sempre foram meu perfil preferido, detesto panicats de um modo geral.

Aos curiosos: Moro agora em Londres agora e putaria aqui em libras é bem,bem salgado, mas tem as ucranianas e hungaras que sabem bem o que fazem...abraço a todos.E a Olimpíada foi um inferno para quem vive aqui, qq pessoa que teve condição se mandou para o lado de lá do Canal da Mancha.
:lol: Primeiro, estou muito feliz de rever o amigo aqui, segundo, quem falou que brigamos :?: (nos demos bem até o último capítulo), eu não sei, mas que perdi teu contato isso sim, :( , terceiro, não me lembro de nenhuma ninfetinha do teu gosto para te indicar, mas assim que me lembrar te aviso, e é muito legal te ver bem, e pronto para uma putaria, 8) , vamos marcar algo parceiro, estou te devendo um drink!!!! Disso eu não esqueci, um forte abraço!!! \:D/

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#114 Mensagem por skipman » 24 Ago 2012, 15:27

bom te ver KEN, Vamos marcar sim, com certeza.

Tu acredita que eu soube que tinha casado com uma prima e que tinha desparecido :D , e em relação a vc que eu tinha me desentendido contigo e outros, pqp, eu só saia com 06 - meia dúzia de pessoas daqui e mesmo assim arrumaram fofoca... :evil:

vamos marcar sim, to na área de novo até dezembro.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#115 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Set 2012, 09:58

Tambem to na area de novo, estava qurendo descobrir se eu estava viciado nessa porra mesmo, ou se era apenas um passa tempo.l.

Acho que agora a partir de setembro ja vou comecar a dar umas fodinhas por aeh..

Ninguem nunca mais postou na area da baixada. cacete, aqui só dá garoto zona sul, olha so..

E acho que o unico maluco que encara essas porras de beira de estrada aqui em caxias é só eu mesmo..

Nunca deixei de acompanhar nao, so nao postei para nao cair na tentacao de ficar lendo relatos..

abcs

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#116 Mensagem por Edmundo S Silva » 21 Dez 2012, 15:35

Que fim levou o Chatorucci ?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#117 Mensagem por Mirko » 21 Dez 2012, 19:34

Edmundo S Silva escreveu:
Casou-se com uma perva dizem por aí...

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#118 Mensagem por Rafa 66 » 21 Dez 2012, 22:19

Mirko escreveu:
Edmundo S Silva escreveu:
Casou-se com uma perva dizem por aí...
Puta maldade, mêo!!!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#119 Mensagem por Willy Falcon » 23 Dez 2012, 13:48

Pelo menos não vai mais precisar vender a mobília para poder juntar uns trocados pros programas (sic).

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Mai 2013, 00:31

Mês passado, recebi uma mensagem no Whatsapp do meu Smartphone e para minha surpresa, era o sacana do Asturias, camarada de longa data já. Sumidão por aqui !!

Viva o Android, o IOS e o Windows Phone, resgatando contatos antigos !! Embora o Android ainda seja o melhor na minha opinião uma vez que o mesmo é desenvolvido em cima da plataforma Linux ! :mrgreen:

E o celular, que alguns anos atrás servia apenas para transmissão de voz, virou um computador de mão. Me preocupo a que ponto chegará a tecnologia.

Link:
🔗

Responder