Pois é tudo é uma fase na vida. Lembro que em 2009, pesquisando no google, descobri isso aqui, já tinha tentado a uns 3 anos atrás uma foda por jornal, pqp, cheguei la na tijuca uma desgraça de mulher feia do caralho,,, que merda,, não esqueço que paguei 70 pratas por 1 hora e o pau nem ficou duro pois a mulher era muito feia.. passava na central do brasil, porra caralho que mulherada escrota,, mas aí vim pra cá e entrei logo no site da Bel prazer, não acreditei no que estava nas fotos , mas fui conferir,, peguei o endereço certinho fui com 200 reais na época, 40 minutos eram 70 pratas..ou 80,, caralho entrei na salinha.. e não acreditei no desfile de gatas,, porra só mulherão de revista, fiquei na dúvida da suyene uma morena sensacional ( e ruim de foda pra caralho ) e a Taty com aquela bunda enorme e me iniciei no mundo da putaria com a taty. inicio de ouro,, . e que início, ela tinha muitos tds positivos aqui então escolhi por causa dela.
No mesmo dia comi uma outra com uma bunda maior que a taty e ainda comi a suyene, foi meus 200 e ainda entrei no cartão de credito. kkkk depois aconteceram problemas de saúde na minha família e baixei nos trash da 85 e não me arrependo conheci muitas fodonas ali.
Eu via tantas mulheres gostosonas na rua mas só os playbois pegavam,, que merda,,, de toda a putaria que fiz se uns 10% de tds eu não gostei foi muito, , eu pensava será que vou morrer sem nunca pegar uma mulher gostosona dessas? hahah mas graças aos fóruns da vida consegui,, já posso morrer satisfeito.
Hoje se eu quiser ir no rio perco e a 4 horas num engarrafamento, porra, o dinheiro curto, pois tive que desviar muito da minha grana para remédios e hospitais com parentes , não posso ficar muito tempo fora de casa, aí vou em Caxias ali pertinho na washington luis,, como uma vagaba e posto, mas quem se interessa por posts em Caxias.. ? e numa casa só.?. e agora só vou uma vez a cada 3 meses puta que o pariu, como a vida muda antes comia 4 ou 6 mulherões por mês,, ou até 10 putas nos trash porra agora só tenho dinheiro pra uma foda,, e mesmo assim não é todo mês que sobra.. ai num mês não dá no outro fica difícil. ainda cheguei a postar no outro fórum.. mas desgostei mesmo.
Mas agradeço ao gp guia pois foi ele que me colocou no mundo da Boa putaria, um sonho de vida realizado, comi mulheres que não comeria nunca e não me arrependo de dinheiro nenhum mesmo que o td tenha sido negativo...
Meu sonho e passar essa fase ruim de grana e eu poder tirar um dia ou um sábado mesmo e partir ai pro rio,, nos meus trashs queridos,,
Carioca 59, uruguaiana 14, Niteroi prédio da caixa, no buenos aires 80, essas outras ai no mercado das flores e comer umas 3 putas num dia só. Cara comer puta e o melhor remédio contra stress , só que esse remédio é caro, ou as vezes não tão caro mas voce não tem condicoes de comprar ele . fazer o que ne..
Um abc a todos..
Loiro baixada - Caxias / Magé