PUTARIA VICIA ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorsafado81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: PUTARIA VICIA ?

#121 Mensagem por juniorsafado81 » 29 Abr 2011, 12:44

Vicia sim!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#122 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jul 2011, 23:00

Outro dia tava pensando sobre esse vício de Putaria é a conclusão que cheguei é a seguinte: Como qualquer vício, o viciado deve ter algum motivo muito grande para parar, já que a Putaria teoricamente não causa problemas a saúde (teoricamente pois como sabemos existem milhões de doenças sexualmente transmissíveis, mas tb é sabido que o sexo seguro minimiza as chances), Já no Alcoolismo ou Tabagismo por exemplo não existem níveis seguros para consumo. No alcoolismo não tem jeito, se o cara ficar anos enchendo a cara é certo que terá problemas no fígado e no cérebro em algum momento da vida.

Os danos que a putaria poderiam causar na vida do indivíduo seriam 2 na minha opinião: Problemas com dinheiro, como dívidas e etc, e problemas com a mulher/esposa/patroa/namorada.

Mas e se o cara for solteiro e souber se controlar conforme sua condição financeira evitando assim problemas com dinheiro? Como que fica? Qual seria o motivo para largar a putaria? Realmente nenhum.

Por isso não vejo mais esse vício como doença, e mais como uma forma de lazer, hobby sei lá. Ora, tem gente que gosta de ir no Teatro, Cinema, Shooping, Jogo de Futebol, e o putanheiro de comer putas, é tão simples como uma atividade qualquer.

Mas mesmo que o vício da putaria fosse uma doença, eu poderia pensar como os Mestres Supremos do Death Metal, na música Morbid Angel - Blessed Are The Sick. (Bem-aventurados/Abençoados são os Doentes)

World of sickness
Blessed are we to taste
This life of sin

Na qual a tradução seria:

Mundo de doenças/enfermidades
Abençoados somos nós
Por provar essa vida de pecado.

O sujeito na verdade queria expressar sua revolta contra o Cristianismo e os dogmas pífios e sem sentido que foram lançados a Humanidade, e essa palavra (doença) seria somente uma metáfora para expressar algo maior.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#123 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jul 2011, 00:32

Respondendo mais uma vez a pergunta do topico, eu acho que é vício sim, e na verdade, o ser humano se vicia em tudo o que gosta, e isso é inerente a maioria de nós..........Normal mas que é vício é, eu dificilmente fico mais de uma ou duas semanas sem fazer um td..........Lembro do conselho que já rolou no forum de se juntar dinheiro durante um tempo e fazer tds só na primeirona, um por mes ou por aí, e nunca consigo botar esse plano pra funcionar rs!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#124 Mensagem por estressado » 03 Jul 2011, 09:34

Eu tava lendo a reportagem da Veja (pirata no Ipad, huahaua) sobre as Mães do Crack, aí utilizaram sexo e comida pra comparar a ação da dopamina.

Tudo bem que não é tão forte, mas me deu prazer só de ler sobre sexo e comida.

Vicia tanto que algumas pessoas fazem até a burrice de casar com a ilusão da dose de trepada diária! :lol:

Eu entro em crise de abstinência se ficar sem Chocookie, Chocolícia, Calipso, batata assada, coxinha, risole e gozar numa boquinha. :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#125 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2011, 12:19

הֲבֵל הֲבָלִים הַכֹּל הָבֶל
[Haval havalim, vek'hol haval]

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#126 Mensagem por Life is Good » 03 Jul 2011, 13:45

VICIA SIM ! ! ! !

Creio que vicia devido a facilidade, ou seja, chegamos num prive ou olhamos na internet, olhamos o cardapio e escolhemos aquilo que gostamos de comer, analizamos o preço e perguntamos como esta o prato e suas particularidades, e pronto, basta meter a pica.

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#127 Mensagem por El maniaco » 18 Jul 2011, 13:26

Amigos, isso vicia sim! Mas é totalmente controlável... Quando estou com muita vontade de esvaziar o saco mesmo e as condições não são muito favoráveis (tempo, local, dinheiro, etc) faço um "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida" (também conhecido como P.U.N.H.E.T.A) e tudo se normaliza, fico tranquilão. Mas não acho que seja um vicio ruim, enquanto outros gastam fortunas, salários inteiros com por exemplo bebidas, jogos, comida, nós gastamos alguns trocados comendo todas as mulheres que desejamos, tem coisa melhor que vc chegar em um local com várias mulheres, desejá-las e poder come-lás??
O que é melhor? sentar em um barzinho, gastar R$50,00 bebendo e ficar olhando um monte de gostosas e não comer ninguém ou ir num privê, pagar R$50,00 e comer a gostosa que vc quiser??

