PUTARIA VICIA ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: PUTARIA VICIA ?

#136 Mensagem por devez_em_quando » 12 Abr 2012, 15:45

jabulani escreveu:Para ser sincero, vicia e vicia muito... e nao é so sexo. no meu caso é sexo com garotas de programas, ja pensei em procurar um terapeuta (de preferencia mulher e bem gostosa) para conversar sobre o assunto mas entre pagar o terapeuta e uma puta eu pago a puta.

Para falar a verdade isso afeta a minha vida de tal maneira que uso dinheiro que nao tenho (limite do banco) para comer puta, não sai para balada para conseguir uma namorada por que é mais facil arrumar uma puta. basta ter a grana.

E eu tambem não consigo ficar muito tempo com uma mulher só.. me enjoa rapido e ja quero outra, nao posso ver uma mulher com roupa que quero pagar para ver ela sem, e depois outra e outra...

se nao da o cu ofereço mais dinheiro para ver se ela dá,,,, é como se isso me desse prazer... (o fato dela aceitar dar pelo dinheiro)

Voces devem esta pensando que sou sonegador e tal.... mas é que vou muito em trash, gosto de puta de rua, vagabunda mesmo...e acho escroto fazer o td disso, pois eu nem pergunto o nome, nem o telefone (a maioria nao tem).. entao acho que isso ao tem serventia alguma.

Bom é isso... essa merda é tao viciante que é dificil de sair... queria mesmo era ter uma mulher so e nao ter que olhar para outra....

nao gostaria de casar e ficar traindo minha mulher...

mas ja tenho 28 anos e quero ter filhos....

so comendo puta nao vou ter filhos nunca.... no maximo um filho da puta rsrsrrss

Valeu,

Não to aqui para pedir conselho.

Att

Jabulani
Jabulani,

Também penso como você: a sensação de poder que o $ traz é algo que mexe com a cabeça (de baixo), rs... Não estou te dando conselho. Vc está com 28, meu caro, aproveita agora, pq o tempo passa e rápido. Eu estou com 34 anos, já morei ("casado") junto e ao me separar, fiquei viciado nessa porra: meus números desde final de 2010 até agora, 42 mulheres no total (duas dessas, de graça). Gasto total: aproximadamente R$ 6.000,00. Mágica? Não, meu caro. Sempre direcionei para as promoções do CEMZão, massagista, privê ou fast sex, e, motel, só como desconto (basta se inscrever no Guia de Moteis)!!! Tudo sempre planejado. Mas chega um momento que esta merda cansa... Quanto mais vc come as putas, mas vontade vc tem de comer outras, e assim vai... (e elas sabem disso!). Apesar de ser novo aqui no GPGuia, tenho nick em fórum concorrente e te digo meu caro, tem otário na parada que não se controla, nem parece carioca!!!! Teve um que mencionou que as GP´s ficavam ligando para ele e o cara é o casado. Pelo amor de Deus, vai ser burro assim longe!!!

Voltando ao tema do tópico, posso dizer que a minha abstinência até agora tem me feito bem, arranjei uma namorada legal e vida que segue. Não vou mentir, às vezes vejo um anúncio de uma lebre, pronta para ser abatida, e para não ligar, lembro logo de uma sacaneada que uma puta me deu numa termas (quem falar que nunca foi sacaneado, de alguma forma, está mentindo!) e caio na real. Ademais, quando vc está com uma parceira legal e fiel ao lado, não há porque trair a pessoa (nunca faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc!).

Meu post está muito sério e a putaria é para ser levada na brincadeira, dizem alguns. Tudo bem, concordo. Mas as histórias aqui relatadas revelam que tem neguinho aqui que precisa de tratamento psicológico (quiçá psquiatra) mesmo!!! Não sou psicólogo, mas como vi como funciona a putaria, posso opinar sobre algumas caracterísitcas dos mais viciados (mesmo) em putaria: baixa auto-estima; carência afetiva; falta de perspectivas para o futuro; putaria potencializada pelo álcool (lembro de uma história numa termas da Z. Oeste que o coroa ia quase sempre no puteiro para beber numa mesa já reservada e só chamava a mesma puta para beber junto: era sempre Black Label. Sempre que eu ia lá, estava o cara bebendo com a puta. Até que um dia, perguntei a ela, se isto era normal e ela respondeu: ele quer se matar, deixa ele! Porra, deu pena! Ele a chamava para beber junto e só subiam no final e ela nem aí para o cidadão! Resultado: duas semanas depois o coroa morreu) e foco distante da realidade (tem até altista nesse meio).
Como dizem alguns, não dá para cortar o vício de uma hora para outra, o negócio é ir diminuindo aos poucos, ocupando a cabeça com outras coisas (esportes, curso de idioma, concursos) e quando se vê, já se está em outra, não que não vamos "devez_em_quando" ligar para uma delas, mas já com outra perspectiva, as coisas são diferentes!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por devez_em_quando » 16 Ago 2012, 19:06

