MARQUETEIROS DE PUTAS INFILTRADOS NO FÓRUM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: MARQUETEIROS DE PUTAS INFILTRADOS NO FÓRUM

#16 Mensagem por Maldito » 20 Jun 2010, 01:08

Galera,

Obviamente, a Moderação está sempre atenta. Entretanto, realmente não conseguimos detectar todos(as) os(as) picaretas. E é nesse momento que vocês podem ajudar! Sempre que suspeitarem de algo, entrem em contato com a Moderação, por MP. Não precisa ter certeza! Uma suspeita já é suficiente!

Mas pedimos que o façam por MP, e não nos tópicos onde a atitude suspeita. Muitos pensam que estão ajudando quando postam um "MODERAÇÃO, FIQUE DE OLHO" logo após aquele TD suspeito. Na verdade, isso pode atrapalhar porque a pessoa mal intencionada saberá que levantou suspeitas e agora estará sendo observada. Portanto, repito, esse contato deve ser feito por MP.

É claro que não vamos sair banindo um monte de gente só porque um forista ou outro apontaram pessoas como sendo suspeitas. Sempre que recebemos uma denúncia esta é averiguada e só tomamos alguma atitude quando é comprovada a pilantragem.

Garantimos também o total anonimato para o forista que fez a denúncia. Sempre que fizer uma denúncia, tenha certa, sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Faça a diferença! Ajude a Moderação a fazer do GPGuia uma ferramenta cada vez mais confiável. Não leva nem 5 minutos para enviar uma MP e assim você estará contribuindo para o bem de todos.

No mais, galera, continuemos com a discussão que está muito interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Marxavbr » 20 Jun 2010, 20:09

Realmente foi oportuno esse tópico, fui criticado em um outro tópico só pq falei que a menina de lá (Sofia) era bonita de rosto por ter visto ela pelo msn.

Não saí com a tal menina e nem sairia pelos critérios dela, porém fui criticado por isso, pior é se postar TD's falsos para se beneficiar umas ou outras, e olha que aqui tem muito forista que faz isso, e lá alguns que me criticaram também fazem muito isso.

Quem é forista antigo sabe muito bem quando um TD é suspeito ou falso, porém por muitas vezes um TD suspeito pode ser de um forista ainda novo sem as manhas de fórum, e nesse caso o julgamento tem que ser com cautela para não se fazer injustiças.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jun 2010, 21:44

Bem, o Maldito até que demorou pra aparecer no topico que é sobre um assunto mais do que recorrente no forum!
É como discutir corrupcao em politica, arbitragem em futebol etc!
A questao é que varias coisas ja foram descobertas recentemente e muitas providencias ja foram tomadas......Alguns, com vergonha, talvez nem postem mais por aqui, pois sabem que nao sao bem vindos...
Tenho acompanhado os moderadores, tanto conversando com eles em encontros ou simplesmente lendo o forum e por mais que eles nao anunciem aos 4 ventos, eles estao a caça dos traidores! :badgrin:

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#19 Mensagem por Darth Rola » 20 Jun 2010, 23:42

Creio que é impossivel saber se o relato do TD é falso, pois ninguem estava no quarto junto com o confrade pra poder servir de testemunha e como as GPs não podem opinar no forum, fica o dito pelo não dito.

Tanto que ja ouvi reclamações de GPs que alegam não gostar do forum pois ela não possuem direito de resposta quando algum forista fala algo que elas não concordam. Na minha opinião elas nao deveriam ter direito de resposta, pois o forum é nosso e ha o risco da perva repudiar algum TD negativo alegando que o confrade seja broxa ou outras coisas ruins.

Outra situação é o fato da perva levar TDs negativos e depois levar positivos de alguem, vai caber a cada um acreditar ou não, eu mesmo ja dei varios Tds positivos pra uma perva que era muito negativada no forum, inclusive ela ate entao nunca tinha sido escolhida por mim devido aos tds negativos, mas certo dia resolvi arriscar e foi muito bom, e não era nada daquilo que estava escrito.

Devido a essa situação, eu particularmente não levo muito em consideração os TDs negativos que leio, se eu acho a perva bonita e gostosa eu vou la e faço um TD, se for ruim, passo a concordar com quem escreveu e tasco um relato negativo....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20 Mensagem por Mirko » 22 Jun 2010, 20:29

Darth Rola escreveu:Creio que é impossivel saber se o relato do TD é falso, pois ninguem estava no quarto junto com o confrade pra poder servir de testemunha e como as GPs não podem opinar no forum, fica o dito pelo não dito.

