Procura-se Foristas Desaparecidos!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Procura-se Foristas Desaparecidos!

#136 Mensagem por Mirko » 27 Out 2013, 22:42

carioca top escreveu:E o que vc ganha com isso cara? Não digo ganhos financeiros, mas o que vc ganha ficando aqui quase sozinho?
Nada. nadinha. Mas o que ganharia nos outros fóruns? O negócio aqui é informação e nada mais, esse negócio de amizade em fórum é quase ilusório, pode até sair algo, mas é difícil.

Infelizmente o modelo de "operacional" daqui do GPguia, que considero mais sóbrio, sucumbiu ao "peleguismo" que impera nos outros fóruns aqui do RJ, que é a cada TD, ter um coment do tipo "valeu amigão, que metida hein? não vejo a hora de ir" e ao contato direto com as musas podendo elogia-las a vontade e assim ver quem consegue ser mais laureado, com o que eu não sei ao certo.

No fim é tudo igual, um querendo aparecer mais que o outro e todo mundo querendo tirar vantagem da maneira que der, da identificação do forista no tel querendo atendimento diferenciado ou a algumas mais "escusas"
carioca top escreveu:Por exemplo, no post anterior confessei que cheguei a ter 4 nicks aqui. se fosse em outros tempos, ou se falo isso em outros foruns, su banido na hora.

Aqui, ninguém fez nada!
É, a moderação tá meio ausente aqui do RJ, eu mesmo tentei achar um sucessor para o serviço, mas não tive sorte, e é complicado ajudar quando boa parte dos colaboradores do GPguia (esse é apenas meu feeling) não fazem da putaria seu meio de vida, o que não se pode dizer de outros fóruns por aí. Mas fazer o que...

Carpe diem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#137 Mensagem por Dale Jr » 29 Out 2013, 15:46

Mirko escreveu: Infelizmente o modelo de "operacional" daqui do GPguia, que considero mais sóbrio, sucumbiu ao "peleguismo" que impera nos outros fóruns aqui do RJ, que é a cada TD, ter um coment do tipo "valeu amigão, que metida hein? não vejo a hora de ir" e ao contato direto com as musas podendo elogia-las a vontade e assim ver quem consegue ser mais laureado, com o que eu não sei ao certo.

No fim é tudo igual, um querendo aparecer mais que o outro e todo mundo querendo tirar vantagem da maneira que der, da identificação do forista no tel querendo atendimento diferenciado ou a algumas mais "escusas"
[/quote]

Eu me cadastrei no Gp Guia apenas no ano passado, e depois de um tempo também me cadastrei no FX. Ambos tem as suas virtudes e defeitos. O Gp Guia é pode ser considerado mais confiável por ter muito mais foristas, que tem muitos tds postados e é o mais conhecido entre as putas! Aqui eu vejo que o foco é a informação, e pelo fato das pervas não terem muito espaço (ou espaço nenhum) fazem com que os foristas não tenham o rabo preso com nenhuma Gp ou casa!

Mas pelo FX, eu consegui conhecer outros confrades pessoalmente, seja em uma festa ou em encontros para um chopp, coisa que eu sinto falta aqui no Gp Guia, uma maior interação entre os foristas. Talvez pelo fato de eu ser um forista bem recente aqui no Gp Guia eu não tenho contatos com nenhum! Mas é inegável que o Bopismo é exagerado no FX,(Já falei isso lá) tanto nas postagem de Tds de alguns confrades quanto nas linhas diretas com as Gps, o que é um saco! Me lembro uma vez quando um forista negativou uma menina e apareceu um batalhão de Bops para defender a garota :lol: :lol: Ou então quando um forista fez uma crítica ao estado do colchão e o mesmo batalhão apareceu para defender a casa e criticar o forista!

Vida longa aos Fóruns!! Paredão para os Bops e sonegadores!

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#138 Mensagem por Sir Hadukian » 29 Out 2013, 22:47

Mirko,

Você realmente é um guerreiro!E como aprendi na época de pré-militar: Um Guerreiro luta até a morte! Persistir com a dinâmica do site é formidável!

Eu mesmo com pouco tempo disponível, ultimanmente tenho entrado no site apenas para ler e me divertir um bocado com aqueles ótimos confrades contando seus TD's de maneiras bem engraçadas... Sinto muita falta do estressado, ria litros da maneira com que ele precisava os TD's.