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#128 Mensagem por PIRANHUDO » 22 Jul 2011, 23:47

El maniaco escreveu:Amigos, isso vicia sim! Mas é totalmente controlável... Quando estou com muita vontade de esvaziar o saco mesmo e as condições não são muito favoráveis (tempo, local, dinheiro, etc) faço um "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida" (também conhecido como P.U.N.H.E.T.A) e tudo se normaliza, fico tranquilão. Mas não acho que seja um vicio ruim, enquanto outros gastam fortunas, salários inteiros com por exemplo bebidas, jogos, comida, nós gastamos alguns trocados comendo todas as mulheres que desejamos, tem coisa melhor que vc chegar em um local com várias mulheres, desejá-las e poder come-lás??
O que é melhor? sentar em um barzinho, gastar R$50,00 bebendo e ficar olhando um monte de gostosas e não comer ninguém ou ir num privê, pagar R$50,00 e comer a gostosa que vc quiser??
EL MANIACO...vou falar-te com toda a sinceridade, habitualmente recorro ao Processo Unilateral de Normalização etc etc etc, mas o problema é que, ainda assim, eu ainda fico com vontade de meter numa fêmea...
Na hora do aperto sobra punheta, a patroa entra na vara, mas tenho que pegar a GP.
Viciadíssimo mesmo...muito viciado mesmo!!!
O meu cadastro tem 4 fixas e não mais participantes da vida fácil (devidamente pagas pelo ato fodal), as quais, procuro sempre e outras novatas (apresento sempre os TDs).
As vezes não seguro a onda e detono mesmo...
Mas, tenho período de brochuras...
Quando eu comecei na putaria lá por 1998...era todo dia..hoje 2011...to fechando e diminuindo, mas tem muito esperma para ceder as vagabas...
Viciado...sou, mas não tanto...hoje em dia...eu estou devagar e quase parando...seríssimo...até o novo rabo de saia!!!
Aliás, amanhã (sábado) às 10:00 vou passar a vara numa coisinha nova. Easy easy easy cool...enfiando a vara...

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#129 Mensagem por C@rioc@ » 08 Ago 2011, 01:04

VICIA E MUITO...

Já teve época, trabalhava no centro, ia nos Trashs umas 3 vezes por semana, depois subi de padrão passei a ir em locais melhores mas como era mais caro, ia 1 vez por semana... hj tento me limitar a 1 por mês.

Geralmente é o próprio bolso que freia o vício...

Lembrei de um forró (acho que é forró) que diz assim
"Se eu pudesse e meu dinheiro desse, a minha vida era uma bagaçeira..."

Link:
🔗

jabulani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#130 Mensagem por jabulani » 09 Ago 2011, 23:41

Para ser sincero, vicia e vicia muito... e nao é so sexo. no meu caso é sexo com garotas de programas, ja pensei em procurar um terapeuta (de preferencia mulher e bem gostosa) para conversar sobre o assunto mas entre pagar o terapeuta e uma puta eu pago a puta.

Para falar a verdade isso afeta a minha vida de tal maneira que uso dinheiro que nao tenho (limite do banco) para comer puta, não sai para balada para conseguir uma namorada por que é mais facil arrumar uma puta. basta ter a grana.

E eu tambem não consigo ficar muito tempo com uma mulher só.. me enjoa rapido e ja quero outra, nao posso ver uma mulher com roupa que quero pagar para ver ela sem, e depois outra e outra...

se nao da o cu ofereço mais dinheiro para ver se ela dá,,,, é como se isso me desse prazer... (o fato dela aceitar dar pelo dinheiro)

Voces devem esta pensando que sou sonegador e tal.... mas é que vou muito em trash, gosto de puta de rua, vagabunda mesmo...e acho escroto fazer o td disso, pois eu nem pergunto o nome, nem o telefone (a maioria nao tem).. entao acho que isso ao tem serventia alguma.

Bom é isso... essa merda é tao viciante que é dificil de sair... queria mesmo era ter uma mulher so e nao ter que olhar para outra....

nao gostaria de casar e ficar traindo minha mulher...

mas ja tenho 28 anos e quero ter filhos....

so comendo puta nao vou ter filhos nunca.... no maximo um filho da puta rsrsrrss

Valeu,

Não to aqui para pedir conselho.