...
É o que você escreveu logo abaixo dá parte acima, mesmo que elas pudessem opiniar ia continuar o dito pelo não dito.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#21 Mensagem por Aderball » 22 Jun 2010, 21:19

Mirko escreveu:
Darth Rola escreveu:Creio que é impossivel saber se o relato do TD é falso, pois ninguem estava no quarto junto com o confrade pra poder servir de testemunha e como as GPs não podem opinar no forum, fica o dito pelo não dito.

...
É o que você escreveu logo abaixo dá parte acima, mesmo que elas pudessem opiniar ia continuar o dito pelo não dito.
Tendo em vista , que mesmo não sendo citado, visto a carapuça e manifesto-me no intuito de dar um esclarecimento. ALGUNS TDS PODEM SER COMPROVADOS.

Eu Mané Aderball Garrincha, um forista, demagogo , prepotente, arrogante, e Alienado, um cara que vê tudo cor de rosa (MAS É MACHO) e acima de tudo um BOP ( um ser humano com outro qualquer.)Segundo Magri. Fui o Autor de um td , cuja vitíma foi a moçoila Elisa, alvejada, por 3 rajadas de porra disparadas por minha piroca winchester 22cm. O TD TEVE COM TESTEMUNHA E DENUNCIANTE, UM INDIGNADO cliente que aguardava na recepção do prive e relatou em um td subsequente ao meu sua pisada na bola com a vitima Elisa. ( os dois relatos encontram-se em viewtopic.php?f=88&t=90192&start=50 ) Infelizmente a minha alegria, foi a tristeza do Rafa.. fod...

A testemunha atende de nick de Rafa 66, e fez uma descrição mais precisa dos fatos, tendo em vista sua grande capacidade descritiva, e erudição no trato com as palavras. RESUMINDO TAVA PUTO PRA CARALHO POR ESTAR SÓ OUVINDO. ESPUMANDO DE RAIVA POIS , A PIRANHA TINHA AGENDADO E TAVA FURANDO COM ELE. E SENDO FURADA POR MIM. O RAFA TAVA ERA DOIDO PARA SER AUTOR DO CRIME CONTRA A ELISA TB.hahhhahahha

A vítima em questão a rapariga Elisa, reconhece a autoria do ataque ,e disse ter sido ainda vitima ( até parece, gostou e muito ) , de mais dois ataques de Aderball, covardemente feitos por TRÁS. (Covardia era não comer o cuzinho dela hahahahaha)

Tendo pois expressado minha justificativa, concluo que toda unanimidade é e sempre será b...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 22 Jun 2010, 21:55

Menos Aderball, menos...

Pelo menos você não é o Zezinho.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Aderball » 23 Jun 2010, 00:51

Ohhh moderação favor acrescentar a palavra ( egocêntrico ) depois de forista no meu post acima. Eu sei que quase ninguem percebe. Mas eu acho que realmente sou um pouquinho egocentrico. Desculpem o incomodo.

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por Rospo » 23 Jun 2010, 14:44

Ha mais oumenos uns 4 meses tenho acompanhado os relatos aqui escritos por vários foristas - como expliquei no meu primeiro relato, eu sofri um acidente e fiquei impossibilitado de me locomover, por isso não relatei antes, pois não havia o que dizer.
Voltando ao assunto em questão, acho que os elogios ou as criticas feitas pelo forista quando relata um TD é muito pessoal, como diz o forista Aderball - gosto não se discute,se lamenta. Ao meu ver cabe a cada leitor filtrar o que foi escrito e tentar buscar aquilo que se encaixe no seu gosto pessoal, e mesmo assim não poderá ter garantia de que o que vá acontecer seja o mesmo que aconteceu com um outro forista. Devemos saber que mesmo que estejamos pagando, para que o TD seja bom tem que haver quimica, e principalmente conquista, pois só assim havera entrega verdadeira na transa.
Afinal repetindo o Aderball, estamos falando de pessoas, estamos "comprando" sensações, momentos, e não um aparelho qualquer, que podemos devolver e recuperar o que foi pago em caso de insatisfação, ao meu ver o que vale é a razão principal do forum, que é a troca de informações e opiniões livres.

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por brolpa » 24 Jun 2010, 14:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aderball escreveu:
Mirko escreveu:

...
Tendo em vista , que mesmo não sendo citado, visto a carapuça e manifesto-me no intuito de dar um esclarecimento. ALGUNS TDS PODEM SER COMPROVADOS.

