Colegas foristas
Leio os tópicos deste fórum há algum tempo, como visitante. Sou uma curiosa a respeito das vontades dos homens e sempre quero aprender mais sobre como satisfazê-los. Li este tópico até o final, e já conhecia o blog da Sofia. Entendo de verdade a irritação de vocês com essa postura dela de "escolher seu cliente". Se me permitem, vou deixar aqui uma opinião feminina:
Em alguns TDs vejo o pessoal negativando, falando que teve uma trepada fraca, burocrática, chupada insossa e tal. Posso estar errada, mas acho que isso acontece muito porque pra gp sexo é "trabalho", e trabalho não dá tesão. Eu conheço meninas que vivem falando que querem "sair dessa vida", ou seja, elas não estão gostando daquilo que estão fazendo, é um "trabalho" que se elas pudessem não fariam. Assim como com um profissional autônomo, puta ganha por produtividade, então elas querem meter e ganhar o dinheiro delas, se possível sem demora, pra poder atender mais clientes.
Mas... quando uma mulher, gp ou não, tem vontade de transar com aquele cara, ela vai caprichar, aquilo não vai ser um "trabalho" pra ela. Pelo que eu entendi, é isso o que a Sofia quer dizer com esse negócio de "garota para programa". Sei lá se é estratégia de marketing, como já disseram, mas o que ela dá a entender é que gosta de sexo e não precisa do programa como ganha-pão. Faço programa também e de certa forma me identifico com ela. A lógica é: se ela gosta de sexo e pode ganhar dinheiro com isso, por que ficar dando de graça por aí?
Eu tenho o meu emprego de nível superior e ganho razoavelmente, mas faço programa de vez em quando. Faço porque gosto, e isso faz uma diferença tremenda. O dinheiro extra é muito bem-vindo, mas posso escolher ficar sem ele, e não transar com alguém com quem eu não tenha afinidade. Acho que o caso da Sofia é parecido.
Às vezes, eu vou a um bar, fico bebericando meu drinque e vendo o movimento. Quando algum cara vem falar comigo e nós nos damos bem depois de um tempo de conversa, deixo claro que o sexo é pago, e se ele gostar da idéia, combinamos o programa. Rola um papinho primeiro, então acaba rolando afinidade de verdade, e o sexo é tão bom e natural que não parece programa. Putaria sem frescura mas com cumplicidade de namorados. Pra quem gosta de carinho (não só da meteção), é muito legal.
Sair com quem se tem afinidade é bom pros dois. Ele vai ter prazer redobrado porque estará saindo com uma garota com quem se sentiu bem e gostou de conversar, e vai poder falar sem receio das suas vontades (um fio terra com uma lambidinha lá atrás, por exemplo). E vai ser bom demais pra mim, que estarei saindo com um cara legal e fazendo um sexo caprichado e sem frescura, do jeito que gosto. É gostoso demais transar com vontade, ser carinhosa (ou não, dependendo do clima), satisfazer o cara e no final ele achar que foi um dinheiro bem gasto, a ponto de querer repetir.
Talvez seja indelicado a Sofia falar "sou eu quem te escolho"... Mas foi a maneira que ela encontrou pra deixar claro que não é apenas o dinheiro que conta.
Desculpem a invasão e o post longo. Não quero bancar a advogada, estou apenas mostrando meu ponto de vista.
Abs