As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: As Putas e o Fórum

#121 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2012, 23:10

Cuidado !! Isso aí serve de exemplo para todos, e lembrem sempre que Putaria naum é um mar de Rosas!!
1- Ninguém nunca disse que é um mar de rosas, eu não lembro de ter dito e nem ter lido por aqui, mas que tu é medroso tu é...
Se é pra ter esse medo da putaria, então tu teria que ir menos aos termas e passar longe da termas 81, por exemplo, que tem uma galera escabrosa que frequenta aquilo...Aliás é lá e em menor escala, a BW que tb tem uma galerinha ali da faixa de gaza que eu vou te contar..

2- O mundo não é um mar de rosas, as famílias não sao um mar de rosas, e nem o mar é um mar de rosas.

3- Até na Bíblia, a porrada come desde que o mundo é mundo, é Deus mandando baixar a porrada, em todo mundo, anjo jogando praga, dilúvio, primogenito sendo sacrificado, guerra, doença, maldição rs.... Tem alguma coisa que seja um mar de rosas, Dillon? :wink:

Ah e

4- Os fornicadores, ou seja nós, teremos nosso lugar no lago de fogo e enxofre.. :badgrin: :twisted: :lol:

P.S: Nao quero te assustar, mas esse fórum também não é um mar de rosas!

Feliz 2012, que segundo o calendário maia, não será um mar de rosas! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#122 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Fev 2012, 18:59

Mais uma vez aquela velha história de putas e fóruns. Nada que ninguem nunca tenha visto, mas farei desse tópico tipo um canal para bostalhagens desse tipo.

Tava ontem num repeteco com a Free Ellen Diniz, o qual nem vou postar.

Meia hora depois ela me liga (eu ainda tava no motel), veio com um papo estranhíssimo que alguém teria ligado pra ela e perguntado sobre o cachê do programa, segundo essa pessoa, o mesmo teria comentado que leu na "internet" que ela tinha ficado 1 hora e quarenta com um cliente por 300, sendo que o seu valor é 300 / 1 hora e 500 / 2h .

Daí ela queria saber se tinha sido eu que havia postado isso, falou inclusive que o maluco deu detalhes do atendimento, tipo que ela teria ligado pra seu motorista e pedido pro mesmo esperar mais um pouco.

Na boa, o que se passa na cabeça de um Imbecil de Merda desses? Só pode ser um Retardado Mental do caralho mesmo, pois se a puta cobra 300 / 1 hora e 500 / 2, pq ela iria aceitar ficar 1 hora e 40 pelo mesmo preço de 300 ??

Se a puta ficou foi pq quiz, o certo era o maluco ficar na dele e ir na encolha sem falar nada de fórum pq isso realmente só atrapalha. Ela realmente não parece regular o tempo, tanto que nesse segundo TD ficou novamente 1 hora e meia.

Eu me fiz de desentendido, enrolei a perva por mais de 10 min no telefone, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falei que fiquei até bolado e me fiz de vítima ainda por cima, ahusausauhsuashu.

Achei essa história toda muita estranha, talvez tenha sido inventada pela propria puta, mas nunca se sabe mesmo. Agora se foi um cara, tem que ser muito lesado mesmo, ahusaushausausuasausau.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#123 Mensagem por Cão De Caxias » 03 Fev 2012, 01:25

Tu mandou bem em vitimizar, vai que ela fica de onda pro seu lado por causa dessa bobeira.

E realmente, uma informação valiosa dessa tem que tomar cuidado onde se expõe...acabou com a mamata de todo mundo!!!

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#124 Mensagem por leoakley » 03 Fev 2012, 10:52

Caralho muito cuzão mesmo......pqp....

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#125 Mensagem por Bocephus » 03 Fev 2012, 14:21

Dillon escreveu:
Na boa, o que se passa na cabeça de um Imbecil de Merda desses? Só pode ser um Retardado Mental do caralho mesmo, pois se a puta cobra 300 / 1 hora e 500 / 2, pq ela iria aceitar ficar 1 hora e 40 pelo mesmo preço de 300 ??
Chupim é uma raça do inferno :evil:

Mas nem temos para onde correr, são risco do "nosso oficio" :twisted:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#126 Mensagem por Mirko » 03 Fev 2012, 18:57

É simples, a puta deu um "salvo conduto" de tempo para vc, logo ele vai querer uma para ele tb.

Sabe o que é melhor, estava conversando com uma perva a qual eu fiz uma prática pouco ortodoxa (não queiram nem saber qual), e falei, dpois dela falar que haviam relatos dela na internet:

- imagina se eu escrevo isso lá

Ela manda
- Tem que se cadastrar e além do mais não acreditam nesses que são novos
- a é?
- Sim, apesar que teve um lá que só postou TD para mim.
- Foi mesmo?
- Foi

Tsc tsc...tolinha

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Bocephus » 03 Fev 2012, 23:35

Mirko escreveu:Sabe o que é melhor, estava conversando com uma perva a qual eu fiz uma prática pouco ortodoxa (não queiram nem saber qual)
Tenham medo,tenham muito medo...

Isso deve ser probido em alguns paises e pela convenção de genebra :(

Mirko, seu antigo emprego era como um dos antigos violadores da honra em Bagdá?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Fev 2012, 10:21

leoakley escreveu:Caralho muito cuzão mesmo......pqp....