Eu Mané Aderball Garrincha, um forista, demagogo , prepotente, arrogante, e Alienado, um cara que vê tudo cor de rosa (MAS É MACHO) e acima de tudo um BOP ( um ser humano com outro qualquer.)Segundo Magri. Fui o Autor de um td , cuja vitíma foi a moçoila Elisa, alvejada, por 3 rajadas de porra disparadas por minha piroca winchester 22cm. O TD TEVE COM TESTEMUNHA E DENUNCIANTE, UM INDIGNADO cliente que aguardava na recepção do prive e relatou em um td subsequente ao meu sua pisada na bola com a vitima Elisa. ( os dois relatos encontram-se em viewtopic.php?f=88&t=90192&start=50 ) Infelizmente a minha alegria, foi a tristeza do Rafa.. fod...

A testemunha atende de nick de Rafa 66, e fez uma descrição mais precisa dos fatos, tendo em vista sua grande capacidade descritiva, e erudição no trato com as palavras. RESUMINDO TAVA PUTO PRA CARALHO POR ESTAR SÓ OUVINDO. ESPUMANDO DE RAIVA POIS , A PIRANHA TINHA AGENDADO E TAVA FURANDO COM ELE. E SENDO FURADA POR MIM. O RAFA TAVA ERA DOIDO PARA SER AUTOR DO CRIME CONTRA A ELISA TB.hahhhahahha

A vítima em questão a rapariga Elisa, reconhece a autoria do ataque ,e disse ter sido ainda vitima ( até parece, gostou e muito ) , de mais dois ataques de Aderball, covardemente feitos por TRÁS. (Covardia era não comer o cuzinho dela hahahahaha)

Tendo pois expressado minha justificativa, concluo que toda unanimidade é e sempre será b...
Lendo os td's do aderball, vejo claramente qu ele é um traidor infiltrado. Nunca da um td negativo e sempre defende as putas do feitiço feminino, portanto, a conlusão é clara; ou é pago para fazer relatos inexistentes ou os faz gratuitamente. O traidor esta identificado, cabe a moderação tomar as medidas cabíveis

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#26 Mensagem por cuticuti » 24 Jun 2010, 14:54

Tendo em vista as última postagens a Coordenação vem reinterar :

Maldito escreveu:Galera,

Obviamente, a Moderação está sempre atenta. Entretanto, realmente não conseguimos detectar todos(as) os(as) picaretas. E é nesse momento que vocês podem ajudar! Sempre que suspeitarem de algo, entrem em contato com a Moderação, por MP. Não precisa ter certeza! Uma suspeita já é suficiente!

Mas pedimos que o façam por MP, e não nos tópicos onde a atitude suspeita. Muitos pensam que estão ajudando quando postam um "MODERAÇÃO, FIQUE DE OLHO" logo após aquele TD suspeito. Na verdade, isso pode atrapalhar porque a pessoa mal intencionada saberá que levantou suspeitas e agora estará sendo observada. Portanto, repito, esse contato deve ser feito por MP.

É claro que não vamos sair banindo um monte de gente só porque um forista ou outro apontaram pessoas como sendo suspeitas. Sempre que recebemos uma denúncia esta é averiguada e só tomamos alguma atitude quando é comprovada a pilantragem.

Garantimos também o total anonimato para o forista que fez a denúncia. Sempre que fizer uma denúncia, tenha certa, sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Faça a diferença! Ajude a Moderação a fazer do GPGuia uma ferramenta cada vez mais confiável. Não leva nem 5 minutos para enviar uma MP e assim você estará contribuindo para o bem de todos.

No mais, galera, continuemos com a discussão que está muito interessante.
cuticuti escreveu:A Coordenação quer deixar claro a todos os foristas, que faz o possível para descobrir e punir os fakes, mas precisamos de provas antes de fazer qualquer coisa.

Temos aberto um canal de denúncias, que vem sendo pouco usado pelos foristas e gostaríamos de lembrar o tópico :

viewtopic.php?p=1205920&f=274#p1205920

Estamos em um fórum livre em que respeitamos a opinião de todos, só não devemos ser coniventes com violações às regras e às leis do país, mas não havendo acusação explícita contra "A" ou "B", a discussão deve continuar nas generalidades dos fatos.

Se algum forista quiser denunciar explicitamente um determinado forista de ter postado TD falso, deve fazê-lo, via MP para a Coordenação ou no Canal de denúncia.