Att

Jabulani

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#131 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Ago 2011, 09:20

jabulani escreveu:Para ser sincero, vicia e vicia muito... e nao é so sexo. no meu caso é sexo com garotas de programas, ja pensei em procurar um terapeuta (de preferencia mulher e bem gostosa) para conversar sobre o assunto mas entre pagar o terapeuta e uma puta eu pago a puta.

Para falar a verdade isso afeta a minha vida de tal maneira que uso dinheiro que nao tenho (limite do banco) para comer puta, não sai para balada para conseguir uma namorada por que é mais facil arrumar uma puta. basta ter a grana.

E eu tambem não consigo ficar muito tempo com uma mulher só.. me enjoa rapido e ja quero outra, nao posso ver uma mulher com roupa que quero pagar para ver ela sem, e depois outra e outra...

se nao da o cu ofereço mais dinheiro para ver se ela dá,,,, é como se isso me desse prazer... (o fato dela aceitar dar pelo dinheiro)

Voces devem esta pensando que sou sonegador e tal.... mas é que vou muito em trash, gosto de puta de rua, vagabunda mesmo...e acho escroto fazer o td disso, pois eu nem pergunto o nome, nem o telefone (a maioria nao tem).. entao acho que isso ao tem serventia alguma.

Bom é isso... essa merda é tao viciante que é dificil de sair... queria mesmo era ter uma mulher so e nao ter que olhar para outra....

nao gostaria de casar e ficar traindo minha mulher...

mas ja tenho 28 anos e quero ter filhos....

so comendo puta nao vou ter filhos nunca.... no maximo um filho da puta rsrsrrss

Valeu,

Não to aqui para pedir conselho.

Att

Jabulani

KKKKKKKKKKKKKKK fala iramo se tu ta fudido com 28 anos imagine eu com 40..

nao sou tao viciado que nem vc,, nao entro no limite do cheque especial pra comer putas tb nao,, e ja fiquei 6 meses sem comer uma puta,, devido a coisas mais urgentes.. mas assim que me sobra um dinheiro eu penso opaaaaaaaaaaaa vou comer uma puta.. kkkk

mas nao deixo de ter um prazer de um carro, ou de ir num forro ou num pagode pra comer puta, se eu tiver que escolher eu escolho minha diversao e as putas vao ficar sem dinheiro..

Maas ca pra nos que e gostoso ehhhhhhhhhhh porrrrraaaaaaaaaa que vicio gostoso, porrra olhar aquela putinha linda e maravilhosa e falar porra vou botar aquela puta pra chupar vou meter na buceta e no cu dela,, e melhor ela nem vai me perturbar depois..

Te digo pro experiencia,, depois que vc come muita mulher fica dificil vc parar com uma so

Vc fica trocando tambem ta com uma daqui a pouco cfihra ela e ja fica com outra, depois larga a antiga, e nessa eu to com 40 anos sem filhos e aprontando das minhas por fora sem a minima vontade de um relacionamento fixo nem de ter filhos..

Mas tenho vontade de comer mais umas 500 putas ahh isso eu tenho

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#132 Mensagem por PIRANHUDO » 23 Ago 2011, 19:24

O pior é que se vc tem a intenção de parar ... surge sempre algo que te leva para o programa....tipo uma ex-GP que liga querendo dar rasgado e vc com uma baita saudade da moça vai e pega...
Hoje tinha prometido ficar quieto...chegou de tarde...liga uma ex-GP e fala um monte de coisas e Euzinho fui...sem pensar ...fui, revi e comi....

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#133 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Abr 2012, 10:49

vicia tanto que estou até pensando em procurar uma TERAPeUTA pra me tratar.....

8) 8) 8)

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#134 Mensagem por devez_em_quando » 11 Abr 2012, 19:09

Doidação escreveu:De uns tempos pra cá tenho refletido sobre minha vida, e cheguei a conclusão que de fato a putaria me tornara em um Imbecil de Merda. Não vejo mais graça em quase nada, tenho como um de meus únicos passatempos dar umas bimbadas nas putinhas. Vejo as mulheres (tirando minha mãe) como pedaços de carne e nada mais. Não sinto vontade alguma de me relacionar com elas.

Dito isso, e com vistas na minha recuperação, sim pois isso é uma doença, tenho lido bastante o Malleus Maleficarum, livro esse que já li a bastante tempo atrás (quando ainda cursava o Ensino Médio), mas que vira e meche, dou umas fuçadas nele. É um livro que pode ser considerado basicamente como a Bíblia da Inquisição Medieval.

