O Eco26 é o famoso forista "Viúva Porcina": foi sem nunca ter sido !
Abraços a todos !
SB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mano Dillon Maluco,Dillon escreveu:Um dos que mais fazem falta aqui é certamente o lendário forista Asturias, que muito me divertia com seus posts peculiares !!!
Foi ele que inventou a Cornoália, ausuashauasausushuashaushusa.
Dizem que o mano casou, e num falo nada nem chamo ninguém. Deve ter casado com uma perva. Acho que sei pq ele num chamo ninguém, foi pra não dividir os comes e bebes na festa de casamento, e o Barril de Chopp Brahma tb, se bobear não chamou nem a própria esposa auhsuahsauhsausha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não espanto, provavelmente farei o mesmo um dia, pois me casarei um dia, mas não, não será com uma puta, nem tão pouco uma Civil, e sim com um Barril de Chopp !!!![]()
![]()
Asturias escreveu:Mano Dillon Maluco,Dillon escreveu:Um dos que mais fazem falta aqui é certamente o lendário forista Asturias, que muito me divertia com seus posts peculiares !!!
Foi ele que inventou a Cornoália, ausuashauasausushuashaushusa.
Dizem que o mano casou, e num falo nada nem chamo ninguém. Deve ter casado com uma perva. Acho que sei pq ele num chamo ninguém, foi pra não dividir os comes e bebes na festa de casamento, e o Barril de Chopp Brahma tb, se bobear não chamou nem a própria esposa auhsuahsauhsausha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não espanto, provavelmente farei o mesmo um dia, pois me casarei um dia, mas não, não será com uma puta, nem tão pouco uma Civil, e sim com um Barril de Chopp !!!![]()
![]()
TÔ NA ÁREA!!!![]()
[]'s
skipman escreveu: 2- NÃO BRIGUEI COM O KEN MASTERS, TB PERDI O CONTATO COM ELE.
.
O BOM: Estou no Brasil até o fim de novembro( espero voltar em 2013 de vez, no máximo em 2014) e assim que der tempo em setembro ou mesmo agosto vou visitar meus locais prediletos de outrora: a 4 e a Magia das Mãos(Hosana ainda existe, nunca mais vi postagem...)..PRECISO DE INDICAÇÕES DE NINFETAS...rsrs..que sempre foram meu perfil preferido, detesto panicats de um modo geral.
Aos curiosos: Moro agora em Londres agora e putaria aqui em libras é bem,bem salgado, mas tem as ucranianas e hungaras que sabem bem o que fazem...abraço a todos.E a Olimpíada foi um inferno para quem vive aqui, qq pessoa que teve condição se mandou para o lado de lá do Canal da Mancha.
Casou-se com uma perva dizem por aí...Edmundo S Silva escreveu:
Que fim levou o Chatorucci ?
Puta maldade, mêo!!!Mirko escreveu:Casou-se com uma perva dizem por aí...Edmundo S Silva escreveu:
Que fim levou o Chatorucci ?