Coordenação

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#27 Mensagem por Asturias » 27 Jun 2010, 15:55

Carai, é isso mesmo o nick do cara é cuticuti??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tricoleba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por tricoleba » 12 Jul 2010, 22:45

Tenho 3 TDs aqui no GPguia, mas sou um sonegador assumido e, o motivo é o mais simples, num desses 3 TD aos quais me referi, foi com uma GP chamada Manuela que posta no Riosexsite e, teve quem o chamou de suspeito, então vamos lá:
a) mulher é gosto pessoal, a de rosto lindo para mim pode ser um quase "jaburu" para o confrade que me lê
b) existem as magras, gordinhas, as com curvas e as retilíneas, as esguias e as mignons, cada uma com sua graça e mais uma vez a questão é puramente pessoal
c) pode haver no momento da transa (por mais comercial que seja e É!!!) uma empatia que leve a puta a pedir pra meter no cuzinho ou deixar derramar o leitinho na boquinha
E nenhum desses aspectos dá o direito de duvidar da idoneidade de quem está postando, movido exclusivamente pelo desejo de compartilhar uma experiência com os demais confrades do fórum
Mas tentarei postar mais daqui pra frente e as críticas e dúvidas sempre serão bem vindas

Cú é cú e xaninha cada uma com seu jeitinho, mas todas com seu encanto!!!!!!

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Aderball » 13 Jul 2010, 11:26

tricoleba escreveu:Tenho 3 TDs aqui no GPguia, mas sou um sonegador assumido e, o motivo é o mais simples, num desses 3 TD aos quais me referi, foi com uma GP chamada Manuela que posta no Riosexsite e, teve quem o chamou de suspeito, então vamos lá:
a) mulher é gosto pessoal, a de rosto lindo para mim pode ser um quase "jaburu" para o confrade que me lê
b) existem as magras, gordinhas, as com curvas e as retilíneas, as esguias e as mignons, cada uma com sua graça e mais uma vez a questão é puramente pessoal
c) pode haver no momento da transa (por mais comercial que seja e É!!!) uma empatia que leve a puta a pedir pra meter no cuzinho ou deixar derramar o leitinho na boquinha
E nenhum desses aspectos dá o direito de duvidar da idoneidade de quem está postando, movido exclusivamente pelo desejo de compartilhar uma experiência com os demais confrades do fórum
Mas tentarei postar mais daqui pra frente e as críticas e dúvidas sempre serão bem vindas

Cú é cú e xaninha cada uma com seu jeitinho, mas todas com seu encanto!!!!!!
Venho por meio desta plagiar o amigo Dom comellone.

Dom Aderball Corleone o fanho http://www.youtube.com/watch?v=6LmjtWTW0ZA

Caro confrade Bonasera Trico..., este topico está parecendo a sala do poderoso chefão,
Estou falando como uma pessoa que já foi acusado de tudo , até de ser viado ( metro sexual). Estão óbiviamente duvidando de minha masculinidde vou dar pooorrrrrrrrrada hahahah

Falando sério , vc vem com tão poucos tds ao gpguia, e quer ser tratado com respeito. Vc nunca posta, e faz esta afronta. REspeito deve ser conquistado , assim como a amizade de todos que prestam este serviço voluntariamente. Comunique-se por mp, e defenda seu ponto de vista.

Acima de tudo acredite no gpguia, e busque sua gp nele, torne-se parte desta confraria, pois então os seus amigos serão nossos amigos, e os seus inimigos serão nossos inimigos , suas piranhas serão nossas piranhas e ai vai ser putaria bla bla bla ( veja o filme que é melhor)

De resto lembre-se, tenho quase 105 tds ( tirando onda agora ) e ainda não me respeitam. ÉEEEE ninguem me leva a sério nesta parada, tudo que eu queria era Repeito, rescu , resbuceta, RESBUNDA... AHHAHAHAHAH

Ninguem me leva a sério...http://www.youtube.com/watch?v=2K4e22yP ... re=related

O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO. PRECISA SER CONQUISTADO . GODFATHER III ( MAQUIAVEL O PRINCIPE)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#30 Mensagem por Asturias » 13 Jul 2010, 16:07

Aderball,

O dia em que eu entender pelo menos 50% do que você escreve lhe garanto que vai ter todo o meu respeito! Tá pior que o Dillon postando chapado!!! :lol:

[]'s

Link:
🔗

Responder