Doravante, digo que não compactuo como tão pouco acho louvável o massacre causado pela Inquisição naquelas épocas, mas sou apaixonado pela Literatura Medieval e Romana, acho os livros muito bem escritos, e acredito que certos pensamentos dos Inquisidores, apesar de considerados historicamente como hipócritas, hediondos, estapafúrdios, misóginos, tendenciosos e os caralho a quatro, no entanto, faziam algum sentido se lidos com atenção.

Face ao que foi dito acima, leiamos abaixo um trecho que eu considero fodão, retirado do referido livro.

"Que o homem obedeça às leis de seu intelecto e não às de sua natureza, que volte o seu sentimento amoroso para os prazeres com prudência, que não se esqueça de quão fugaz é a fruição da luxúria e de quão perene é o castigo, que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre, e que pondere, ao afeiçoar-se a algum amor terreno, tão-só nele estará sua recompensa, pois que perderá a bem aventurança dos Céus e será condenado ao fogo eterno"

Começarei com essa parte:

"que não se esqueça de quão fugaz é a fruição da luxúria "

Com certeza, pois sempre que como uma puta, fico meio arrependido depois, achando que joguei dinheiro fora, e que na verdade, eu nem tava com tanta vontade assim. O ato sexual gera um prazer que dura muito pouco tempo, pois o gozo perdura por somente alguns segundos e desaparece. Por isso que é tão fugaz. O prazer sexual em si é banal, mas a busca por ele pode ser destruidora.

"Que busque pelo prazer naquele tipo de vida em que as alegrias hão de perdurar para sempre"

Exato!! pois já o que gozo obtido com o ato sexual dura tão pouco, seria muito melhor buscar algum tipo de entretenimento que dure e/ou dê prazer por mais tempo. :D

"e que pondere, ao afeiçoar-se a algum amor terreno, tão-só nele estará sua recompensa, pois que perderá a bem aventurança dos Céus e será condenado ao fogo eterno"

O que o autor quiz dizer com isso? Que é necessário dar uma manerada nos vícios (No caso do putanheiro, o amor terreno = comer putinhas). Céu/fogo eterno, Deus e Diabo não existem, são crenças inventadas pelo Cristianismo. O que existe na verdade é a consciência do indivíduo. O fogo eterno é ficar com a consciência pesada, e o Céu é o indíviduo que consegue resistir ao vício, e dessa forma, superar a si mesmo.
Cara, concordo contigo. Putaria vicia SIM, e, em determinados casos, pode ser uma doença psicosomática!!!! Já tive um feedback das civis sobre o que acham do cara que sai com puta: a maioria acha que o cara é doente. Não acho que a generalização seja verdadeira, mas na boa, tem neguinho aqui que é pai de família, tem família para sustentar e fica dando $ de bobeira para as putas!!!! Porra, entendo que a facilidade é o grande atrativo, afinal, basta ligar e marcar. Mas onde fica a auto-estima do cara? E quando o programa não dá certo? E o $ que vai embora rápido, sem vc sentir. Amigo, já dizia a música "$ na mão é vendaval na mão de um sonhador...".
Para aqueles como eu, vide meu nick (devez_em_quando), que gostam de comer uma "carne diferente", acho legal, afinal, não há vinculação nenhuma depois, mas porra, tornar isto um vício é muito perigoso.
Bem, esta é a minha opinião!!!!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re:

#135 Mensagem por devez_em_quando » 11 Abr 2012, 19:33

Ken Masters escreveu:Vamos colocar no papel!!!

Se você gasta menos de 10% da sua renda mensal em putaria então vc é normal!!!

Gastando entre 11% até 30% do salário você é um putanheiro!!!

Mais de 31% da renda mensal você é um viciado, pervetido, tarado, doente e compulsivo rs!!!!

kkkkkkk, gostei dos parâmetros. E se o cara paga pensão? Já desconta o valor ou não. É sobre o bruto ou líquido? kkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, tenho pena, pelos cálculos do SM, do cara que ganha 1 SM. Para não se tornar viciado, pode gastar até R$ 62,20 por mês (só num trash). Se for puntanheiro, pode gastar entre R$ 62,21 e R$ 186,63. Porra, estou f... então com esses valores!!!! O jeito é apelar para o método, aqui conhecido vulgarmente como P.U.N.H.E.T.A.

Link:
🔗

Responder