Voltei a pensar no assunto e a conclusão é óbvia: vai quem quer... se o cara quer gastar "rios" de dinheiro, quer fazer disso um vício, o problema é dele e ngn tem nada com isso (o maior problema aqui é o financeiro. Já vi nego vendendo carro, fazendo empréstimo por putaria, olha o perigo!!! Vale a pena isso tudo por breves momentos de prazer?) Agora o método P.U.N.H.E.T.A. tb é eficiente e é sempre uma alternativa interessante. A única coisa é que depois de uma certa idade, dificilmente o forista vai querer isto, não se contenta. Uma coisa é qdo vc tem 18 anos, outra quando já passou dos 30. Mas aí vem a pergunta da consciência: estou agindo certo? Se tenho filhos, estariam eles orgulhosos do que estou fazendo. E a companheira, como fica? Se não tenho, não gostaria de ter uma família?

Algumas coisas acontecem em nossas vidas que nos fazem repensar nossos valores, que mudam com o passar do tempo e nos deixam mais "espertos" sobre o que é realmente importante nessa vida. Vou ser sincero: não curto mais o ambiente de Termas (quando tinha 18 anos curtia), aquele PPP de sempre, as mesmas rotinas de menina e quarto, cansam e me deixam deslocado... Depois de uma certa idade e uma certa experiência, chego à conclusão que o método massoputoterapêutico talvez seja o melhor, ao menos, vc fica com a massagem :lol: :lol: :lol: O problema das frees é que o risco é maior (maiores valores), fora o estresse com algumas situações (ligações retornadas, furos, etc).

Mas putaria vicia sim. E o forista tem que saber trabalhar tb com a cabeça de cima para que o lado emocional não interfira, caso contrário, tá f... saber tratar sua auto-estima e não deixá-la cair. Enquanto para elas é negócio e trabalho (via de regra), para nós é prazer: qual o lado mais fraco da história? Nem preciso responder.

Bem, é a minha humilde opinião.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#138 Mensagem por Hit Git » 25 Ago 2012, 00:00

"De uns tempos pra cá tenho refletido sobre minha vida, e cheguei a conclusão que de fato a putaria me tornara em um Imbecil de Merda. Não vejo mais graça em quase nada, tenho como um de meus únicos passatempos dar umas bimbadas nas putinhas. Vejo as mulheres (tirando minha mãe) como pedaços de carne e nada mais. Não sinto vontade alguma de me relacionar com elas".
eu me sinto exatamente assim como o confrade Doidação postou, meu único passatempo e diversão é ir num puteiro toda semana e dar uma trepada e uma gozada com as putinhas, aí saíndo de lá fico com a consciência pesada,mas começo a me lembrar de como foi a minha trepada com a puta,dela cavalgando em cima de mim, da boca dela chupando meu cacete, do gosto do beijo dela,das sacanagens que ela falou baixinho no meu ouvido,do toque dela no meu pau e no meu saco,aí elas ficam rodando o dia todo na minha mente,tenho sonhos eróticos com elas,vejo as mulheres também como meros pedaços de carne e se vejo uma gostosa já fico imaginando de como seria ela pelada e cavalgando em cima de mim...sei que estou doente e preciso de tratamento psicológico,mas a grana que eu for gastar com um psicólogo prefiro gastar com as putas :mrgreen:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#139 Mensagem por MisterFoda » 27 Ago 2012, 14:02