Nestes últimos dias até ensaiei de marcar um menáge com a Ysis/Valentine e o confrade LoveValentine, mas meu trabalho anda tão fdp que não consegui marcar a foda e nem tampouco voltar ao contato com ele.
Há sites e sites... Mas eu me sinto em casa neste aqui, tenho perfis em outros mas onde me diverto,faço amizades e até mesmo ''divido'' Gp's com os confrades, leia-se caso da Extinta 113 com o estressado, não largo isso aqui por nada!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#139 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Nov 2013, 22:35

Pois é tudo é uma fase na vida. Lembro que em 2009, pesquisando no google, descobri isso aqui, já tinha tentado a uns 3 anos atrás uma foda por jornal, pqp, cheguei la na tijuca uma desgraça de mulher feia do caralho,,, que merda,, não esqueço que paguei 70 pratas por 1 hora e o pau nem ficou duro pois a mulher era muito feia.. passava na central do brasil, porra caralho que mulherada escrota,, mas aí vim pra cá e entrei logo no site da Bel prazer, não acreditei no que estava nas fotos , mas fui conferir,, peguei o endereço certinho fui com 200 reais na época, 40 minutos eram 70 pratas..ou 80,, caralho entrei na salinha.. e não acreditei no desfile de gatas,, porra só mulherão de revista, fiquei na dúvida da suyene uma morena sensacional ( e ruim de foda pra caralho ) e a Taty com aquela bunda enorme e me iniciei no mundo da putaria com a taty. inicio de ouro,, . e que início, ela tinha muitos tds positivos aqui então escolhi por causa dela.

No mesmo dia comi uma outra com uma bunda maior que a taty e ainda comi a suyene, foi meus 200 e ainda entrei no cartão de credito. kkkk depois aconteceram problemas de saúde na minha família e baixei nos trash da 85 e não me arrependo conheci muitas fodonas ali.

Eu via tantas mulheres gostosonas na rua mas só os playbois pegavam,, que merda,,, de toda a putaria que fiz se uns 10% de tds eu não gostei foi muito, , eu pensava será que vou morrer sem nunca pegar uma mulher gostosona dessas? hahah mas graças aos fóruns da vida consegui,, já posso morrer satisfeito.

Hoje se eu quiser ir no rio perco e a 4 horas num engarrafamento, porra, o dinheiro curto, pois tive que desviar muito da minha grana para remédios e hospitais com parentes , não posso ficar muito tempo fora de casa, aí vou em Caxias ali pertinho na washington luis,, como uma vagaba e posto, mas quem se interessa por posts em Caxias.. ? e numa casa só.?. e agora só vou uma vez a cada 3 meses puta que o pariu, como a vida muda antes comia 4 ou 6 mulherões por mês,, ou até 10 putas nos trash porra agora só tenho dinheiro pra uma foda,, e mesmo assim não é todo mês que sobra.. ai num mês não dá no outro fica difícil. ainda cheguei a postar no outro fórum.. mas desgostei mesmo.

Mas agradeço ao gp guia pois foi ele que me colocou no mundo da Boa putaria, um sonho de vida realizado, comi mulheres que não comeria nunca e não me arrependo de dinheiro nenhum mesmo que o td tenha sido negativo...

Meu sonho e passar essa fase ruim de grana e eu poder tirar um dia ou um sábado mesmo e partir ai pro rio,, nos meus trashs queridos,,

Carioca 59, uruguaiana 14, Niteroi prédio da caixa, no buenos aires 80, essas outras ai no mercado das flores e comer umas 3 putas num dia só. Cara comer puta e o melhor remédio contra stress , só que esse remédio é caro, ou as vezes não tão caro mas voce não tem condicoes de comprar ele . fazer o que ne..

Um abc a todos..

Loiro baixada - Caxias / Magé

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#140 Mensagem por Mulato Roqueiro » 08 Dez 2013, 11:21

E segue a vida... muito bom ler um post do confrade Loirobaixada.

Mas foi o que escrevi em um post anterior: em outros fóruns existe bopismo ? Existe. Só que temos de atentar para o que chamei fim do espírito putanheiro. A maioria só vai na boa. Poderia postar TDs com a Coroa Antonella, com Duda Moraes, com a Mirela Martins. Seriam todos positivos. Só que geral faz o mesmo porque ninguém mais quer desbravar, correr o risco, relatar o que ocorreu. Em outro fórum fui sacaneado por um TD negativo, nunca mais postei nada lá. E como são os mesmos relatos, dos mesmos foristas, com as mesmas GPs, fica parecendo bopismo.