Exato !!

Por exemplo, passei por situação semelhante dia desses quando senti vontade de falar sobre fórum com uma perva chamada Danny Mello.

A vagabunda me cobrou 150 / hora no privê, sendo que o preço da casa é 120, depois li uns relatos de nego dizendo que comeu no privê por 120 mesmo e nego que comeu no motel por 150, e comigo ela disse que no Motel era 200, muito estranho não é mesmo? Porque pra uns 150 e pra mim 200?

Eu podia dizer pra ela que li na "internet" essas porras, mas francamente, do que adiantaria? O que nego não entende é que essas putas taum cagando pra fórum e geralmente não gostam disso aqui, elas fazem o que quiser e cobram o que quiser, num vai ser um espaço na internet que vai mudar isso naum.

O que me deixa abismado é nego que dá detalhes de TD de terceiros pra puta, na boa, isso é muito mongolismo mesmo só pode, será que nunca vão entender que um TD é uma coisa extremamente pessoal. Um TD é pra ler e nada mais.

A própria Ellen falou mal pra caralho do cara que ligou e comentou o lance do tempo e valor, aí o que ganha um chupim desses? Além de ficar queimado com a puta? Estraga todo o trabalho de foristas que postam TDs verdadeiros.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#129 Mensagem por Asturias » 04 Fev 2012, 17:29

Mano Dillon,

Na boa parceiro nada disso teria acontecido se não fosse o seu jeito peculiar de relatar seu TD, partindo do princípio que você não se identificou como tal para a puta. A quantidade de detalhes que fornece no seu relato a piranha o identifica fácil o que se não ocorresse você não teria sido questionado por ela.

Como muitos gosto e me divirto te lendo mas acredito que deveria rever essse lance aí. Seu TD pode continuar como é, informativo, engraçado e de qualidade mas sem alguns detalhes que acabam por te idenficar.

E chupins PNC como esse que ligou aí sempre vão ter mas aí que se foda ela com essa raça já que ganha bem pra caralho pra isso.

[]'s

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#130 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2012, 01:14

Mirko se revelando tsc tsc kkkkkk! :twisted:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Fev 2012, 02:48

Fiquei sabendo hoje através de fontes ultra confiáveis, que uma PUTA, de alcunha Duda Moraes, fala horrores de mim em encontros, inclusive pedindo pra outros foristas naum me darem o Cel dela, pois a puta Mongoloide lê meus TDs e acha podre, auhuasaushaushuashaushausha. O que dizer de um Tolete Ambulante desses? Será que a puta pensa que eu realmente preciso dela pra alguma coisa?

Coitada.

Tem nem noção da quantidade de putas que eu já comi, e das que ainda existem pra comer. Como se eu precisasse dela pra qq porra.

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#132 Mensagem por carlinhos jjtsu » 12 Fev 2012, 22:00

Po galera, os tds do Dillon sem os detalhes não tem graça. Eu só virei fã dele por causa disso.

Link:
🔗

Duda Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#133 Mensagem por Duda Carioca » 12 Fev 2012, 22:45

Dillon escreveu:Fiquei sabendo hoje através de fontes ultra confiáveis, que uma PUTA, de alcunha Duda Moraes, fala horrores de mim em encontros, inclusive pedindo pra outros foristas naum me darem o Cel dela, pois a puta Mongoloide lê meus TDs e acha podre, auhuasaushaushuashaushausha. O que dizer de um Tolete Ambulante desses? Será que a puta pensa que eu realmente preciso dela pra alguma coisa?

Coitada.

Tem nem noção da quantidade de putas que eu já comi, e das que ainda existem pra comer. Como se eu precisasse dela pra qq porra.
Primeiramente não falo horrores de vc disse apenas que não gosto de forma vulgar como alguns foristas tratam a menina nos relatos. Sobre o cel kkkk ele está na internet ao alcance de qq pessoa. Precisar de vc não preciso assim como muito menos vc precisa de mim. Agora o que é sempre bom manter é o respeito OK?!!! Pq provavelmente a sua fonte deve ter tido que eu não te chamei de mongoloide, nem idiota muito menos coisa do gênero. Gostar ou não de alguém é direto de ambos.

Gp´s não podem postar nessa area
Bocephus
13/02/12

Falha minha, gp´s podem postar aqui.
Bocephus
15/02/12

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Bocephus » 13 Fev 2012, 08:10

carlinhos jjtsu escreveu:Po galera, os tds do Dillon sem os detalhes não tem graça. Eu só virei fã dele por causa disso.
Ai Dillon, um fã e uma não tão fã. Se conseguirem se entender, ate pode rolar um ménage à trois :D

Acho que o carlinhos iria apreciar ver suas técnicas em ação :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#135 Mensagem por Mister M » 13 Fev 2012, 08:32

Quer dizer q o cara pode vir aqui e esculhambar a garota mesmo sem nunca ter a conhecido e ela não têm diretio a resposta e o post dele fica no ar...fala sério...vcs tão de brincadeira mesmo...hehehe...sem noção, mais fazer o q né...

Vlw galera...fuiiiiiiii (não sei pra onde...rsrsrs...)[/b]

Link:
🔗

Responder