Felizmente, muitas das coisas que viciam a maioria das pessoas não me vícia, como por exemplo: Cigarro, bebida, putas...
Consumo as 3 coisas acima, porém, quando eu quero e porque quero. Já estou um tempo sem comer putas e não estou sentindo falta.
Acho que seria melhor dizer que sexo vícia.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#140 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Ago 2012, 22:48

Hit Git escreveu:
Doidação escreveu: De uns tempos pra cá tenho refletido sobre minha vida, e cheguei a conclusão que de fato a putaria me tornara em um Imbecil de Merda. Não vejo mais graça em quase nada, tenho como um de meus únicos passatempos dar umas bimbadas nas putinhas. Vejo as mulheres (tirando minha mãe) como pedaços de carne e nada mais. Não sinto vontade alguma de me relacionar com elas".

eu me sinto exatamente assim como o confrade Doidação postou, meu único passatempo e diversão é ir num puteiro toda semana e dar uma trepada e uma gozada com as putinhas, aí saíndo de lá fico com a consciência pesada,mas começo a me lembrar de como foi a minha trepada com a puta,dela cavalgando em cima de mim, da boca dela chupando meu cacete, do gosto do beijo dela,das sacanagens que ela falou baixinho no meu ouvido,do toque dela no meu pau e no meu saco,aí elas ficam rodando o dia todo na minha mente,tenho sonhos eróticos com elas,vejo as mulheres também como meros pedaços de carne e se vejo uma gostosa já fico imaginando de como seria ela pelada e cavalgando em cima de mim...sei que estou doente e preciso de tratamento psicológico,mas a grana que eu for gastar com um psicólogo prefiro gastar com as putas :mrgreen:

Curioso, relendo meus posts esse tópico há 2 anos atrás, hoje vejo como eu estava enganado.

Achava que quando arrumasse uma namorada, depois de uns 5-6 anos comendo putas eu diminuiria o vício, ou melhor, diminuiria a vontade de comer putas, e vejam só, o máximo de tempo que consegui ficar foi um mês apenas.

Pra falar a verdade, nunca tive tanta vontade de continuar comendo putas como agora.

Isto contraria o que muito nego diz por aí, o que quer dizer que esse vício de comer putas pouco ou nada tem a ver com o Mundo Civil.

De fato, é um vício muito sinistro!!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por devez_em_quando » 30 Ago 2012, 17:40

DEPOIMENTO: Agora posso falar que o vício da putaria não mais me entretém como antes. Convencer eu mesmo de que não valia a pena continuar o vício da putaria foi o mais difícil. "Nunca diga 'nunca'", mas posso falar que ocupei a minha mente com outras atividades (esportes, cursos, etc... etc...) e isso faz toda a diferença. Há um tempo não como uma quenga. Isso não me impede "de vez em quando" de dar uma investida num puteiro. Mas, não há dúvidas, de que o fórum, ao mesmo tempo que informa, foi um dos responsáveis por este vício... o próprio fórum é viciante à medida que estimula a ler relatos e interagir. O cara, independente do estado civil (lógico se for solteiro, mais tranquilo, afinal não tem que dar satisfações para ninguém), dar umazinha "de vez em quando" é interessante, mas tornar isso um vício é perigoso. Há uma inversão de valores ($ é importante, mas não é tudo!). Enfim, não largarei o fórum, "de vez em quando" estarei presente, mas definitivamente nessa armadilha não cairei.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#142 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Set 2012, 09:48

Ola a todos, vou dar um pitaco aqui por experiencia propria, num tempo que estou dando, acho que a ultima puta que comi foi em janeiro de 2012 ou dezembro de 2011, a partir dai, fiquei so acompanhando o forum , sem postar nada, porque realmente não fiz nada, estou pretendendo passar um 1 ano sem comer uma puta, e foi por opção propria mesmo, nada de dificulade financeira ou problemas externos, mas acho que nem precisa disso tudo, pois ja estou com saudade daquela porra daquele funk altao, muvuca, amizades que vc faz num puteiro e fica batendo papo , essas porras e as putas conhecidas ne. Po afinal puta esperta nao esquece que meteu contigo e as vezes lembra ate do seu nome.