Sobre alguns comentários elogiosos feitos em um TD, eu acho até que podem continuar. Existe um tópico para fazer comentários sobre TDs, que não sejam TDs propriamente ditos que, quando leio, não consigo entender sobre qual assunto se trata.

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#141 Mensagem por Menino do RJ » 22 Jun 2014, 23:10

Em novembro de 2012 tentei acessar o GpGuia através de meu celular-como sempre fazia-, e nada. Fiquei sabendo que o navegador tinha bloqueado o site. Tentei acessar o GP diversas vezes, e hoje, para minha surpresa, entrou. Nesse período em que não conseguia acessar entrei apenas 2 ou 3 vezes no site através de outro navegador. Acabei passando a entrar no ForumX, pois lá dava pra entrar normalmente. A diferença é muito grande: a forma como os foristas e GPs se comunicam chega a dar nojo. Aquele "linha direta" é um desserviço ao espírito da putaria-parecem um bando de adolescentes em clima de novela malhação-, postando coisas publicamente que poderiam ser ditas através de MP. Uma babação-de-ovo nojenta. TDs que parecem roteiros de cinema mexicano. Foristas querendo contar vantagem: diz que fez e aconteceu; que a menina falou isso e aquilo dele...uma baboseira. As GPs que embarcam nessa babação, quase sempre se envolvem em rusgas: vide os casos da super bopada CamilaVips; teve o caso da roqueira branquela, que esqueci o nome, que saiu esculachando geral. Lá se você criticar uma GP que deu uma mancada, logo aparece um monte de aDEvogados.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Mirko » 23 Jun 2014, 00:08

Menino do RJ escreveu:Em novembro de 2012 tentei acessar o GpGuia através de meu celular-como sempre fazia-, e nada. Fiquei sabendo que o navegador tinha bloqueado o site. Tentei acessar o GP diversas vezes, e hoje, para minha surpresa, entrou. Nesse período em que não conseguia acessar entrei apenas 2 ou 3 vezes no site através de outro navegador. Acabei passando a entrar no ForumX, pois lá dava pra entrar normalmente. A diferença é muito grande: a forma como os foristas e GPs se comunicam chega a dar nojo. Aquele "linha direta" é um desserviço ao espírito da putaria-parecem um bando de adolescentes em clima de novela malhação-, postando coisas publicamente que poderiam ser ditas através de MP. Uma babação-de-ovo nojenta. TDs que parecem roteiros de cinema mexicano. Foristas querendo contar vantagem: diz que fez e aconteceu; que a menina falou isso e aquilo dele...uma baboseira. As GPs que embarcam nessa babação, quase sempre se envolvem em rusgas: vide os casos da super bopada CamilaVips; teve o caso da roqueira branquela, que esqueci o nome, que saiu esculachando geral. Lá se você criticar uma GP que deu uma mancada, logo aparece um monte de aDEvogados.
=D> =D> =D> =D> :-positivo-:

Sem mais

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#143 Mensagem por MisterFoda » 27 Jun 2014, 13:09

#MENSAGEM REPETIDA
Editado pela última vez por MisterFoda em 27 Jun 2014, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#144 Mensagem por MisterFoda » 27 Jun 2014, 13:12

Mirko escreveu:
Menino do RJ escreveu:Em novembro de 2012 tentei acessar o GpGuia através de meu celular-como sempre fazia-, e nada. Fiquei sabendo que o navegador tinha bloqueado o site. Tentei acessar o GP diversas vezes, e hoje, para minha surpresa, entrou. Nesse período em que não conseguia acessar entrei apenas 2 ou 3 vezes no site através de outro navegador. Acabei passando a entrar no ForumX, pois lá dava pra entrar normalmente. A diferença é muito grande: a forma como os foristas e GPs se comunicam chega a dar nojo. Aquele "linha direta" é um desserviço ao espírito da putaria-parecem um bando de adolescentes em clima de novela malhação-, postando coisas publicamente que poderiam ser ditas através de MP. Uma babação-de-ovo nojenta. TDs que parecem roteiros de cinema mexicano. Foristas querendo contar vantagem: diz que fez e aconteceu; que a menina falou isso e aquilo dele...uma baboseira. As GPs que embarcam nessa babação, quase sempre se envolvem em rusgas: vide os casos da super bopada CamilaVips; teve o caso da roqueira branquela, que esqueci o nome, que saiu esculachando geral. Lá se você criticar uma GP que deu uma mancada, logo aparece um monte de aDEvogados.
=D> =D> =D> =D> :-positivo-:

Sem mais
Eu também procurei outros fóruns e concordo plenamente com tudo o que você disse, relacionado ao fórum citado.
Parece que foi um fórum feito para putanheiros principiantes, devido a esta ilusão que grande parte dos foristas de lá tem sobre as putas. As elogiam o tempo todo e soltam frases na linha direta da mesma forma que estão chavecando uma civil. Elas só querem o seu dinheiro, porra! :lol:

Parece que quanto mais floreios o TD tiver e quanto mais baba ovo o TD for, mais elogiado é o TD. TD de verdade não é conto erótico nem livro de romance.
Mesmo eu tendo me desencantado com GPGuia, aqui ainda é o único fórum onde se mantém vivo o verdadeiro espírito putanheiro.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#145 Mensagem por DARK SOUL » 30 Jun 2014, 14:15

MisterFoda escreveu:... aqui ainda é o único fórum onde se mantém vivo o verdadeiro espírito putanheiro.
Uma verdade... e não adianta, todos os outros vêm aqui, inclusive com fakes para fazer as propagandas de suas casas e mocinhas que possuem regalias.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Mirko » 19 Jul 2017, 13:19

Mirko escreveu: Sou ex-moderador e apenas isso, diriamos que sou fiel a causa e vou ser o último a abandonar o barco.
Barco já está com 3/4 afundado. Sinto que a hora está chegando.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#147 Mensagem por Redbull » 19 Jul 2017, 21:39

Mirko escreveu:
Mirko escreveu: Sou ex-moderador e apenas isso, diriamos que sou fiel a causa e vou ser o último a abandonar o barco.
Que isso Mirko? você é uma lenda viva aqui no Gpguia
não desista! vamos continuar a contribuir com esse espaço querido e de grande credibilidade.
O Que vale não é a quantidade e sim a qualidade.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#148 Mensagem por Médico-RJ » 20 Jul 2017, 14:31

Olá, confrades.
Primeira vez que vejo esse tópico interessante.
Hoje estava pensando...
Acho que essa questão do antigo site pode ser uma boa pra nós que ainda frequentamos esse site com o mesmo interesse: temos orgulho e respeito por quem é putanheiro.
A troca fiel de informações é muito importante pra todos nós.
Confesso que andava triste com o futuro do gpguia mas agora estou mais tranquilo.
O movimento de TDs diminuiu, e consequentemente, os falsos TDs também diminuíram.
Vejo a moderação mais presente e atuante.
São diversos os motivos pra queda, mas no meu modo de ver os principais são 2: a crise financeira e a facilidade em conseguir relacionamentos extraconjugais.
Hoje pra mim tá bem mais válido gastar 200 no motel com uma mulher normal que só quer trepar do que gastar 500 com uma puta que também só tá ali pra trepar.
Mas volta e meia a alma putanheira faz a gente desbravar uma GP.
Abraços! E sigamos com o fórum.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#149 Mensagem por Rafa 66 » 21 Ago 2017, 21:22

Mirko escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK

Faz isso não doutor.

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#150 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 15 Set 2017, 18:43

Hector Bonilla escreveu:O meu parceirão, o grande ODNANREF ALEXANDRE PIRES, http://www.gp-guia.net/forum/memberlist. ... e&u=127093" -"- , parceiro de idas em termas, e uma verdadeira lenda viva da VM (o cara praticamente ajudou a construir aquelas casinhas do beco em U) tb está sumidão!!!

Aonde foram parar os bons foristas?? Estão todos desaparecendo! É pena!
Faaaalaaa aeeeeee meu camarada!!! Finalmente consegui lembrar a senha dessa caralha e consegui entrar ahahahahaha... resposta com mais de 6 anos de atraso kkkkkk...
Sempre dava uma visualizada nas postagens da galera pra conferir os últimos informes, mas por ter esquecido a senha fiquei um bom tempo sem logar no site. TAKIUPARIU! Sem contar que estou com uma porrada de TD atrasado que daria uma enciclopédia.
Valeu pela lembrança!!! Fico até hj lembrando dos desbravamentos da galera pelas madrugadas kkkk
Aquele "encontrão" da galera na VM foi épico. Ficou na memória!
Por conta dos compromissos profissionais tive que migrar pra região serrana, mas sempre que possível dou um confere nos antigos points da Cidade maravilhosa hehehehehe

VALEU!!!

Link:
🔗

Responder