Mas e que eu me sentia tao bem indo nos trashs da vida, buenos aires 85, caixa economica de niteroi, puteiro da rua da carioca, boates da baixada , de caxias, big brother essas porras, que pensei é vício ou é diversão?
Minhas ultimas incursoes foram ali na rua da carioca 59 onde eu pagava 2 ou tres putas pór 70 reais e fazia uma surubada naquele quartinho apertado, saia de la com a alma lavada. ai resolvi dar um tempo senao daqui a pouco eu estava colocando a sala toda no quarto pqpqpqpqp.

Bem acho que é diversão pois a 8 meses sem comer puta acho que ja da pra voltar a comer uma ou outra por ai. realmente e diversao .
acho que o limite entre vicio e diversao é que no vicio vc nao pode deixar de ir la uma semana, nao importa se vc entra no cheque especial, deixa de comprar uma coisa melhor pra vc, uma comida, uma roupa maneira, e na diversao se der deu se nao der que se foda vai outro dia.
Mas que e gostoso e , e que se foda, eu nao bebo nao fumo nao cheiro, nao jogo futebol, nao curto balada, porrra vou ter meu prazer em que?
em pagar uma putinha de preferencia 18 aninhos a 20 num puteiro de 2 ou 3 e meter o piru nela nao pagando mais que 50 pratas.
Pode ser os 40 anos em cima tambem ne, tenho namorada, foda fixa, nao sei se com 18 anos e sem ninguem pra meter eu teria essa mesma atitude...
To chegando na area devagar,, qualquer dia vou fazer um trash tour nos puteiros na baixada,, estou com saudade.. Nao nego que agora olhando de fora do mundo da putaria sinto saudade sim, e vou voltar e claro, mas nao indo toda semana ou duas vezes por semana. Mas pode acreditar quando eu for vai ser pra comer 1, 2 ou 3 putas no mesmo dia.. kkkk
Putanheiro que e putanheiro não para , dá um tempo. e tem que aproveitar agora porque daqui a pouco a piroca sei nao.. realmente nao e que nem antigamente .
abcs a todos

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#143 Mensagem por lordplaymobil » 01 Set 2012, 10:19

Ow se vicía.

Prova disso: eu.

É pior que droga isso!

Terei que me tratar.

Abraço.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#144 Mensagem por MisterFoda » 01 Set 2012, 20:25

LoiroBaixada escreveu:Ola a todos, vou dar um pitaco aqui por experiencia propria, num tempo que estou dando, acho que a ultima puta que comi foi em janeiro de 2012 ou dezembro de 2011, a partir dai, fiquei so acompanhando o forum , sem postar nada, porque realmente não fiz nada, estou pretendendo passar um 1 ano sem comer uma puta, e foi por opção propria mesmo, nada de dificulade financeira ou problemas externos, mas acho que nem precisa disso tudo, pois ja estou com saudade daquela porra daquele funk altao, muvuca, amizades que vc faz num puteiro e fica batendo papo , essas porras e as putas conhecidas ne. Po afinal puta esperta nao esquece que meteu contigo e as vezes lembra ate do seu nome.

Mas e que eu me sentia tao bem indo nos trashs da vida, buenos aires 85, caixa economica de niteroi, puteiro da rua da carioca, boates da baixada , de caxias, big brother essas porras, que pensei é vício ou é diversão?
Minhas ultimas incursoes foram ali na rua da carioca 59 onde eu pagava 2 ou tres putas pór 70 reais e fazia uma surubada naquele quartinho apertado, saia de la com a alma lavada. ai resolvi dar um tempo senao daqui a pouco eu estava colocando a sala toda no quarto pqpqpqpqp.

Bem acho que é diversão pois a 8 meses sem comer puta acho que ja da pra voltar a comer uma ou outra por ai. realmente e diversao .
acho que o limite entre vicio e diversao é que no vicio vc nao pode deixar de ir la uma semana, nao importa se vc entra no cheque especial, deixa de comprar uma coisa melhor pra vc, uma comida, uma roupa maneira, e na diversao se der deu se nao der que se foda vai outro dia.
Mas que e gostoso e , e que se foda, eu nao bebo nao fumo nao cheiro, nao jogo futebol, nao curto balada, porrra vou ter meu prazer em que?
em pagar uma putinha de preferencia 18 aninhos a 20 num puteiro de 2 ou 3 e meter o piru nela nao pagando mais que 50 pratas.
Pode ser os 40 anos em cima tambem ne, tenho namorada, foda fixa, nao sei se com 18 anos e sem ninguem pra meter eu teria essa mesma atitude...
To chegando na area devagar,, qualquer dia vou fazer um trash tour nos puteiros na baixada,, estou com saudade.. Nao nego que agora olhando de fora do mundo da putaria sinto saudade sim, e vou voltar e claro, mas nao indo toda semana ou duas vezes por semana. Mas pode acreditar quando eu for vai ser pra comer 1, 2 ou 3 putas no mesmo dia.. kkkk
Putanheiro que e putanheiro não para , dá um tempo. e tem que aproveitar agora porque daqui a pouco a piroca sei nao.. realmente nao e que nem antigamente.
abcs a todos
É nessa vibe aí mesmo que eu estou no momento.

Ultimamente estou devagar, quase parando. Porque já tracei todas as putas que eu queria traçar e ficar repetindo puta não é comigo.
Está difícil de achar GPs que eu ainda não comi que preste um atendimento de qualidade.
Estou de olho em algumas pervas, porém, nenhuma que desperte minha libido ao ponto de querer traçá-las o mais rápido possível.
Provavelmente em breve irei fazer algum TD, mas pelo andar da carruagem, o meu número de TDs tenderão a ser cada vez menores, tendo em vista a pouca quantidade de putas que ainda não comi que façam um sexo de qualidade e que sejam atraentes fisicamente, segundo o meu ponto de vista.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#145 Mensagem por Pirusão » 08 Set 2012, 17:25

Lendo algumas postagens aqui fica parecendo que a putaria é uma DOENÇA.

Porra, putaria é saudável, divertido, alivia o estresse, é um escape da rotina estressante que temos, uma forma de lazer, faz bem para saúde e para a alma.

Claro, isso se for feito com moderação e com os devidos cuidados.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Hit Git » 08 Set 2012, 19:54

"Porra, putaria é saudável, divertido, alivia o estresse, é um escape da rotina estressante que temos, uma forma de lazer, faz bem para saúde e para a alma".(Pirusão)

Concordo inteiramente com o confrade Pirusão, eu já andei achando que putaria era doença,tava me fazendo mal,mas se eu ficar sem ir dar umas bimbadas nas putinhas pelo menos 1 vez por semana,aí sim eu fico doente,começo a ter tremedeiras,ficar irritado,ancioso, a putaria fez eu me tornar um cara mais centrado,mais calmo,mais de bem com a vida...eu não consigo mais viver sem as putas,elas já fazem parte da minha vida,sem elas minha vida perde o encanto e a graça. :lol:

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#147 Mensagem por Ricotta » 09 Set 2012, 14:46

Lendo e relendo os tópicos ..Acredito que a melhor forma do ser humano aproveitar a vida sem virar refém das coisas que nos entretém é a moderação.

Já dizia os antigos: "O Segredo do Sucesso é a Moderação".
Eu no momento por questões financeiras e de tempo estou ficando só com uma quenga 1x por mês..Melhor coisa que eu fiz.

Quando vier a férias ai coloco o pé na jaca de vez em alguma terma hahahaha

Abcs

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Hit Git » 12 Set 2012, 16:00

será que eu sou um viciado em putaria??...eu estou indo atualmente de duas a três vezes por semana nos puteiros dar uma afogada no ganso nas putinhas...se isso é um vício,eu quero morrer dele,eita vício gostoso!!!!...pior é se viciar em drogas,cigarro,bebidas alcóolicas,jogatina...eu quero ter uma overdose desse vício gostoso de meter nas putinhas e ver elas gozarem e gemerem na minha rola com cara de safadinhas :badgrin:

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#149 Mensagem por NOVICIO » 16 Set 2012, 20:53

Não faz mal a saúde, mas vicia... E é um vício caro pra caralho!
Já tive vários vícios, hoje só em quengas, álcool e cigarro e garanto, a putaria é o mais caro, mais caro que o álcool, e acreditem, no meu caso isso é bizarro.
Abraço.

Link:
🔗

babyland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por babyland » 19 Set 2012, 19:14

Não considero um vicio...e nem vejo como algo negativo ou condenável.
A putaria faz parte da humanidade, é saudável..

Link:
🔗

Responder